LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Kyoto

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
O bruxo de Fafe não tem credibilidade nenhuma até porque já lá fui. Ou seja, fui cliente dele e tenho uns argumentos para dizer que é tudo treta. Se depois quiserem que eu explique melhor, à vontade...

Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços (Paços a ganhar ao intervalo), íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.
eu não preciso de ser cliente do bruxo de fafe para saber que ele não tem credibilidade nenhuma ;D

chocapito


Pilar

Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..

É mais forte que o bruxo de Fafe? É que esse tem acertado sempre.

gostava de saber o que o bruxo disse agora esse gajo com 2 dentes nao tem credebilidade

O bruxo de Fafe disse o ano passado que o Benfica não ia ser campeão e este ano já disse que não ganhava nada.
FDX!!
Essa figura existe mesmo?! :huh:
Se existe há que acabar já hoje com as certezas dessa aventesma. Era só o que faltava?! Já chega de créditos.

zepsil

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços, íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.

Se ele acertar, vou lá e faço-lhe um felácio.

tá dito :D


J.P.


tixatixa

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços, íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.

Se ele acertar, vou lá e faço-lhe um felácio.

Olha o que dizes. Não é muito difícil o homem acertar. Agora, que o Benfica este ano não ganha nada, não acredito. Aposto os meus guizos em como ganhamos pelo menos a Taça de Portugal.



Mestre30

Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
O bruxo de Fafe não tem credibilidade nenhuma até porque já lá fui. Ou seja, fui cliente dele e tenho uns argumentos para dizer que é tudo treta. Se depois quiserem que eu explique melhor, à vontade...

Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços (Paços a ganhar ao intervalo), íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.
Xiba-te!  :smokin:

cacetadas

Citação de: zepsil em 15 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços, íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.

Se ele acertar, vou lá e faço-lhe um felácio.

tá dito :D

eu guardei o post


rdr10

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 17:27
Citação de: tixatixa em 15 de Maio de 2013, 17:26
Este vidente na Sporttv para quem não viu disse que o Benfica ia ser campeão com 3-0 ao Moreirense e com empate dos porquistas 1-1 com o Paços, íamos ganhar hoje ao Chelsea por 2-1 e o Sporting ia dar a mão ao Beira-mar e quem ia descer é o Moreirense e o Olhanense.

Se ele acertar, vou lá e faço-lhe um felácio.

Dps passa por Odivelas que eu vou estar sem calças a correr pela rua. Juntas o útil ao agradável e pronto aconchegas-me também o Sardão (oh diabo)


Mestre30

Citação de: Pilar em 15 de Maio de 2013, 17:28
Citação de: Mestre30 em 15 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 17:21
Citação de: cacetadas em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: JPSilva em 15 de Maio de 2013, 17:19
Citação de: G10 em 15 de Maio de 2013, 17:18
vidente ao telefone na sportv.. da vitoria do Benfica quer na liga europa quer no campeonato..

É mais forte que o bruxo de Fafe? É que esse tem acertado sempre.

gostava de saber o que o bruxo disse agora esse gajo com 2 dentes nao tem credebilidade

O bruxo de Fafe disse o ano passado que o Benfica não ia ser campeão e este ano já disse que não ganhava nada.
FDX!!
Essa figura existe mesmo?! :huh:
Se existe há que acabar já hoje com as certezas dessa aventesma. Era só o que faltava?! Já chega de créditos.
Sim, existe...