LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Diablo

É que é de uma pequenez incrível. Um jogo que nada interessava para a classificação deles. Ainda se percebia, se dependessem do porto para alguma coisa, como nós precisamos agora do paços. Mas isto é absolutamente ridículo. Regozijo por um clube que deseja ardentemente que eles desapareçam, para bipolarizar o futebol de vez.

mWo

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


É um crime a forma como a FIFA obliterou essa Taça do meio da lista de troféus oficiais.
Foi uma noticia falsa. A Fifa nunca emitiu qualquer comunicado acerca do assunto e na própria página da FIFA na secção do nosso palmarés eles reconhecem a nossa Taça Latina.

Corre neste momento uma acção em tribunal contra a Lusa por um grupo de adeptos.

Exacto.

pcssousa

Citação de: Red_Devil84 em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!




Ora lá está! O QUARTO!

Aquele ali do meio é a Taça Latina certo? Aquela que não é reconhecida como troféu oficial...
Isso é falso. No nosso palmarés na página da FIFA está lá a Taça Latina. Nunca a Fifa emitiu qualquer comunicado quanto a essa competição. quando tiverem um papel timbrado da FIFA com isso digam, até lá é mentira da Lusa que é controlada pelos Oliveirinhas, por curiosidade...

LR1904

Faço anos e vou ter a minha prenda!  :slb2: Melão... com presunto

NrowS

Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


É um crime a forma como a FIFA obliterou essa Taça do meio da lista de troféus oficiais.
Foi uma noticia falsa. A Fifa nunca emitiu qualquer comunicado acerca do assunto e na própria página da FIFA na secção do nosso palmarés eles reconhecem a nossa Taça Latina.

Corre neste momento uma acção em tribunal contra a Lusa por um grupo de adeptos.
Se isso é verdade, fico muito mais satisfeito.
Obrigado pela correcção!

pec

Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

Não posso. Esta merda é verdade? Era o nosso jogo com o porto na TV?  :o

Isto é triste man.


Semper Fidelis


Meio_metro

Citação de: maxi04 em 15 de Maio de 2013, 00:26
Ja começo a ver vídeos, há 3 dias jurava não ver mais, não tenho emenda.
somos todos iguais...

não desistimos nunca... e em pouco tempo já estamos outra vez preparados...

O_Glorioso

Citação de: xeriff em 15 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: O_Glorioso em 14 de Maio de 2013, 23:58
Amanhã, temos um dos jogos mais difíceis, talvez o mais difícil, contra um clube novo-rico, de um russo mafioso, com um boi apitador de desconfiar, depois do que aconteceu nas últimas duas semanas, e o que se discute aqui? Algo inédito, totalmente inédito: festejos!

Foda-se!
não queres festejar não festejes , fica a afogar as magoas , eu se ganharmos vou festejar , eu até se ganharmos ao berlinde festejo mas isso sou eu

Exacto, é isso mesmo que eu estou a dizer... Continuem a pôr a carroça à frente dos bois com força, depois chorem!


Rei

Eu adoro que seja contra o Chelsea, o vencedor da LC do ano passado ainda por cima. O Benfica quando ganha, ganha em grande. Foi assim nos anos 60, e espero que assim seja hoje.

Seria uma enorme alegria para mim poder ver o Benfica trazer a Liga Europa para Portugal, nunca mais me iria esquecer.

CaCo

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Maio de 2013, 00:24
Só para confirmar que não escrevi um grande disparate, a Taça Latina continha clubes sul americanos também certo?

Sul Europeus. Portugal, Espanha, Itália e França.


Sandokan90


Diablo

Amanhã é para jogar como se fosse uma final da champions. Um troféu europeu para afogarmos e esquecermos as mágoas provocadas pelo jogo de sábado, era mel.