LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Maquiavel21

Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Dandy em 16 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2013, 00:38
Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

Como é que nós não eliminamos filhos da puta como este é que eu não percebo...




   Eu nem sei quem é esse tipo.

   Alguém me ajuda?





jornalista do record
chupa pilas na escrita e na ideologia de pinto da costa e da cultura anti-benfica pura e dura

parece-me claramente que tem tido sucesso na área profissional sobretudo no record, pelo que leio, por ser a fonte bem informada e que consegue conteudos exclusivos  do jornal junto das fontes azuis e brancas

é um pouco nuno luz e ronaldo para a sic



Os gajos da TSF, também estavam todos empolgados...Filhos de um camião de putas!

Carlos88

Se isto nao fosse tudo tao triste, ate dava para rir.


Mas confesso: Estou como o Artur, com um feeling que algo grande nos espera...

Mestre30

Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 00:50
Alguém sabe a que horas foi marcado o primeiro golo deles?
Tive aqui a fazer contas e até me arrepiei todo por causa daquilo dos números 9 e 2.
Deve ter sido mesmo por volta das 21:02 min.....

iKatz

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:44
Onde é que estava a pressão sobre o Ivanovic? Jardel a tomar uma bica? E que dizer do golo do Torres? É possível defender mais anedoticamente?

Para o caralho com esta merda toda.
Erros que se pagam caro a este nível.

Resta que voltemos a este nível num futuro próximo, para termos experiência e saber lidar com situações como as de hoje.

A equipa ainda é muito verde nestas andanças. O Benfica só ganhará tarimba europeia a sério estando constantemente nas fases a eliminar da Liga dos Campeões.

Liga Europa é muito bonita, adoro a competição, a sua história e prestígio, mas os melhores estão na Champions League.

É muito bonita...

Títulos do Benfica: Zero.
agora imagina mais um ano atras de eliminatorias e eliminatorias. epah fds esquecam

redevil88

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:49
Só-me apetece chorar e esmurrar nas paredes.

O nosso destino é sofrer. E sofrer. E sofrer.


:(

Maquiavel21


NrowS

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Almeida92 em 16 de Maio de 2013, 00:47
Isso do Eugénio Queirós é de hoje? Ainda no outro dia, a seguir ao jogo com os filhos da puta, escreveu uma cena igual.
Sim é. Ficou aziado porque o jornalista do Record de quem o João Gabriel falou era... Ele. É um fdp gordo de merda. Mete nojo como o Serrão.
É só procurar no Google:
https://www.google.pt/search?q=eug%C3%A9nio+queir%C3%B3s&safe=off&client=firefox-a&hs=5um&rls=org.mozilla:pt-PT:official&channel=fflb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Yx-UUba-CsOQ7AbR34CYBg&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=1366&bih=681

Royal_Flush

Citação de: Covenant em 16 de Maio de 2013, 00:35
Eugenio Queiros
Malta, ajudem-me: a que horas é amanhã a conferência de imprensa do João Gabriel?
Gosto ·  · Partilhar · há 37 minutos ·

E ainda estás aqui?

Vai de caminha caralho. Vai e não voltes

Jotenko

O nosso destino é de irmos novamente para a Liga Europa e morrermos na praia, como tem sido apanágio nas últimas épocas.

imperium

Citação de: FelixBermudes em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: imperium em 16 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: administrador em 16 de Maio de 2013, 00:43
Acabado de chegar de Amsterdão.

Grande jogo de futebol e grande jogo do Benfica. Notória a evolução em relação à forma como jogámos com o Chelsea o ano passado por exemplo.

Faltou astúcia no fim para ganhar o jogo. Acabei de rever o golo várias vezes e embora seja um golão é impressionante como o Ivanovic está completamente sozinho durante todo o tempo que a bola sobrevoa a área.

Merecia ser nosso. Fizemos tudo para ser nosso. Cabeça erguida. Será nosso um dia, sem precisarmos de nos vender.

-> .

Manter o JJ que para o ano estaremos na final novamente. Convém termos uma pitada de sorte e mais competência a defender e a concretizar. Só isto.
Não é o que se mete no forum do Sporting?

Busted!
É não é? Das milhentas vezes que o pessoal mete links dessa merda, eu quando lá vou aparece sempre a setinha que ainda não tenho a certeza do que quer dizer.

andre_lourenco

Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: andre_lourenco em 16 de Maio de 2013, 00:50
Alguém sabe a que horas foi marcado o primeiro golo deles?
Tive aqui a fazer contas e até me arrepiei todo por causa daquilo dos números 9 e 2.
Deve ter sido mesmo por volta das 21:02 min.....

