LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Red Zeppelin

Só para confirmar que não escrevi um grande disparate, a Taça Latina continha clubes sul americanos também certo?

Mestre30

Citação de: Diablo em 15 de Maio de 2013, 00:23
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

Não posso. Esta merda é verdade? Era o nosso jogo com o porto na TV?  :o
Sim. Que clube ridiculo.

Diablo


Riquelme_10


tripiatrik

Citação de: mWo em 15 de Maio de 2013, 00:19
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!




Ora lá está! O QUARTO!

Aquele ali do meio é a Taça Latina certo? Aquela que não é reconhecida como troféu oficial...

Angus M

Ainda hoje tive a rever a campanha da conquista do primeiro trofeu europeu e tinha jogadores do crl, mesmo sem Eusébio ou Jaime Graça

Semper Fidelis

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

porra, pá
caguem nos lagartos
como é possível os benfiquistas se ralarem com os adeptos dum clube tao rasca e de meio da tabela!

pcssousa

Citação de: NrowS em 15 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: hugo1904 em 15 de Maio de 2013, 00:18
Hoje é pra conquistar o 4º título europeu de Futebol da nossa gloriosa História.
Vamos BENFICA!


É um crime a forma como a FIFA obliterou essa Taça do meio da lista de troféus oficiais.
Foi uma noticia falsa. A Fifa nunca emitiu qualquer comunicado acerca do assunto e na própria página da FIFA na secção do nosso palmarés eles reconhecem a nossa Taça Latina.

Corre neste momento uma acção em tribunal contra a Lusa por um grupo de adeptos.

MELLO

Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 00:21

tipo, e a final da liga europa que se joga amanha é passado?  :confused: tas todo trocado

Estava a falar de campeonatos, ganhar campeonatos, que para mim têm muito mais importância que a liga europa, é claro que quero ganhar amanha mas não apaga a frunstração de termos perdido estes 2 campeonatos desta forma.

Zoran

Citação de: Zlatan em 15 de Maio de 2013, 00:22
Hoje é o jogo mais importante do século XXI da história do Benfica.

Desculpa amigo mas agora parecias o nuno luz..
Só faltou dizer " Sic Amsterdão na Holanda"  eheheheheh

Rei

O Sporting nem precisa que os rivais o enterrem, os adeptos deles fazem isso. :2funny:

Céptico


sardao

Citação de: Meio_metro em 15 de Maio de 2013, 00:14
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2013, 00:10
Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2013, 23:56

Citação de: Mestre30 em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: DeadPool em 14 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: sardao em 14 de Maio de 2013, 23:49
Eu também não irei ao Marquês amanhã caso ganhemos
Nem eu...
Outro...
Eu ao marquês não vou nm nunca irei festejar titulos nossos. Os nossos titulos são por tradição festejados no Rossio, não é por os dois últimos terem sido festejados no Marquês que eu passarei a lá ir... Festejos no marquês é tão só imitar os lagartos que começaram a festejar lá.
é isto, só isto e nada mais que isto. E acreditem, podem ir ao Marquês à vontade que não estarão mais eufóricos que eu que não irei lá.
Sousa, eu não vou lá porque estou a 300km. Mas se vivesse em Lisboa e se o Benfica vencesse amanhã.....percorria Lisboa inteira a festejar!
epá, isso sei eu... que sem te conhecer pessoalmente sinto como se conhecesse...

Convence-te disto: temos que ganhar e vamos ganhar!
é isto... MESTRE30, SARDÃO... O Norte vai parar... vai ser o fim...
Mais uma vez vou estar no Porto :tomates:

Riquelme_10

Citação de: Semper Fidelis em 15 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LapLgrZCqRA ... Eis o sporting, tristes lagartos...que amanhã fiquem bem fodidos!!!!!

porra, pá
caguem nos lagartos
como é possível os benfiquistas se ralarem com os adeptos dum clube tao rasca e de meio da tabela!

Estou a expo-los ao ridículo, apenas isso...

maxi04

Ja começo a ver vídeos, há 3 dias jurava não ver mais, não tenho emenda.