LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

cernache1

Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 07:42
Podem limpar o cú com esta taça.

Mais valia nem aparecerem.

Outra vez ? Foda-se ! Vai apanhar ar que sai merda e da grossa !

Não acredito que ganhem, nem um segundo. Mas ficaria muito feliz, por mim, por todos quanto amam o Benfica entre eles os meus 5 filhos.

Freire


cwally

Temos que ganhar. Senão vamos demorar anos a "recuperar" da derrota deste campeonato...

Aguia_Rea1

isto vai dar derrota pela certa, basta terem um pouco de noção

infelizmente tenho ZERO de esperança :disgust:

Aguia_Rea1

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2013, 08:59
Temos que ganhar. Senão vamos demorar anos a "recuperar" da derrota deste campeonato...

geralmente demoramos uns 3 meses, e habito é coisa que nao nos falta graças ao JJ e outros como ele  :whistle2:

Fly 13

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 09:22
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2013, 08:59
Temos que ganhar. Senão vamos demorar anos a "recuperar" da derrota deste campeonato...

geralmente demoramos uns 3 meses, e habito é coisa que nao nos falta graças ao JJ e outros como ele  :whistle2:
Não achas que já chega? Sorrisos,aplausos assobios...

obliquevoice

Claro que desilusão de ontem foi enorme até pela forma como foi.... mas isto é uma final e tudo pode acontecer. Não adianta muito estar a chorar pois vamos ter de a jogar.... boa sorte Benfica, já era tempo de ter um bocadinho e não ser sempre os outros fodasse!!!!

rastilho


KRF

Depois do escalabro de ontem o estado de alma da equipa será de um quase total derrotismo e eu não acredito em milagres.

rastilho

Citação de: KRF em 12 de Maio de 2013, 09:26
Depois do escalabro de ontem o estado de alma da equipa será de um quase total derrotismo e eu não acredito em milagres.
sE NÃO ACREDITAS EM MILAGRES DEVIAS... O GOLO QUE SOFREMOS ONTEM AOS 91 MIN FOI UM MILAGRE, AQUELA BOLA VINDA DA LI, NÃO ENTRARIA DE NENHUMA OUTRA FORMA....

miguel.ferreira

O que é que lá vou fazer..........
estou arrasado...

blackslb83

É derrubá-los e esquecer a desilusão de ontem.

Eu acredito caraaaalho
:metal:

Beshine

Nao me faz sentido esta taça....não sem o ocampeonato...era só o que pedia mais nada...para mim tudo se resume ao campeonato

blackslb83

Citação de: Beshine em 12 de Maio de 2013, 09:45
Nao me faz sentido esta taça....não sem o ocampeonato...era só o que pedia mais nada...para mim tudo se resume ao campeonato

Compreendo a tua desilusão e a de muitos por aquí, eu também estou arrasado por dentro, mas o mundo não acaba aquí. Lá no fundo ainda tenho um restea de esperança que haja um Milagre na última jornada.
Não é todos os dias que temos uma final europeia, e ganhá-la dê por onde der tem que ser a máxima neste momento porque nós adeptos mais que ninguém merecemos.

Tenho dito. Carreeeeeeeega Benfica.

nightcrowler

ainda mais importante se tornou agora a liga europa.

se antes a via como um "extra", agora torna-se fundamental. não tem nada que saber.
basicamente é o último jogo do ano. é ir para cima deles com tudo