LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

abraham

Citação de: sesudo em 12 de Maio de 2013, 20:24
Peco-vos que nao se deixem levar pela tristeza , isso e o que os porcos e lagartos querem , e ver-nos em baixo ,nao lhes deem esse prazer , levantar a cabeca que ainda temos muito pela frente ao contrario desses merdas... :metal:
deve servir de muito. os adeptos passaram a época inteira a levar a equipa ao colo, então nesta última semana foi uma coisa assombrosa, para depois levarmos com esta merda! fdx, q corram crl

kangaroo

Citação de: iNNes em 12 de Maio de 2013, 20:26
O meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir ir a Amesterdão. Tenho um bilhete de 70€ para vender. se conhecerem alguém que queira digam.
obrigada!
vendes na boa.

Mestre Da Táctica

Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.

nisso ele nao tem culpa. eu vi o video, e os zucas fazem lhe mesmo a pergunta bla bla bla por quem vais torcer no chelsea benfica?....
7
quero mesmo que o kelvin de refoda
e devia ter sido logo ontem
se o roderick antes de ele rematar lhe tivesse partido uma perna
isso é que era

Eu a esse kelvin sei bem o que é que lhe dizia...

iNNes

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: iNNes em 12 de Maio de 2013, 20:26
O meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir ir a Amesterdão. Tenho um bilhete de 70€ para vender. se conhecerem alguém que queira digam.
obrigada!
vendes na boa.

achas?... se nao vender até amanhã já ninguém deve querer...

Zlatan_Messi

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.

nisso ele nao tem culpa. eu vi o video, e os zucas fazem lhe mesmo a pergunta bla bla bla por quem vais torcer no chelsea benfica?....
7
quero mesmo que o kelvin de refoda
e devia ter sido logo ontem
se o roderick antes de ele rematar lhe tivesse partido uma perna
isso é que era

Eu a esse kelvin sei bem o que é que lhe dizia...

é ganhar a liga Europa e dedicar-lhe a conquista

Zlatan_Messi

Citação de: iNNes em 12 de Maio de 2013, 20:32
Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 20:29
Citação de: iNNes em 12 de Maio de 2013, 20:26
O meu irmão teve um imprevisto e não vai conseguir ir a Amesterdão. Tenho um bilhete de 70€ para vender. se conhecerem alguém que queira digam.
obrigada!
vendes na boa.

achas?... se nao vender até amanhã já ninguém deve querer...

eu até gostava mas os voos já estão muito caros

Pablo Aimar # 10

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 20:30
Citação de: luis___alex em 12 de Maio de 2013, 20:25
Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 19:48
Se o vosso problema é o FC Porto para considerarem esta final irrelevante, GARANTO-VOS, nada lhes doía mais do que ver o Benfica que "na Europa nem se vê", levantar um troféu europeu.

O título deles não lhes ia saber a nada.

Provas? Hoje, depois de toda a euforia do que seria um dia de sonho, vamos ver em que é que eles estão a pensar...

«Sou do Chelsea até à morte» - Kelvin
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401403
Achas normal, gajos que sistematicamente têm ganho tudo, inclusivé nos confrontos directos com o Benfica, virem com este tipo declaração ??
Depois de tudo, o Benfica já devia ser um pouco, indiferente não ?

Clube de merda, gentelha de merda.

nisso ele nao tem culpa. eu vi o video, e os zucas fazem lhe mesmo a pergunta bla bla bla por quem vais torcer no chelsea benfica?....
7
quero mesmo que o kelvin de refoda
e devia ter sido logo ontem
se o roderick antes de ele rematar lhe tivesse partido uma perna
isso é que era

Eu a esse kelvin sei bem o que é que lhe dizia...
Ele a pouco tempo esteve no Twins aqui na Póvoa. Ele e o James. Se não estivesse rodeado de seguranças era homenzinho de lhe f***r as trombas.

B.Verissimo


SLusoB

Esta merda é uma doença. Hoje já estou com a pica toda para ver a minha 1º final europeia do Benfica. Logo após uma tristeza como a de ontem.

Zlatan_Messi


Merkel

O Benfica vai ganhar esta final com uma caga monumental. E é o preço que o Chelsea tem que pagar pela caga que teve no ano passado na Champions

Mestre Da Táctica

Citação de: Zlatan_Messi em 12 de Maio de 2013, 20:37
Citação de: B.Verissimo em 12 de Maio de 2013, 20:35
Os bilhetes do jogo acabaram certo?

acho que não... pelo que dizem ainda há bastantes.

Para a final da liga europa ha bastantes ??

Zlatan_Messi


B.Verissimo


Mestre Da Táctica

Vcs querem me convencer se ganhramos este trofeu:



no dia seguinte pelo menos 50% do forum nao vai acreditar que podemos ser campeoes ??

Eu ate digo mais... isto parece ridiculo, mas eu acredito absolutamente que se ganharmos a liga europa o porto de certeza que vai entrar mais pressionado na mata real!

A primeira vista parece nada ter a ver, mas o sub-consciente dos outros vai se alterar... tenho a certeza!