LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

FelixBermudes

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

Falam dos porcos como se fossem perfeitos.
Massa associativa? Ela existe naquele clube? É que se existe não vejo, não oiço. Só vejo e oiço anti-Benfiquistas. O resto não sei, não conheço.
O clube foi construído com que sustentação? Com que História? O que é o Porto antes de 1983? Eu respondo: um clube regional. REGIONAL.

O Porto pode ser hoje um grande clube mas foi construído à base de putas, de dinheiro suja a circular em cabines de árbitros, de bilhetes ao Brasil e de tudo o que envolve corrupção.

Se tiveram algum mérito pelo meio? Claro que sim. Não é só a corrupção que constrói resultados.

Agora eu digo: Deixa morrer o velho. Deixa morrer o velho e veremos do que será feito desse clube regional.

O Benfica é muito maior que esses merdas. Deixa lá eles dizerem que temos um melão. Tenho um melão, sim senhor. Tenho um enorme melão, foda-se.

OUVIRAM, filhos da puta infiltrados? Estou com um melão que nem posso, cabrões! Mas prefiro ter este melão todos os anos em finais europeias contra os campeões europeus que ganhar finais a BRAGAS ou MÓNACOS, macacos. Prefiro ter este melão que levar 12-1 de uma equipa alemão à frente de todos.

Seus ignorantes de merda que estão a ler isto.

Eu nem isso lhes dou. Nem um pentelho de mérito. Começaram gamando uns campeonatos em Portugal. Semeando o ódio. Semeando a discórdia. Corrompendo tudo e todos. Chegou... A conquista da Europa. Como? DOPING! Um meio campo de carecas. E as coisas vão-se tornando mais fáceis.

Até quando tiveram equipas muito boas precisaram de roubalheira com fartura e doping.

Enquanto que o Benfica com equipas boas, a ser fodido a torto e a direito pela corrupção desses porcos levantou-se sempre para a próxima batalha.

vinho


PudimDanone

Antes melão que ser do clube desses atrasados mentais.

andre_lourenco

Citação de: the.lowlight em 16 de Maio de 2013, 02:15
O problema é que esses tipos daqui a uns anos estão na seleção portuguesa, vão jogar à Luz e esperam o apoio dos benfiquistas. É tratá-los como merecem...

Fui por curiosidade procurar o nome completo da bruna.
Armindo Tué Na Bangna é o nome deste sujeito.
Nome português só mesmo o Armindo  ;D

brazio

Citação de: Revi em 16 de Maio de 2013, 02:16
Cada vez mais convicto que muito pessoal aqui só é do Benfica quando é para ganhar!

O Benfica realmente farta-se de ganhar....

FelixBermudes

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 02:19
Pelas conversas do facebook, cheira-me que amanha vou por os meus punhos a trabalhar.

Sábado estive quase por duas vezes. Mas os andrades são um povo estranho. Armam-se em grandes sempre. Mas mesmo em grupo calam-se quando lhes chamam "filhos da puta" e quando há coisas que se começam a partir.

Knox

Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

Isto vai passar em algum canal ?

Quanto ao melão. Pah deixem-se disso. Campeonato é feito por 16 equipas, 2 lutam pelo titulo, depois ha aquelas que se dizem grandes mas não vão a liga europa. Deem desprezo, tanto a lagartos como a andrades.

Cyb3rNeo

Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:16
Citação de: Meio_metro em 16 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: Poseidon em 16 de Maio de 2013, 02:05
Citação de: RicardoSR em 16 de Maio de 2013, 02:03
Epa a sério há pessoal a ir ao aeroporto para aplaudir losers?
Já o ano passado foi a mesma coisa, não entendo, isto não é o benfica.

Mais respeito.

E sim, eles merecem. Jogámos à Benfica.
Lá nisso tens razão, hoje em dia jogar à Benfica é perder tudo, há que aplaudir a equipa por isso.
Alguma vez os andrades faziam isso?
Alias querem mandar embora um treinador com 1 derrota em 60 jogos da Liga, se fosse o JJ a ter esse estes dados já tinham mandado abaixo a estátua do Eusébio e meter uma do JJ no seu lugar.
NA ÚNICA DERROTA EM FINAIS mandaram fazer uma imitação da taça... pois coiso...

Falam dos porcos como se fossem perfeitos.
Massa associativa? Ela existe naquele clube? É que se existe não vejo, não oiço. Só vejo e oiço anti-Benfiquistas. O resto não sei, não conheço.
O clube foi construído com que sustentação? Com que História? O que é o Porto antes de 1983? Eu respondo: um clube regional. REGIONAL.

O Porto pode ser hoje um grande clube mas foi construído à base de putas, de dinheiro suja a circular em cabines de árbitros, de bilhetes ao Brasil e de tudo o que envolve corrupção.

Se tiveram algum mérito pelo meio? Claro que sim. Não é só a corrupção que constrói resultados.

Agora eu digo: Deixa morrer o velho. Deixa morrer o velho e veremos do que será feito desse clube regional.

O Benfica é muito maior que esses merdas. Deixa lá eles dizerem que temos um melão. Tenho um melão, sim senhor. Tenho um enorme melão, foda-se.

OUVIRAM, filhos da puta infiltrados? Estou com um melão que nem posso, cabrões! Mas prefiro ter este melão todos os anos em finais europeias contra os campeões europeus que ganhar finais a BRAGAS ou MÓNACOS, macacos. Prefiro ter este melão que levar 12-1 de uma equipa alemão à frente de todos.

Seus ignorantes de merda que estão a ler isto.

Jamais concordei tanto com um post no fórum, disseste tudo Poseidon   O0

andre_lourenco

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2013, 02:19
Pelas conversas do facebook, cheira-me que amanha vou por os meus punhos a trabalhar.

E eu acho que amanhã vou mandar um andrade, que só por acaso é meu professor, para o outro lado...

LX

Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:19
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 02:15
Citação de: subLiminar em 16 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: vinho em 16 de Maio de 2013, 02:12
daqui ninguem vai ao aeroporto?a que horas eles chegam?

Por volta das 3.00
http://www.flightradar24.com/

Ir ao aeroporto fazer o quê?

apoiar a equipa,eu não sou do benfica quando ganha só

A equipa já teve mais que apoio.. não vejo sinceramente onde irem apoiar os jogadores irá ajudar no quer que seja agora, já perdemos tudo, ok há uma tacinha wow..

maxi04

Só me apetece chorar, mas nem isso consigo.

Vazio enorme.

pimp

Essa faixa do melão é do ano do peseiro ou é a nova pelo possível 10 lugar?


andre_lourenco

Estão a passar aqui por Coimbra!
Apoiem essa malta quando chegar aí a Lisboa!   :metal: :metal:

LR1904

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2013, 02:11
Citação de: pica_foices em 16 de Maio de 2013, 02:08
festival da punheta - 2 actuação da noite - palco principal

Bruma 'pica' rivais do Benfica http://xl.pt/r/15On9en

Não me espanta a alegria do Bruma. Ele conseguir utilizar um computador e escrever duas frases seguidas em português, isso sim é que me surpreende.

;D ;D

O Bruma sabe lá o que são competições europeias.

LX

Quantos anos mais teremos agora que esperar para ver o Benfica noutra final europeia?