LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Ruud

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 17:38
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2013, 17:37
Agora estamos todos deprimidos e chateados.

Na 4a isto já vai estar o rubro. Com confiança, com sonho.

Só espero que por uma vez que seja os Deuses do futebol estejam conosco numa altura crucial.

Digam o que disserem, todos aqui festejarão que nem loucos uma eventual vitória na LE.

Se acredito? muito pouco, mas que se há-de fazer.
Revejo-me tanto nesse comentário...

Eu também.

Epá, e logo esta época (uma das melhores de sempre) não ganhamos 3 jogos seguidos? Sinceramente não me parece. Vamos ganhar este crl.

Red Eyes

Até parece que estamos habituados a ir a finais europeias tanto é o desinteresse... :bah2:

Poseidon

Obrigatório vencer.
Uma derrota equivale à não renovação com Jesus e por mim rolava a cabeça do presidente.

Se sabe dar entrevistas quando está na mó de cima, também deveria ter capacidade para se demitir por falhar os objectivos a que se propôs, ou alguém acha que o Benfica vai ser tricampeão nos próximos 3 anos?

Ambos falharam os objectivos, demitam-se. Foda-se. Farto de ser comido. Farto.

rdr10

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 17:41
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 17:37
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 17:28
Ainda há muitos bilhetes de 100€ á venda na luz. Fui lá hoje comprar para a final da taça e fui lá perguntar por curiosidade.
Não tinha esgotado?

Repito, estão LONGE de esgotar.
Ainda só está destinado para as pessoas com redpasss ou ps sócios comuns já podem comprar bilhete.

Já toda a gente pode comprar. Por acaso era pa ter perguntado se um não sócio hoje já poderia comprar mas esqueci-me, é que se faltam vender assim tantos bilhetes de 100€ tinha lógica porem á venda para toda a gente.

Andris

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Maio de 2013, 17:42
Epá, e logo esta época (uma das melhores de sempre) não ganhamos 3 jogos seguidos? Sinceramente não me parece. Vamos ganhar este crl.
Espero que tenhas razão! Isso só se passou 2 vezes esta época: logo ao início, em que empatámos a 0 com o Celtic e a 2 com a Académica, depois defrontámos o Paços na Mata Real e ganhámos 1-2; agora recentemente, empatámos a 1 com o Newcastle e com o Paços, mas depois ganhámos 2-0 ao Sporting.

Far(away)

A minha confiança é quase nula. Gostava tanto de ganhar esta comeptição, mas não acredito. Desta vez tem que ser a equipa a puxar por mim. Não aguento mais.

Shoky

Era o titulo da minha vida...
E saberia a pato depois de tantos traumas.

Mas está dificil acreditar. Depois de ontem...fdx...

J_PN

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:47
A minha confiança é quase nula. Gostava tanto de ganhar esta comeptição, mas não acredito. Desta vez tem que ser a equipa a puxar por mim. Não aguento mais.

Anima aí o pessoal outra vez pá. Resultou a semana passada.

francisco

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:47
Era o titulo da minha vida...
E saberia a pato depois de tantos traumas.

Mas está dificil acreditar. Depois de ontem...fdx...
na quarta-feira nem pensas em ontem, acredita.

Poseidon

Isto é como a religião, eu não acredito minimamente mas respeito quem acredita.
Triste o que se passou nos últimos jogos. Humilhante.

Andris

#2530
Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:47
A minha confiança é quase nula. Gostava tanto de ganhar esta comeptição, mas não acredito. Desta vez tem que ser a equipa a puxar por mim. Não aguento mais.

Anima aí o pessoal outra vez pá. Resultou a semana passada.
Pois foi...

Andris

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:47
Era o titulo da minha vida...
E saberia a pato depois de tantos traumas.

Mas está dificil acreditar. Depois de ontem...fdx...
na quarta-feira nem pensas em ontem, acredita.
Desde que tenhamos uma alegria...

Far(away)

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 17:49
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:47
A minha confiança é quase nula. Gostava tanto de ganhar esta comeptição, mas não acredito. Desta vez tem que ser a equipa a puxar por mim. Não aguento mais.

Anima aí o pessoal outra vez pá. Resultou a semana passada.

Não me peçam isso por favor.

Não vou estar a animar o pessoal, quando eu próprio acredito pouco nesta conquista. Seria enganar a mim próprio.

Jotenko

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 17:47
Era o titulo da minha vida...
E saberia a pato depois de tantos traumas.

Mas está dificil acreditar. Depois de ontem...fdx...

Estou morto e de rastos.

Ainda não acredito como o destino pode ser tão cruel.

Isto vai COMPLETAMENTE contra o que acredito.

É ridículo mas o Benfica abala as minhas crenças.

Andris

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 17:47
A minha confiança é quase nula. Gostava tanto de ganhar esta comeptição, mas não acredito. Desta vez tem que ser a equipa a puxar por mim. Não aguento mais.
Eu bem te disse amigo, eu bem te disse... Mas não.. Ainda por cima fizeste-me acreditar um pouquinho num bom resultado... :(