LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

JSLB_90

Eu acredito pois sou BENFICA  :slb2: 50/50 ja vos disse. Acredito que vamos sair por cima na quarta. Siga invadir Amesterdão. Necessitávamos duma final europeia. É para ganhar  :slb2:

J.P.

Por muito que ainda esteja traumatizado pelo jogo de sábado, 4ª feira joga-se uma final.

Final essa que é para ganhar. E se isso acontecer, podem crer que eu irei para a rua festejar como se de um campeonato se tratasse!

Andris

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Maio de 2013, 00:00
Incrível como vamos jogar uma final europeia, algo que eu ansiava à muito, e só penso no Moreirense e no Paços-porcos....
Quarta vais estar com a pica para este jogo, vais ver.

H

Que doença esta...

Completamente fodido da vida com o jogo de Sábado... mas agora já não consigo pensar noutra coisa que não o jogo do Quarta.

Alguém me cure, que o Benfica vai ser a minha perdição...

isa_2013

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Maio de 2013, 00:00
Incrível como vamos jogar uma final europeia, algo que eu ansiava à muito, e só penso no Moreirense e no Paços-porcos....
perda de tempo pensar no que ja esta perdido..vamos pensar no que podemos ganhar   :)

Tacuara_Gonzo

vou a amesterdao, e nao estou a conseguir ficar com confiança para este jogo onde normalmente, se tivessemos tido um resultado positivo no sabado, pensaria q iamos partir tudo.. q sentimento de merda.

luis___alex

a minha cabeça, o coração e as lagrimas ainda estão no jogo do dragão
espero quarta levantar a minha moral

FR

Citação de: isa_2013 em 14 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: Tiago_SLB em 14 de Maio de 2013, 00:00
Incrível como vamos jogar uma final europeia, algo que eu ansiava à muito, e só penso no Moreirense e no Paços-porcos....
perda de tempo pensar no que ja esta perdido..vamos pensar no que podemos ganhar   :)
estou nesta fase também

Devil1

Citação de: Tiago_SLB em 14 de Maio de 2013, 00:00
Incrível como vamos jogar uma final europeia, algo que eu ansiava à muito, e só penso no Moreirense e no Paços-porcos....

Isso dizes hoje, na quarta nem te vais lembrar do Moreirense.

Jotenko

Pessoal eu estou borradinho de medo porque não sei como vou aguentar uma derrota.

Estou a falar muito a sério.

Estou aterrorizado, chamem-me maricas mas a verdade é essa.

Não aguento esta merda, isto é demais.

ELITE

E no domingo ao final de 20 minutos o porto ja vai estar a ganhar


Jotenko

Só me apetece chorar e não consigo.

Estou com uma dor de cabeça brutal, não durmo há 2 dias praticamente.

Sinto-me com a maior ressaca da minha vida.

Tacuara_Gonzo

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2013, 00:12
Pessoal eu estou borradinho de medo porque não sei como vou aguentar uma derrota.

Estou a falar muito a sério.

Estou aterrorizado, chamem-me maricas mas a verdade é essa.

Não aguento esta merda, isto é demais.
o jogo de sabado deixou-nos todos no meio do lodo.. mesmo. ja é terça.. e ainda ng digeriu, estamos a um dia da final......

The_Devils_Advocate

Eu ainda não entrei em modo de final, ainda estou aqui todo fodido com o jogo de sábado...