LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

tiagoterceira

Citação de: Blitz em 06 de Maio de 2013, 23:32
Escusado será dizer que, com esta merda de empate, a Liga Europa chapéu.
Enfim.
ainda se for só a Liga Europa bem bom

peter_t

este tópico tem mais páginas que o do próximo jogo no campeonato. Ganhando no dragão ganhamos a LE portanto. 2 finais para vencer sem choradeiras nem medos

Mr.Costa

Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:49
este tópico tem mais páginas que o do próximo jogo no campeonato. Ganhando no dragão ganhamos a LE portanto. 2 finais para vencer sem choradeiras nem medos

lol vamos ser tão enrabadinhos nos 2 jogos..

e havia pessoal que dizia "o dificil é lagartos-maritimo-fener, se ganharmos, ganhamos tudo" pois bem

Di_Maria

E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Jotenko

SÓ O BENFICA...

...Consegue, passados 4 dias de nos dar a maior alegria das nossas vidas, não só nos tirar toda essa alegria, como comprometer todas as aspirações que tínhamos a ganhar isto em termos motivacionais e físicos.

Palmas! Palmas! Palmas!

San Lucas

Citação de: Mr.Costa em 07 de Maio de 2013, 07:45
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:49
este tópico tem mais páginas que o do próximo jogo no campeonato. Ganhando no dragão ganhamos a LE portanto. 2 finais para vencer sem choradeiras nem medos

lol vamos ser tão enrabadinhos nos 2 jogos..

Se os que vão para dentro de campo tiverem a mesma mentalidade que tu... acredito!

Marado

Detalhes dos dias abertos aos media de Benfica e Chelsea

Benfica (para efeitos administrativos terá estatuto de "equipa da casa" em Amesterdão) realiza o seu dia aberto à comunicação social na quarta-feira 8 de Maio, no centro de estágio Caixa Futebol Campus, no Seixal.

As actividades arrancarão pelas 15h15 (de Portugal Continental), com uma conferência de imprensa que contará com a presença do treinador Jorge Jesus. Depois, a partir das 16h00, haverá uma zona mista com os jogadores antes da realização de um treino integralmente à porta aberta, a partir das 17h00. Os órgãos de comunicação social que desejem estar presentes não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

O Chelsea realiza o dia aberto aos media na quinta-feira, 9 de Maio, na seguinte morada:
Campo de Treinos do Chelsea FC, 60-64 Stoke Road, Stoke D'Abernon, Cobham, Surrey KT11 3PT.

O dia arrancar com uma sessão de treino integralmente aberta à comunicação social, pelas 11h00, seguida de uma zona mista com os jogadores. O treinador Rafael Benítez concede depois uma conferência de imprensa a partir das 13h30. Os órgãos de comunicação social que desejem marcar presença não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

Semana da final
Os dois clubes anunciaram, igualmente, as actividades a realizar na Amsterdam ArenA na terça-feira 14 de Maio, véspera do jogo. O Benfica tem a sua conferência de imprensa de antevisão da final agendada para as 16h15, seguindo-se uma sessão de treino integralmente à porta aberta (das 17h00 às 18h00). A conferência de imprensa de antevisão do encontro por parte do Chelsea tem lugar pelas 18h00 e será seguida de uma sessão de treino também integralmente à porta aberta (das 18h30 às 19h30).

As actividades destinadas aos media a realizar na Amsterdam ArenA poderão apenas ser presenciadas pelos órgãos de comunicação social acreditados para a final da UEFA Europa League.

http://goo.gl/l6wl6

costapequeno

Citação de: Marado em 07 de Maio de 2013, 11:24
Detalhes dos dias abertos aos media de Benfica e Chelsea

Benfica (para efeitos administrativos terá estatuto de "equipa da casa" em Amesterdão) realiza o seu dia aberto à comunicação social na quarta-feira 8 de Maio, no centro de estágio Caixa Futebol Campus, no Seixal.

As actividades arrancarão pelas 15h15 (de Portugal Continental), com uma conferência de imprensa que contará com a presença do treinador Jorge Jesus. Depois, a partir das 16h00, haverá uma zona mista com os jogadores antes da realização de um treino integralmente à porta aberta, a partir das 17h00. Os órgãos de comunicação social que desejem estar presentes não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

O Chelsea realiza o dia aberto aos media na quinta-feira, 9 de Maio, na seguinte morada:
Campo de Treinos do Chelsea FC, 60-64 Stoke Road, Stoke D'Abernon, Cobham, Surrey KT11 3PT.

O dia arrancar com uma sessão de treino integralmente aberta à comunicação social, pelas 11h00, seguida de uma zona mista com os jogadores. O treinador Rafael Benítez concede depois uma conferência de imprensa a partir das 13h30. Os órgãos de comunicação social que desejem marcar presença não necessitam de se registar previamente, mas devem, à chegada, exibir a respectiva identificação.

Semana da final
Os dois clubes anunciaram, igualmente, as actividades a realizar na Amsterdam ArenA na terça-feira 14 de Maio, véspera do jogo. O Benfica tem a sua conferência de imprensa de antevisão da final agendada para as 16h15, seguindo-se uma sessão de treino integralmente à porta aberta (das 17h00 às 18h00). A conferência de imprensa de antevisão do encontro por parte do Chelsea tem lugar pelas 18h00 e será seguida de uma sessão de treino também integralmente à porta aberta (das 18h30 às 19h30).

As actividades destinadas aos media a realizar na Amsterdam ArenA poderão apenas ser presenciadas pelos órgãos de comunicação social acreditados para a final da UEFA Europa League.

http://goo.gl/l6wl6

esta treta vem mesmo a calhar mal agora.

Riquelme_10


Partouze

urgente: qual é o sector/topo para onde vão os benfiquistas no estádio da ArenA?

Mr.Costa

Citação de: San Lucas em 07 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: Mr.Costa em 07 de Maio de 2013, 07:45
Citação de: peter_t em 07 de Maio de 2013, 05:49
este tópico tem mais páginas que o do próximo jogo no campeonato. Ganhando no dragão ganhamos a LE portanto. 2 finais para vencer sem choradeiras nem medos

lol vamos ser tão enrabadinhos nos 2 jogos..

Se os que vão para dentro de campo tiverem a mesma mentalidade que tu... acredito!

pelo que vi ontem, ainda é pior.
perder com o chelsea numa final europeia ou empatar em casa perante 60 mil com a expectativa de ser campeão...

JoaoPedroLopes

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Ó pá...

Quando a ganharmos se vir uma palavra tua a dizer que foi o dia mais feliz da tua vida cá estarei para te mandar calar e para não festejares uma vez que e passo a citar:

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Di_Maria

Citação de: JoaoPedroLopes em 07 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Ó pá...

Quando a ganharmos se vir uma palavra tua a dizer que foi o dia mais feliz da tua vida cá estarei para te mandar calar e para não festejares uma vez que e passo a citar:

Citação de: Di_Maria em 07 de Maio de 2013, 10:37
E de repente para mim este jogo deixou de fazer sentido.

Quero la saber disto fdx

Espero que me cites como é óbvio. Era um óptimo sinal

Estas palavras vem da neura com que estou e estamos todos hoje

ultra slbenfica

Eu depois do jogo de ontem perdi grande parte do interesse que tinha nesta competição, estou de rastos psicologicamente, só penso no pior cenário para a LE e para o resto....




iloy

O benfica nao tem neste momento plantel para estas finais.