LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Tacuara1992

Citação de: incufan em 14 de Maio de 2013, 00:17
Se fossemos campeões na ultima jornada iria ficar POSSUIDO...radiante até! mas sinceramente nao iria ficar tanto como se tivesse sido no dragão! isso sim seria épico! estou um pouco como todos...o jogo de 4a está a custar-me pensar, trocava pelo de sábado JÀ! maior desilusão desportiva de sempre para mim...! os 5-0 do porto e o portugal-grécia ao pé do que senti no sábado são PEANUTS!

PARA  MIM ACABOU...nao acredito minimanente no paços! os porcos nestas merdas nunca facilitam...

Eu não !! Ser campeão depois diz tudo, era o topo mundial ! Porque ganhar no dragão eu tinha uns 60% de confiança, agora tenho uns 2% de confiança apenas


Darkboy

Consultor que deu Mundial ao Brasil trabalha mente do Benfica
Evandro Mota trabalha muito perto o plantel desde a semana passada



http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3217600



Está ganho.


Sandokan90

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 00:41
Consultor que deu Mundial ao Brasil trabalha mente do Benfica
Evandro Mota trabalha muito perto o plantel desde a semana passada



http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3217600



Está ganho.
:confused:

Jotenko


Jotenko

A grande final de Berna

Chegado o grande dia, o favoritismo pendia para os catalães que tinham sido a primeira equipa a eliminar o Real Madrid da Taça dos Campeões. Em Berna, na Suíça, Barcelona e Benfica, mais do que uma final europeia jogavam o começo de um novo ciclo.

Os espanhóis entraram decididos a fazer valer o peso das suas estrelas: Czibor, Suárez, Kocsis, Kubala e companhia. Quando Kocsis, após um cruzamento de Luis Suárez, cabeceou para o fundo das redes de Costa Pereira, temeu-se o pior.

Mas o Benfica não se desuniu e chegou ao empate aos 30 minutos, para dois minutos depois um autogolo de Ramallets dar a vantagem aos encarnados.  Na segunda parte, um fantástico remate de Coluna, com o pé direito, bem do meio da rua, valeu o 3-1 aos lisboetas. Até ao fim, o Barcelona empurrou o Benfica para trás.

Em Barcelona ainda hoje não se esquecem da trajectória do esférico no estranhíssimo autogolo ou das três caprichosas bolas que bateram nos postes e teimaram em não entrar na baliza de Costa Pereira.

Wach Wíinik

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2013, 00:14
Só me apetece chorar e não consigo.

Estou com uma dor de cabeça brutal, não durmo há 2 dias praticamente.

Sinto-me com a maior ressaca da minha vida.

Espero que te console saberes que não estás só nessa agonia...

...a minha mulher está farta de perguntar o que se passa comigo...e eu só lhe digo que não se preocupe porque não é nada entre nós.

Desde segunda que na minha cabeça só passava aquele jogo contra o Estoril, desde sábado é o golo "milagroso" do Kelvin, tento imaginá-lo de mil e umas formas em que nenhuma delas tivesse entrado...

É ridículo é o facto de estarmos na tão ansiada final europeia e não pensar em mais nada que seja o jogo de sábado e os jogos do próximo domingo.

rotepa

#3909
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Maio de 2013, 00:37
Penso que o mais movimentado é este, mas claro, nada que se compare ao nosso.

http://forum.talkchelsea.net/
Nem uma secção "anedotas" tem la. :bah2:

Edit: afinal andam la umas anedotas travestidas em londrinos ahahahahah que reles!

ana_lopes2009

Citação de: Jotenko em 14 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Virus em 14 de Maio de 2013, 00:39
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Maio de 2013, 00:37
Penso que o mais movimentado é este, mas claro, nada que se compare ao nosso.

http://forum.talkchelsea.net/

Esse esta cheio de Dragartos!



:2funny:

Só estes para me fazerem rir :2funny:
Quem é esse gajo que esta na foto?? não o conheço de lado nenhum :confused:

rotepa

Senão o Hazard ainda não esta oficialmente descartado? Devem estar a injectar produtos milagreiros no rapaz.


mramalhadas

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: tjbc em 13 de Maio de 2013, 21:07
Citação de: van33 em 13 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 20:35
Citação de: xeriff em 13 de Maio de 2013, 20:32
não entendo o que o Aimar disse de mal...é um facto este chelsea está ao nosso alcance
Está? O Benfica tem é que demonstrar que sim. Humildade, querer ganhar a Taça, união, lamber as feridas do último jogo, espírito de sacrifício...
humildade? por um quem? por um clube que não passa de um 0? por um clube que se nao fosse o dinheiro sujo este clube continuava o mesmo miseravel que sempre foi. fdx ser adepto do chelsea deve ser uma boa merda, aposto que 90% desses adeptos apareceram desde há 10 anos. chelsea é merda e o Benfica com um dedo mindinho é maior que eles, so temos de chegar lá e foder aquela merda inglesa.
Penso que o site ChelseaBrasil.com diz tudo :2funny:
um clube serio nao escolhe o "azul", o azul esta ligado a podridão, a dinheiro sujo, a corrupção, a putedo, a merda e da grossa, vejam o chelsea, porto, psg, zenit, lazio, marselha...e se não tivesse bebido ja tanto ainda me recordaria de mais meia duzia

O psg não é azul, mas o marselha sim.

rotepa

Acredito que se nos botarmos a eles feito selvagens, com agressividade desde o apito inicial, comemos-os vivos!