LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

danielslb

Citação de: bozic em 13 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: Tacuara7 em 13 de Maio de 2013, 11:30
"O diário desportivo espanhol adiantou na sua edição desta quarta-feira que Reinaldo Teles, dirigente azul-e-branco, e António Garrido, ex-árbitro, jantaram em Matosinhos com o juiz do jogo FC Porto – Villarreal, Bjorn Kuipers."

^-^

Há cada coincidência.

É INCRIVEL AQUELES BOIS PRESSEGUEM O BENFICA!!!! é preciso ir a bruxa!

danielslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: playerfoxinot em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 11:18
Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

não sabe a nada!

Não consigo compreender. Sinceramente, não consigo. E falo como sócio que já viu o Benfica em finais europeias, a ganhar campeonatos e taças, e a sofrer muito com Sábado outros dias muito negros da nossa história. Agora, isto não compreendo. Será que em 61-62 quando perdemos o campeonato, também se pensava assim, antes da final com o Real Madrid. Quando conquistámos a Taça Latina em pleno período hegemónico do rival verde e branco, também pensámos assim. Não gosto de julgar e peço desculpa pel que vou dizer, mas, não honramos o sangue, suor e lágrimas daqueles que, em tempos adversos, tudo fizeram para conquistar grandes feitos. Se, na Quarta-feira, ganharmos a Liga Europa, escreveremos a ouro mais uma página da história do Benfica. Os nossos filhos, os nossos netos, vão perguntar por esta final.
Até tens razao, nao sei onde vives, mas se é no Norte, hoje náo se consegue estar a trabalhar as badalhocas nao se calam... e disto nos benfiquistas do Norte estamos completamente cheios de os ouvir!!!!

SonicYouth

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: playerfoxinot em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 11:18
Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

não sabe a nada!

Não consigo compreender. Sinceramente, não consigo. E falo como sócio que já viu o Benfica em finais europeias, a ganhar campeonatos e taças, e a sofrer muito com Sábado outros dias muito negros da nossa história. Agora, isto não compreendo. Será que em 61-62 quando perdemos o campeonato, também se pensava assim, antes da final com o Real Madrid. Quando conquistámos a Taça Latina em pleno período hegemónico do rival verde e branco, também pensámos assim. Não gosto de julgar e peço desculpa pel que vou dizer, mas, não honramos o sangue, suor e lágrimas daqueles que, em tempos adversos, tudo fizeram para conquistar grandes feitos. Se, na Quarta-feira, ganharmos a Liga Europa, escreveremos a ouro mais uma página da história do Benfica. Os nossos filhos, os nossos netos, vão perguntar por esta final.
"Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica."

Nunca disse o contrário (nem podia)...

sardao

Benfica numa final europeia e eu sem vontade nenhuma de ver, nem me lembrava do jogo se não tenho vindo ao fórum

danielslb

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2013, 11:36
Benfica numa final europeia e eu sem vontade nenhuma de ver, nem me lembrava do jogo se não tenho vindo ao fórum
É incrivel como isto acontece...é incrivel!!!!!!!
Podia ser de festa... é tudo explicado pela forma como estamos a deixar escapar o campeonato...parece que custa mais!

rotepa

KELVIN = Escumalha da merda, fdp!

Es do Chelsea até a morte? Então vai *****.

Tacuara7

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 11:32
Citação de: flavioslb em 13 de Maio de 2013, 11:26
A UEFA lançou um passatempo em que dois adeptos teriam uma experiência única ao assistir à final da Liga Europa com tudo pago. "The Race", foi uma corrida, estilo peddy-paper, a dupla que representou o Benfica venceu a dupla do Chelsea. André e Nuno chegaram à última etapa e levantaram o troféu em nome do Benfica em plena Arena de Amsterdão.

http://youtu.be/Qf03OvKZzgM
Ta porreiro!!!!
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
mas também com aquele gordo do chelsea até eu ganhava!

:bow2:

playerfoxinot

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Maio de 2013, 11:31
Citação de: playerfoxinot em 13 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2013, 11:18
Eu sei que isto é (incomensuravelmente) importante para o "meu" Benfica... Mas a minha vontade de ver e vibrar com isto é zero depois de Sábado...

(e sabe Deus quantas "brancas" já tenho à custa do "meu" Benfica...)

não sabe a nada!

Não consigo compreender. Sinceramente, não consigo. E falo como sócio que já viu o Benfica em finais europeias, a ganhar campeonatos e taças, e a sofrer muito com Sábado outros dias muito negros da nossa história. Agora, isto não compreendo. Será que em 61-62 quando perdemos o campeonato, também se pensava assim, antes da final com o Real Madrid. Quando conquistámos a Taça Latina em pleno período hegemónico do rival verde e branco, também pensámos assim. Não gosto de julgar e peço desculpa pel que vou dizer, mas, não honramos o sangue, suor e lágrimas daqueles que, em tempos adversos, tudo fizeram para conquistar grandes feitos. Se, na Quarta-feira, ganharmos a Liga Europa, escreveremos a ouro mais uma página da história do Benfica. Os nossos filhos, os nossos netos, vão perguntar por esta final.
desilusão sabes o que é? acredito que saibas até mais que eu.
Dois anos da mesma merda? desculpa mas não tem perdão.

Seo benfica ganhar optimo, mas teria outro sabor se metesse campeonato em cima.

danielslb

Se ganharmos a LE serve de consolo para atirar à cara desta escumalha!!! senão temos de os ouvir duplamente!

Abovemen

Citação de: danielslb em 13 de Maio de 2013, 11:41
Se ganharmos a LE serve de consolo para atirar à cara desta escumalha!!! senão temos de os ouvir duplamente!

Concordo :slb2:

MrFire

Sejam Felizes...não tenham medo!!! Sejam BENFICA e tragam a taça até a ultima gota de suor e determinação!!

joaopedropj

Desculpem a insistência, os 9800 bilhetes a que tinhamos direito já esgotaram?

Joaquim Ferreira Bogalho


Zlatan_Messi

Citação de: joaopedropj em 13 de Maio de 2013, 11:50
Desculpem a insistência, os 9800 bilhetes a que tinhamos direito já esgotaram?
Não. Ainda existe bilhetes disponiveis