LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

djsc23

Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância
Isso é verdade, mas a esperança é zero. Nem devo ver o jogo, mas se vir é só até o chelsea marcar, quando isso acontecer... pronto tá feito.
Quem vos vê a dizer isto pensa que finais europeias há todos os dias...tudo bem que hoje estamos traumatizados, mas porra, é uma final europeia!!

J.P.

A minha expectativa de ganhar este jogo está muito em baixo, ao menos assim não me desiludo.

Mas se ganharmos, será fantástico. Numa final tudo pode acontecer.




Di maria

Estou com o orgulho ferido e psicologicamente em farrapos. Tragam a puta da taça para Lisboa

T1n0_SLB

Nem vou ver este jogo, aliás nem se se irei ver algum jogo de futebol nos próximos tempos.

IMPERIUM69

Citação de: djsc23 em 12 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância
Isso é verdade, mas a esperança é zero. Nem devo ver o jogo, mas se vir é só até o chelsea marcar, quando isso acontecer... pronto tá feito.
Quem vos vê a dizer isto pensa que finais europeias há todos os dias...tudo bem que hoje estamos traumatizados, mas porra, é uma final europeia!!

So uma CL compensava isto que aconteceu hj. Uma uefa nao

Zlatan_Messi


Benfica93

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Eu estou, mas neste momento sinto que mesmo conseguindo uma vitória, seria difícil ficar contente =/

Zlatan_Messi

Citação de: Benfica93 em 12 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Eu estou, mas neste momento sinto que mesmo conseguindo uma vitória, seria difícil ficar contente =/

nao vais vencer, não cries essa ilusao

albertosantos

Citação de: djsc23 em 12 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância
Isso é verdade, mas a esperança é zero. Nem devo ver o jogo, mas se vir é só até o chelsea marcar, quando isso acontecer... pronto tá feito.
Quem vos vê a dizer isto pensa que finais europeias há todos os dias...tudo bem que hoje estamos traumatizados, mas porra, é uma final europeia!!
Mai nada, é uma final europeia, quantos de vós viram o Benfica numa final europeia?!!
Só espero é não ter que estar mais 23 anos para ver o Benfica noutra final europeia, se não ja vou estar bem velhinho!!

_JonasThern_

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Somos dois. Não estou interessado no jogo nem me consigo sentir minimamente interessado pelo Benfica. Quando penso em Benfica, a primeira coisa que me vem à cabeça é INCOMPETÊNCIA e PERDEDORES. Eu sei que é violento dizer isto assim, mas é o que me vai na alma.

Zlatan_Messi

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Maio de 2013, 03:10
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Somos dois. Não estou interessado no jogo nem me consigo sentir minimamente interessado pelo Benfica. Quando penso em Benfica, a primeira coisa que me vem à cabeça é INCOMPETÊNCIA e PERDEDORES. Eu sei que é violento dizer isto assim, mas é o que me vai na alma.

Sim tambem sinto o mesmo

Benfica93

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Benfica93 em 12 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 03:06
não estou interessado no jogo.

Eu estou, mas neste momento sinto que mesmo conseguindo uma vitória, seria difícil ficar contente =/

nao vais vencer, não cries essa ilusao

Amigo, nem te preocupes em me dizer isso, já estou preparado =)

Roting

Se tiverem um pingo de vergonha na cara e um pingo de amor à camisola ganhem esta merda.

A derrota é resultado mais provável mas quarta lá estou em frente à televisão a sofrer.

Enfim, sou Benfiquista

marcopicos

A juntar a esta crise monstruosa que atravessamos, esta noite medonha, só faltava

mesmo perdermos a final da uefa...

FDX CA PUT@ de fado

Stanic

Citação de: albertosantos em 12 de Maio de 2013, 03:10
Citação de: djsc23 em 12 de Maio de 2013, 03:00
Citação de: Wake Up em 12 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 02:39
Não digam asneiras. Conquistar a Liga Europa era o melhor que nos podia acontecer depois do que aconteceu ontem. O Benfica voltou a ser falado pelo mundo fora por mais uma presença numa final europeia e isso não é qualquer coisa sem importância
Isso é verdade, mas a esperança é zero. Nem devo ver o jogo, mas se vir é só até o chelsea marcar, quando isso acontecer... pronto tá feito.
Quem vos vê a dizer isto pensa que finais europeias há todos os dias...tudo bem que hoje estamos traumatizados, mas porra, é uma final europeia!!
Mai nada, é uma final europeia, quantos de vós viram o Benfica numa final europeia?!!
Só espero é não ter que estar mais 23 anos para ver o Benfica noutra final europeia, se não ja vou estar bem velhinho!!
Se fosse contra um Basileia, braga ou celtic tinha mais esperança, agora contra um chelsea e com a equipa de rastos...
E ainda vi Benfica em finais europeias.