Pronto... Foi mais ou menos isso que me deu nas contas... Não acredito em coincidências, mas porra...   :estrelas:

brazio

Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:49
Só-me apetece chorar e esmurrar nas paredes.

O nosso destino é sofrer. E sofrer. E sofrer.

X2

Estou um farrapo...

É que não é só a derrota é sobretudo a forma como perdemos...

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

andre6664

Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:43
Citação de: andre6664 em 16 de Maio de 2013, 00:41
Citação de: Royal_Flush em 16 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:16
Citação de: FR em 16 de Maio de 2013, 00:12
Citação de: Carlos Esteves em 16 de Maio de 2013, 00:04
Citação de: FR em 15 de Maio de 2013, 23:58
Citação de: Carlos Esteves em 15 de Maio de 2013, 23:43
Tenho pena que os alguns Benfiquistas se contentam por pouco!

Eu vi o Porto a ganhar 1 liga de campeões e duas ligas europa e uma 1 taça continental, ou seja passar o Benfica em títulos internacionais.
Eu vi o Porto a ganhar 13 títulos de campeão, desde 93/94 que comecei a ver futebol
e o Benfica apenas 3.
Eu vi o Porto ganhar 9 taças de Portugal e o Benfica ganhar 2 taças.
Eu vi o Porto ganhar 11 supertaças e o Benfica ganhar 1 supertaça.
Eu vi o Porto ser campeão sem derrotas, (a segunda esta a caminho).
Eu vi o Porto a dar 5-0 ao Benfica, dar a volta a uma eliminatoria de 0-2 em casa para 1-3 fora e ainda ser campeão na Luz, Porra isto tudo só num ano!
Eu vi o Benfica a levar 5-0 na Luz numa supertaça.
Eu vi o Porto passar o Benfica em títulos no global, nos internacionais já passou, a nivel nacional esta perto!

EU ESTOU FARTO DE VITÓRIAS MORAIS EU QUERO TÍTULOS E ISSO FICA NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
se o teu problema é o porto não fazes falta pa. O BENFICA tem de ganhar mais mas não é porque os outros ganharam
Sou Benfiquista e acompanho todas as modalidades! quando nasci foi dito que o Benfica é o maior isto a 26 anos... tenho festejado pouco e custa-me muito..
Quero títulos...
Já chorei varias vezes quando era mais novo...

eu nasci 2 anos antes e ninguém me disse nada sobre o Benfica, o meu cota até é lagartos. Aprendi sozinho a gostar deste clube nos piores anos da sua existência. Se és mesmo do Benfica podes tar fodido com isto tens todo o direito, mas ficar fodido só porque a maior merda que alguma vez apareceu no desporto mundial ganha quando tu não


epá

custa-me imenso ver o Benfica a perder constamente, vivo muito o Benfica, tou a par de todas as modalidades.
e vejo derrotas, derrotas, quero alegrias porque nos benfiquistas precisamos de titulos...


Eu hoje vou ser expulso neste fórum, e vai-me dar um gozo do caralho ser expulso a mandar-te para a puta que te pariu


insultar não é o melhor argumento.......

Eu diria algo diferente:

Insultar é o único argomento.

Aliás, para te demonstrar como insultar é bom, vou-te insultar agora:

Vai para a puta que te pariu seu merdas. Todos os dias hás-de sonhar connosco filho da puta.

Tás a ver? melhor que nunca.


quando vires o pintinho na rua diz-lhe isso ao ouvido!  mas não, quando o vires na rua vais-lhe dizer que insultas benfiquistas através de foruns...

Royal_Flush

#12478
Citação de: iKatz em 16 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: jase25 em 16 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 00:44
Onde é que estava a pressão sobre o Ivanovic? Jardel a tomar uma bica? E que dizer do golo do Torres? É possível defender mais anedoticamente?

Para o caralho com esta merda toda.
Erros que se pagam caro a este nível.

Resta que voltemos a este nível num futuro próximo, para termos experiência e saber lidar com situações como as de hoje.

A equipa ainda é muito verde nestas andanças. O Benfica só ganhará tarimba europeia a sério estando constantemente nas fases a eliminar da Liga dos Campeões.

Liga Europa é muito bonita, adoro a competição, a sua história e prestígio, mas os melhores estão na Champions League.

É muito bonita...

Títulos do Benfica: Zero.
agora imagina mais um ano atras de eliminatorias e eliminatorias. epah fds esquecam

Comé o Nacional chavalo? Não ganhou?

Sabes lá o que é ser do Benfica. És uma vergonha de pessoa, e hás-de ser castigado por isso seu panhonha de merda

Vergonhoso, nem responte. é memo manino