LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

farmacia franco

Cheguei agora do Aeroporto e do estádio, acho que fiz bem em ir lá e ainda deu para desanuviar um pouco a cabeça duas horas de espera a gritar Benfica....

Isto aqui não se trata de exigências... tive que ir lá esta uma última semana horrivel a todos os pontos para quem sofre mais pelo Benfica, ninguém esperava horrível, muitas vezes falamos em sorte, talvez tenham sido mais os ou '''outros'' até parece que tivemos muita até, bem se a tivemos ai esta ela a cobrar e com juros ironia do caraças.



Hitch

Tivéssemos jogado assim no dragay e trazíamos de lá o campeonato com uma perna às costas. É só isto que me deixa ainda mais fdd hoje!

De resto... grande exibição com enorme atitude e carácter de todos os jogadores, a vulgarizar uma equipa que ainda é a actual campeã europeia.

Diria que jogamos como nunca... e perdemos como sempre! :-X

farmacia franco

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:32
Noutro clube qualquer entrava o Maicon...e marcava golo de canto...e era herói.

No nosso...entra o Jardel e claro, vai fazer merda e decidir tudo contra nós.
Que sina.

O Jardel faria merda se o tivesse a marcar, como não estava e ate era o André Almeida não sei bem onde errou, sim ele que teria de estar ao lado do ivanovic que toda a gente sabia que era o melhor cabeceador ou marcador ou ca...... e pimba é ela que marca com uma cabeçada perfeita num centro perfeito, tudo é perfeito com a gente que irritação.

Que merda um golo de canto numa bola sem perigo nenhum se passa mas não tinha que bater no calcanhar do Jardel e canto antes se virem o começo da jogada um jogador do Chelsea quer mandar a bola para a frente e e falha isso manda uma rosca a bola finha em cima da linha e dá origem a isto tudo, que cenários estes.

farmacia franco

Citação de: Hitch em 16 de Maio de 2013, 05:18
Tivéssemos jogado assim no dragay e trazíamos de lá o campeonato com uma perna às costas. É só isto que me deixa ainda mais fdd hoje!

De resto... grande exibição com enorme atitude e carácter de todos os jogadores, a vulgarizar uma equipa que ainda é a actual campeã europeia.

Diria que jogamos como nunca... e perdemos como sempre! :-X

Se formos a ver jogamos bem no Dragay até jogamos Q.b e sofremos no último minuto, se não tivessemos sofrido no ultimo minuto tinha sido perfeito.

Arkantos

Deviam fechar este tópico mal que acabou o jogo, apenas nos fazem mal a saúde mental.
Este jogo é passado.
É falar do próximo e siga.
O azar em breve ira mudar de ares, e nessa altura seremos nós a festejar.

farmacia franco

Citação de: LMAB89 em 15 de Maio de 2013, 21:42
Acabei de mandar o redpass e o cartão de sócio para o lixo. Pra mim acabou.

Não escrevas isso pá, ninguém faz uma coisa dessas nem escreve isso aqui.

LX


leo

Vi agora a repeticao do jogo,que nao consegui ver em direto porque nao podia aguentar.
Nao me param de chegar lagrimas aos olhos que eu vou tentando empurrar para dentro.
ja e a quarta final que vejo o benfica a perder,mas e o primeiro jogo que nao quiz ver porque temia que nao aguentasse.
a dor e tao forte que ja nem a sinto,
fiquei comovido com o estado geral de toda a equipa e staff tecnico depois do jogo.
Nos nao mereciamos e eles tambem nao.
Se estivesse em portugal ,tinha ido ao aeroporto.


Benfiquista de Besteiros

Sempre afirmei que o Benfica não tem estofo para jogar na champions. Mas com o jogo de ontem provámos que a taça uefa é uma competição perfeitamente ao nosso alcance. O ideal era entrar na champions, ficar em terceiro no grupo e apostar na taça uefa.

Há quem não dê valor nenhum a esta taça mas eu e muitos certamente que gostaríamos de ver o Benfica levantar um título europeu. Por muito que custe a muitos a champions é algo utópico.

farmacia franco

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:16
Eu tive a sensação que iamos morrer na praia quando um gajo do Chelsea tenta aliviar para lançamento e a bola sobe em balão e fica jogável para ele mesmo...Olho para o relógio e vejo que falta 1 minuto.
Bola para a frente.
Canto. Golo.

Fdx isto sádico foi como tu disseste quer aliviar com um chutão mesmo há distrital acerta na bola em rosca, a bola quase sai mas no entanto cai em cima da linha e fica jogável, na jogada dá canto e golo......

Não há táctica que resista. Isto devemos estar a pagar alguma coisa, fomos assim tão falsos humildes ou fanfarrões??

Platini

Tenho tanto orgulho de ser Benfiquista..! Que atitude tivemos, dizimamos o nosso adversário por completo, mas no fim...outra facada.

JustMe

Citação de: farmacia franco em 16 de Maio de 2013, 05:37
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:16
Eu tive a sensação que iamos morrer na praia quando um gajo do Chelsea tenta aliviar para lançamento e a bola sobe em balão e fica jogável para ele mesmo...Olho para o relógio e vejo que falta 1 minuto.
Bola para a frente.
Canto. Golo.

Fdx isto sádico foi como tu disseste quer aliviar com um chutão mesmo há distrital acerta na bola em rosca, a bola quase sai mas no entanto cai em cima da linha e fica jogável, na jogada dá canto e golo......

Não há táctica que resista. Isto devemos estar a pagar alguma coisa, fomos assim tão falsos humildes ou fanfarrões??


Isso do Benfiquista fanfarrão é um mito. Todos os Benfiquistas que conheço são um pouco como eu, bastante cépticos em relação ao futuro, sempre muito cautelosos e que nunca entram em euforias. O meu pai ainda é pior do que eu. Quando liguei a televisão para ver o jogo com o Estoril, virou-se para mim e disse: "Não vejas, que hoje perdemos pontos". Até fiquei parvo.

Acho que se confunde muito o orgulho que temos em ser do Benfica e da nossa própria história com fanfarronice, por dizermos sempre que somos os maiores e que temos mais adeptos, etc. Mas isso são meros factos, por muito que lhes doa.

Querem conhecer adeptos fanfarrões? Falem com um adepto do porto durante 10 minutos.

Os Benfiquistas não são mais fanfarrões do que quaisquer outros adeptos que tenham orgulho dos seus clubes.

NrowS

Citação de: JustMe em 16 de Maio de 2013, 05:47
Citação de: farmacia franco em 16 de Maio de 2013, 05:37
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 04:16
Eu tive a sensação que iamos morrer na praia quando um gajo do Chelsea tenta aliviar para lançamento e a bola sobe em balão e fica jogável para ele mesmo...Olho para o relógio e vejo que falta 1 minuto.
Bola para a frente.
Canto. Golo.

Fdx isto sádico foi como tu disseste quer aliviar com um chutão mesmo há distrital acerta na bola em rosca, a bola quase sai mas no entanto cai em cima da linha e fica jogável, na jogada dá canto e golo......

Não há táctica que resista. Isto devemos estar a pagar alguma coisa, fomos assim tão falsos humildes ou fanfarrões??


Isso do Benfiquista fanfarrão é um mito. Todos os Benfiquistas que conheço são um pouco como eu, bastante cépticos em relação ao futuro, sempre muito cautelosos e que nunca entram em euforias. O meu pai ainda é pior do que eu. Quando liguei a televisão para ver o jogo com o Estoril, virou-se para mim e disse: "Não vejas, que hoje perdemos pontos". Até fiquei parvo.

Acho que se confunde muito o orgulho que temos em ser do Benfica e da nossa própria história com fanfarronice, por dizermos sempre que somos os maiores e que temos mais adeptos, etc. Mas isso são meros factos, por muito que lhes doa.

Querem conhecer adeptos fanfarrões? Falem com um adepto do porto durante 10 minutos.

Os Benfiquistas não são mais fanfarrões do que quaisquer outros adeptos que tenham orgulho dos seus clubes.
Verdade.
Os adeptos do porto enervam-me pela hipocrisia. Pela frente são uns anjinhos, uns coninhas do crl que não fazem mal a ninguém, não insultam ninguém, elogiam o adversário, têm sempre dúvidas se a equipa ganha e dizem mal de todo o plantel mas, pelas costas, é o que a gente sabe. Cânticos, provocações que vêm da própria direcção, Benfica isto, Benfica aquilo.
Não venham dizer que somos mais fanfarrões. Eles têm tido um piço descomunal nos adversários das finais europeias, na forma como nos ganham, já para não falar de arbitragens. Mas ainda vão engolir tudo, pela frente e por trás.