LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

the_cali

Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2013, 09:07
cheguei à conclusão que precisamos de uma defesa nova para o ano

André Almeida, Luisão e Melga ficam o resto ou sai ou não são opção válida para titular.
sabes perfeitamente que o Luisão vai continuar, e vai ser titular.

diabinho99

Injustiça, jogamos para vencer fomos melhores e aconteceu o mesmo.

k1n0

As lágrimas e emoção saíram para fora no aeroporto. É emocionante ver adeptos com "chama imensa". Obrigado aos que lá foram ontem, obrigado aos que esperaram a equipa no estádio e no aeroporto, obrigado aos jogadores pelas lágrimas. Amo-te Benfica.

Di_Maria

7 finais perdidas? fdx lá para a maldição. Só nós para termos uma maldição dessas tambem.

Ontem mais uma vez aos 92. é inacreditável e impossível não chorar.

J_slb

Sempre que perdermos a partir de agora, tudo para o aeroporto.

Baron_Davis

1º golo do celcia: estamos no recreio da escola e o gk lança, com a mão, a bola até ao avançado. buraco do ozono: golo

2º golo do celcia: canto cedido infantilmente. o jogador q cedeu canto, parece uma barata tonta na àrea e deixa o melhor cabeceador da equipa adversária saltar sozinho.

não é maldição, é incompetência.

k1n0

Citação de: J_slb em 16 de Maio de 2013, 09:23
Sempre que perdermos a partir de agora, tudo para o aeroporto.
Ninguem foi festejar uma derrota, ou vitória moral! Sempre que sentir que algum dos meus precisa de mim, estarei lá para chorar com eles. Chorar escondido em casa é para os outros... eu vivo o lema do Benfica incondicionalmente. E PLURIBUS UNUM!

J_slb

Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: J_slb em 16 de Maio de 2013, 09:23
Sempre que perdermos a partir de agora, tudo para o aeroporto.
Ninguem foi festejar uma derrota, ou vitória moral! Sempre que sentir que algum dos meus precisa de mim, estarei lá para chorar com eles. Chorar escondido em casa é para os outros... eu vivo o lema do Benfica incondicionalmente. E PLURIBUS UNUM!

As vossas lágrimas valem mais que a taça?

Really? Lole.

xiribiti

mas o que é que aquelas BESTAS estavam a fazer todos quietos a olhar para a bola e ninguém se mexia??????

darkwolf

Citação de: the_cali em 16 de Maio de 2013, 09:09
Citação de: darkwolf em 16 de Maio de 2013, 09:07
cheguei à conclusão que precisamos de uma defesa nova para o ano

André Almeida, Luisão e Melga ficam o resto ou sai ou não são opção válida para titular.
sabes perfeitamente que o Luisão vai continuar, e vai ser titular.

mas começa e naturalmente a perder velocidade e rins.

darkwolf

Citação de: diabinho99 em 16 de Maio de 2013, 09:11
Injustiça, jogamos para vencer fomos melhores e aconteceu o mesmo.

3 jogos com o Chelsea no espaço de um ano e não merecíamos perder nennhum

xiribiti

antes dos gajos marcarem o canto virei-me para a minha filha e disse "epá agora não me lixem e não sofram um golo nos descontos como no sábado" :( PQP!!!!

k1n0

Citação de: J_slb em 16 de Maio de 2013, 09:27
Citação de: k1n0 em 16 de Maio de 2013, 09:26
Citação de: J_slb em 16 de Maio de 2013, 09:23
Sempre que perdermos a partir de agora, tudo para o aeroporto.
Ninguem foi festejar uma derrota, ou vitória moral! Sempre que sentir que algum dos meus precisa de mim, estarei lá para chorar com eles. Chorar escondido em casa é para os outros... eu vivo o lema do Benfica incondicionalmente. E PLURIBUS UNUM!

As vossas lágrimas valem mais que a taça?

Really? Lole.

Cada um vive o clube como quer. Eu escrevi isso em algum sitio? Deves ter faltado às aulas de português na 4ª classe.

Anti-Corruptos

É desesperante a "azelhice" dos nossos jogadores no momento da decisão. Tirando o Cardozo e Lima, rematam à baliza como umas meninas, sem força e colocação e quando entram na área é só floreados, parece que gostam de complicar. O Lampard faz dois remates à baliza, um não entra graças a uma defesa milagrosa do Artur e o outro quase deita a baliza a baixo.

brazio

Gelou-me o sangue quando foi assinalado aquele canto...

Parecia que já estava a adivinhar...