LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

bisard

Artur, André, Luisão, Garay, Melga, Matic, Enzo, Salvio, Gaitan, Lima e Cardozo

Andris


Sandokan90

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: Sandokan90 em 15 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:34
Ninguém sabe qual é o 11 provável do Chelsea?

É que acho que é a partir daí que se pode dizer algo do nosso... Caso eles povoem o meio-campo, nós devíamos fazer o mesmo...
Cech
Azpi
Ivanovic
Cahill
Cole
David
Ramires
Moses
Mata
Oscar
Torres
E o Mata é gajo para ajudar os do meio-campo?
Ajuda, daí preferir que o Benfica jogue com 1 avançado.

SLRocha

Citação de: YapeQdm em 15 de Maio de 2013, 11:42
Fodasse ca puta de orgulhoo ser do benficaaa hojee aqui em londres.. Voces nen imaginam o respeito qe os bifes ten pelo benfica.. Saben mais do clube doqe muitos "benfiquistas"..

:flagglorioso:


Andris

Citação de: Sandokan90 em 15 de Maio de 2013, 11:43
Ajuda, daí preferir que o Benfica jogue com 1 avançado.
Pois, eu também acho que era preferível que, já que não jogamos em 4-3-3, joguemos em 4-2-3-1 com o Gaitán a apoiar os do meio-campo defensivo.

O problema é que não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...

isaias

Gostaria muito que o Glorioso me desse uma alegria pela qual aguardo desde que me conheço. Uma vitória europeia.
Vamos lá, rapazes!
Muita força e muita fé.

San Lucas

Citação de: areal em 15 de Maio de 2013, 11:38
Se no inicio da época fizessem uma sondagem, a perguntar se preferiam ser campeões ou ganhar uma final europeia, se calhar a maior parte votava em ganhar uma final europeia.
Ainda ontem na conferência de imprensa perguntaram ao petr cech se ganhar uma final europeia salvava a época e ele respondeu claro que sim um titulo europeu é um titulo europeu. Vocês sabem as implicações que tem ganhar uma final europeia....?Jogar supertaça europeia, poder jogar campeonato do mundo de clubes........coisa pouca titulos que nós já ganhamos............FORÇA BENFICA....................

Não podemos.
Não é o vencedor da Supertaça Europeia que lá vai, é o vencedor da Champions.  O0

MikeSLB4Ever


PEDROSLB85

Citação de: MSAM em 15 de Maio de 2013, 10:19
Só de imaginar o Luisão a levantar a taça arrepio-me todo!!
ui ui ui.. a chorar baba e ranho fdx..

LX

Citação de: merlin em 15 de Maio de 2013, 11:27
Estou com uma estranha calma. Acho que depois do que se passou connosco na semana passada fiquei imune  :o

x2


veve


Sandokan90

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 11:45
Citação de: Sandokan90 em 15 de Maio de 2013, 11:43
Ajuda, daí preferir que o Benfica jogue com 1 avançado.
Pois, eu também acho que era preferível que, já que não jogamos em 4-3-3, joguemos em 4-2-3-1 com o Gaitán a apoiar os do meio-campo defensivo.

O problema é que não sei se preferia ver Gaitán na esquerda e Aimar a 10 ou Gaitán a 10 e Ola John na esquerda...
Para mim era Urreta na esquerda com Gaitan no meio ou então Aimar no meio e o Gaitan na esquerda.

rocky