LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

NrowS

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

E foi por um motivo...para no resto dos teus dias sempre que vires um jogo de futebol e este entrar no minuto 92...te lembres desta semana absolutamente nojenta e asquerosa.

Foi uma semana terrível, sim. Custa muito mais perder assim, do que sair cedo das competições.

E sabes que eu não acreditava neste jogo. A equipa é que me foi fazendo acreditar até ao minuto 92.

Tal como dou o campeonato como perdido. E está perdido. Mas se acontecer o mais que improvável golpe de teatro, que seria o volte-face da década, não me vou fazer rogado aos festejos.

Só isso.
x2.
E seria da mais elementar justiça.

LX

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Também fui...e não sei porquê.
Se calhar para ver o pessoal alegre nos momentos antes.

Não tenho mais nada a que me agarrar...o Benfica 2012/13 morreu. E que injustiça foi.

E já morreu o de 2013/2014 também.. supertaça.. a humilhação da praxe!

O sonho da supertaça europeia ardeu.. enfim..

Shoky

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Também fui...e não sei porquê.
Se calhar para ver o pessoal alegre nos momentos antes.

Não tenho mais nada a que me agarrar...o Benfica 2012/13 morreu. E que injustiça foi.

E já morreu o de 2013/2014 também.. supertaça.. a humilhação da praxe!

O sonho da supertaça europeia ardeu.. enfim..

Ardeu tudo.
Uma época a sonhar. Então depois dos Barreiros...sonhar com tudo.
E de repente não temos absolutamente nada.

cernache1

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Também fui...e não sei porquê.
Se calhar para ver o pessoal alegre nos momentos antes.

Não tenho mais nada a que me agarrar...o Benfica 2012/13 morreu. E que injustiça foi.

E já morreu o de 2013/2014 também.. supertaça.. a humilhação da praxe!

O sonho da supertaça europeia ardeu.. enfim..

nem digas isso

FreddyAduFan

Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

NrowS

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:42
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:33
Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:32
Fui à procura do momento do golo final do Chelsea neste tópico (pág 707) e fodasse.. que dor..

Também fui...e não sei porquê.
Se calhar para ver o pessoal alegre nos momentos antes.

Não tenho mais nada a que me agarrar...o Benfica 2012/13 morreu. E que injustiça foi.

E já morreu o de 2013/2014 também.. supertaça.. a humilhação da praxe!

O sonho da supertaça europeia ardeu.. enfim..
Humilhação na Supertaça não é garantida.
Mas o Jesus que se foda todo se estiver com ideias de ir jogar à defesa outra vez.
A partir de hoje, não espero ver outra atitude que seja em jogo nenhum, nem que fosse amanhã, com o Bayern, em Munique.

The Horror

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:39
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:38
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:34
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:33
Já disse isto noutro tópico. Não acredito nem um bocadinho.

Mas seria de uma justiça poética tão grande, um golpe de teatro na ultima jornada. Poder esfregar o campeonato nas fuças dos vitós, bimbos e lagartagem nojenta.

Pior do que estamos não vamos ficar. O campeonato está perdido. Mas como nos aconteceu esta impossibilidade estatística em dois jogos... Vou acreditar que foi por um motivo.

E foi por um motivo...para no resto dos teus dias sempre que vires um jogo de futebol e este entrar no minuto 92...te lembres desta semana absolutamente nojenta e asquerosa.

Foi uma semana terrível, sim. Custa muito mais perder assim, do que sair cedo das competições.

E sabes que eu não acreditava neste jogo. A equipa é que me foi fazendo acreditar até ao minuto 92.

Tal como dou o campeonato como perdido. E está perdido. Mas se acontecer o mais que improvável golpe de teatro, que seria o volte-face da década, não me vou fazer rogado aos festejos.

Só isso.

Nem eu faria...mas já nem penso em festejos.
Acabou pá...acabou.

E sinceramente não sei quando vou ter a oportunidade de festejar um grande titulo do Benfica.
Seja campeonato ou prova europeia.
Está tudo contra nós.


Perder o campeonato como perdemos, é inadmissível. A Liga Europa idem.

Eu sei que nós temos um azar ridículo, e desde o jogo do Estoril, como disseste e bem, tem sido um efeito borboleta absurdo.

Mas eles não podem ter sempre sorte. E há uma coisa que me lembro do porto. Levam muitas vezes na pá, na ultima jornada.

Eu não acredito, e acho que nem vou ver os jogos. Mas, se por acaso acontecer algo, é a prova ainda há justiça no mundo, e o que sofremos vai passar para eles a dobrar.

Quero acreditar nisso.

cernache1

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2013, 04:43
Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

nao como se tivessem ganho, foram receber quem merecia ser feliz como mereciamos

um dia as coisas irao mudar, talvez seja tarde para mim mas os meus filhos irao sorrir por mim

The Horror

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 04:46
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2013, 04:43
Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

nao como se tivessem ganho, foram receber quem merecia ser feliz como mereciamos

um dia as coisas irao mudar, talvez seja tarde para mim mas os meus filhos irao sorrir por mim

Acredito que será mais cedo do que pensas :)

iSLBenfica

Foram recebidos com apoio e carinho dos adeptos, e é sobretudo nestes momentos que temos de estar todos juntos. A vida continua.

Royal_Flush

Fica cada vez mais difícil defender-nos conra esta merda.

Enfim. Só nos envergonham cada vez mais.

Xinas

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2013, 04:43
Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

Desculpa lá, e n foram caralho?

se todos pensassem assim , onde o BENFICA já andava....os verdadeiros estão sempre com a equipa, quer percam,quer ganhem....

ser adepto de vitória é tão bom n é??? mas nas derrotas é que se ve quem é realmente adepto.....

Já não posso mais com esta merda de comentários....
até amanha , passem bem

ATÉ MORRER BENFICA

cernache1

Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:47
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 04:46
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2013, 04:43
Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

nao como se tivessem ganho, foram receber quem merecia ser feliz como mereciamos

um dia as coisas irao mudar, talvez seja tarde para mim mas os meus filhos irao sorrir por mim

Acredito que será mais cedo do que pensas :)

QUE ASSIM SEJA MAS HOJE PERDI A INGENUIDADE QUE ME FAZIA FELIZ.

obrigado camarada

The Horror

Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 04:50
Citação de: The Horror em 16 de Maio de 2013, 04:47
Citação de: cernache1 em 16 de Maio de 2013, 04:46
Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2013, 04:43
Vi na sicn que foram recebidos como heróis... São estas pequenas coisas, é muito bonito ser o campeão do povo, enquanto os outros ganham trofeus.

Atenção que também nao queria que fossem para lá insultar os jogadores, agora serem recebidos como se tivessem ganho... Enfim

nao como se tivessem ganho, foram receber quem merecia ser feliz como mereciamos

um dia as coisas irao mudar, talvez seja tarde para mim mas os meus filhos irao sorrir por mim

Acredito que será mais cedo do que pensas :)

QUE ASSIM SEJA MAS HOJE PERDI A INGENUIDADE QUE ME FAZIA FELIZ.

obrigado camarada

:amigo: