LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

GhostRider

QUERO GANHAR


mas não acredito, JJ vai inventar novamente. Alguém me explique qual o problema do André Gomes ou do Jardel pois ontem nem no banco estavam, e preferir Roderick a André Gomes na minha cabeça não me cabe, ou tirar Gaitan ( se estava mal fisicamente não reparei) e mais tarde colocar Aimar...

Pablo_8

nao sei com que forças a equipa vai entrar em campo, mais do que jogadores para recuperar temos homens para recuperar...so quando o arbitro der o apito inicial é que vou esquecer um pouco este trauma de ontem...ate la...nem penso neste jogo

Zlatan_Messi

Citação de: Pablo_8 em 12 de Maio de 2013, 15:50
nao sei com que forças a equipa vai entrar em campo, mais do que jogadores para recuperar temos homens para recuperar...so quando o arbitro der o apito inicial é que vou esquecer um pouco este trauma de ontem...ate la...nem penso neste jogo
claro que têm de ter forças...Merecemos que eles no dêem este titulo depois da facada de ontem.

farmacia franco

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Maio de 2013, 15:32
Óbvio que não tem o valor da Champions, mas é uma competição europeia, que a ser vencida, dá acesso à Supertaça Europeia. Mais noção sff.

O dia de ontem foi negro, mas o Benfica é e sempre será um clube imortal. Seja quem for o Presidente ou o Treinador. Quem desceu ao inferno como nós descemos nos anos 90, e se reergueu, prova que é um clube mítico e imortal. Ainda para mais num campeonato, em que o nosso adversário é, comprovadamente, um dos clubes mais corruptos a nível europeu e mundial.

Na quarta que joguem à Benfica, e que tragam a taça para Lisboa. E vou festejar muito se isso suceder.

Ainda nos reerguemos totalmente estamos a 50%, se tivessemos ganho ontem era o principio sim de algo que podia ser a bom a juntar a uma vitória na Taça de POrtugal e possivel Liga Europa, perder custa sempre, mas ao 92 minutos numa jogada quase inofensiva meu deus é qualquer coisa.....


Andris

A verdade é que este jogo será daqueles de vida ou de morte, terá que ser um jogo que o Benfica terá que mostrar ambição de vitória, raça, querer ganhar o jogo e mostrar que a derrota de ontem não os afetou.

andre_lourenco

Estes jogadores merecem a Liga Europa, têm feito uma excelente campanha.
Só espero que Jesus não entre no jogo com cobardia, como fez ontem, senão já todos sabemos como irá acabar.

DastanPT

Artur, Almeida, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, André Gomes, Salvio, Gaitan, Cardozo.

Zlatan_Messi

Citação de: andre_lourenco em 12 de Maio de 2013, 15:54
Estes jogadores merecem a Liga Europa, têm feito uma excelente campanha.
Só espero que Jesus não entre no jogo com cobardia, como fez ontem, senão já todos sabemos como irá acabar.

os jogadores???? e nós que sofremos humilhações atras de humilhações por causa do mestre da tactica. Os jogadores têm de ganhar este titulo para NÓS.


Almada

Citação de: Semper_SLB em 12 de Maio de 2013, 15:34
Temos equipa para ganhar isto.

Temos treinador para perder.
A história não está a nosso favor.
Quantas finais europeias ganhamos nos últimos 40 anos?
Se não ganharmos não será, apenas, por culpa de JJ.
Lá por que um Kelvin porko acerta com um chuto serôdio na nossa baliza, não vamos crucificar Jesus. Somos cristãos não judeus.

CPA

Segundo o nosso treinador, já perdemos. Diz que estamos abatidos.

Le imperatore

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
Enzo
Gaitán
Sálvio
Urreta
Cardozo

serebotna

Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:37
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:35
Citação de: Rawkzter em 12 de Maio de 2013, 15:34
Citação de: serebotna em 12 de Maio de 2013, 15:27
lamento que nem todos fiquemos contentes por estarmos na 9º final europeia da historia do Benfica, e não acreditem e não queiram festejar quarta, se conseguirmos derrotar o Chelsea .. lamentável é o que me apetece dizer .. nem que o Benfica estivesse nos regionais deixaria de apoiar este clube e festejar as suas conquistas .. na hora da derrota é que se vê os verdadeiros adeptos .. tenho dito

Lamentável é achares-te mais que os outros.
quem sou eu para me achar superior alguém, peço-te desculpa se ficaste com essa impressão ;)

Sim, sim, claro. Disfarça agora.
apenas dei a minha opinião, e fui sincero em tudo o que disse, se achas que estou a disfarçar, apenas lamento.


Rawkzter

Citação de: andre_lourenco em 12 de Maio de 2013, 15:54
Estes jogadores merecem a Liga Europa, têm feito uma excelente campanha.
Só espero que Jesus não entre no jogo com cobardia, como fez ontem, senão já todos sabemos como irá acabar.

Eu e os outros adeptos é que merecem. Nós é que sofremos e estouramos dinheiro. Eles têm sempre os milhares no final do mês.