LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

J_PN

Não vou ver, mas quero ganhar claro. Mas é impossível.

4ever Red Devil

Continua a ser o jogo mais importante de todos.

O problema é que ninguém está com vontade de ver esta merda.

Beshine

Citação de: Bela Guttmann em 11 de Maio de 2013, 23:22
Deixem-se de merdas e de se armar em meninos ricos! é claro que quero ganhar este troféu!

Quero la saber...achas que vao recordar este ano pela taça uefa? so se for internacionalmente, porque a nivel nacional vao recordar o porto...e a nivel nacional existe mais impacto..ainda por cima da maneira que perdemos os 4 pontos de avanço..vao dizer que ganhamos uma segunda liga europeia e que perdemos o campeonato..eu nao quero saber de segundas ligas europeias, so queria o campeonato

Rivero

Nunca pensei que fosse viver com tanta tristeza e vontade de me alhear disto uma final Europeia do Benfica. Já nem conto com mais nada que não seja perdermos isto, que é para não criar expectativas infundadas e ficar aziado. Já me basta a azia das expectativas justificadas, porque sou ingénuo e pensava que faltando "apenas" ganhar, na Luz, ao Estoril e ao Moreirense seriamos campeões.

Enfim, tudo isto custa muito, custa demasiado.

Bela Guttmann

Citação de: Jotenko em 11 de Maio de 2013, 23:24
Apenas o Benfica actual e o JJ para me tirarem qualquer vontade de ver um jogo que é um sonho de criança.

O meu muito obrigado.

Estou-me a cagar para este jogo.




... THANKS JJ!
E quem te deu esta oportunidade, não foi o JJ? Há quanto tempo ñ ias a uma final europeia?
Deixem de ser ingratos.

slbforever95

Para mim este jogo perdeu todo o sentido,mesmo se ganhar-mos não vai ter o mesmo sabor

jpcafe

Boa caralho, perde-a lá outra vez a dois minutos do fim. Acho que sinceramente ninguém quer saber deste jogo..

LR1904

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Maio de 2013, 23:25
Continua a ser o jogo mais importante de todos.

O problema é que ninguém está com vontade de ver esta merda.

Para mim nada é mais importante que o campeonato. Ou "era" já que acabou...

Tacuara7

Depois disto, vem este momento tão especial, que sempre esperei.

Foda-se

Benfiquismo

Sem emoção para ver isto, como é possível me sentir assim?

Bela Guttmann

Citação de: Beshine em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Bela Guttmann em 11 de Maio de 2013, 23:22
Deixem-se de merdas e de se armar em meninos ricos! é claro que quero ganhar este troféu!

Quero la saber...achas que vao recordar este ano pela taça uefa? so se for internacionalmente, porque a nivel nacional vao recordar o porto...e a nivel nacional existe mais impacto..ainda por cima da maneira que perdemos os 4 pontos de avanço..vao dizer que ganhamos uma segunda liga europeia e que perdemos o campeonato..eu nao quero saber de segundas ligas europeias, so queria o campeonato
É o vosso mal, preocuparem-se com o que vão dizer...  :disgust:

Eu estou-me a cagar para o que digam ou o que pensam! De qualquer forma é sempre mal!

Aloutre

Não consigo colocar a cabeça neste encontro de momento, simplesmente não consigo!

Espero que os jogadores também não o consigam... Critiquem-me por dizer isto, mas sofram, sintam o derrotismo, sintam o peso que tem esta camisola e a responsabilidade que carregam!

Tsoukalos

só estou na duvida qual a quantidade de € a por no chelsea  :confused:

Simão

Citação de: Tsoukalos em 11 de Maio de 2013, 23:32
só estou na duvida qual a quantidade de € a por no chelsea  :confused:

Aposta carro e casa. Que quarta-feira por volta das 22h vais ter dinheiro para 2 ferraris e uma vivenda.