LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

LR1904

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 19:03
TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA

92 não é tmn?

força Benfica


mMateus

Ontem, cumpri parte de um sonho de criança ... ver, ao vivo, o Benfica numa final europeia, agora só falta a outra parte: VENCER.   :ashamed:

Apesar do resultado, o meu orgulho Benfiquista saíu reforçado ... ontem, todos juntos, fomos BENFICA.  :slb2:

pec

Aquilo da moça francesa ter utilizado as cores erradas nos seios deu azar, até acertou no resultado só que foi ao contrário :tickedoff:

mWo

1963: a ganhar 1-0 e a dominar completamente o jogo, com claras situações de fazer mais golos, Mário Coluna lesiona-se ainda na primeira parte e como não havia substituições na altura, tivemos de jogar na prática com 10 até ao final. Em superioridade numérica, o Milan deu a volta ao resultado. Resultado final: 1-2.

1965: a UEFA decidiu que a Final iria ser jogada em Milão, depois do Inter se qualificar para a mesma. Mesmo num relvado em condições deploráveis, dominámos o jogo e fomos melhores. Sofremos um golo num dos raros "frangos" na carreira de Costa Pereira, que se lesionou já na 2ª parte ficando o Benfica a jogar com 10 e com Germano na baliza. Resultado final: 0-1.

1968: em Wembley, frente ao Manchester United, empatámos no final dos 90 minutos a uma bola. Nos minutos finais do tempo regulamentar, Eusébio falhou três oportunidades de golo claríssimas, daquelas que quase nunca falhava. No prolongamento, sofremos três golos já em claro défice físico. Resultado final: 1-4.

1983: numa final da Taça UEFA a duas mãos, fomos derrotados injustamente em Bruxelas na 1ª mão por 1-0. Na 2ª mão, disputada em casa, empatámos 1-1. Resultado final: 1-2.

1988: em Estugarda, empatámos 0-0 com o PSV Eindhoven, com metade da selecção holandesa que viria a sagrar-se Campeã da Europa no EURO 88, no final de 120 minutos. Perdemos nos penalties por 5-6.

1990: em Viena, frente ao mítico AC Milan de Rijkaard, Gullit e van Basten, sofremos golo na única ocasião flagrante de golo do jogo inteiro. Resultado final: 0-1.

2013: nem preciso de dizer mais nada.

:cry2:


Torgeir Bryn

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 19:03
TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA

92 não é tmn?
zon? (rede vodafone)

NunoDuarte

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 19:08
Aquilo da moça francesa ter utilizado as cores erradas nos seios deu azar, até acertou no resultado só que foi ao contrário :tickedoff:
Por mim o problema foi ter tapado os mamilos. Era impossível ganharmos sem ela mostrar os mamilos. Ninguém me tira isto da cabeça.


LR1904

Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 19:03
TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA

92 não é tmn?
zon? (rede vodafone)

Antes era TMN, penso eu. De momento nao sei.

pevmac

Não deu...Levantemo-nos! Olhemos o horizonte, e caminhemos! Pé ante pé, voltaremos a esboçar o sorriso confiante de quem conhece o seu destino! Muita FORÇA a TODOS os que agora estamos a sofrer!

AlexSantos

Para que não esqueçamos o que nos fazem, quero apenas partilhar como o clube do meio da tabela reagiu à nossa eliminação:
http://www.youtube.com/watch?v=wqranGsgQJk

Piaff

Vitorias morais não interessam nem ao menino jesus.

Noutro contexto, se a equipa já fosse campeã nacional, ou estive á beira disso, justificava-se o apoio, e os aplusos pela exibição.

No entanto, ssbemos bem que já perdemos o campeonato por incompetencia. Se tivessem jogado contra o estoril com o empenho de ontém, certamente não estariamos nesta situação.

Como tal, não tenho a minima vontade de lhes passar a mão pelo pêlo. Só não lhes dou uns tabefes, e lhes chamo uns palavrões, se não puder.

São um fracasso, como jogadores e como profissionais.

Toronto_SLB

Citação de: L3GEND em 16 de Maio de 2013, 19:03
A única coisa que me consegue consolar um pouco no meio desta tragédia de semana, é ver o quanto o nome BENFICA ainda é respeitado e honrado por essa Europa fora.

Basta ler as redes sociais, as reacções ao jogo, pessoas de todo o Mundo a elogiar o Benfica, a dizerem-se "tristes pelo Benfica não ter conseguido vencer", a respeitarem o ENORME clube que nós somos.

Isso vale muito.
O0

20Nico Gaitan20

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Torgeir Bryn em 16 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Leandro_Reis em 16 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 19:03
TMN -> 96
Optimus -> 93
Vodafone -> 91
SLB -> 92
SCP --- FORA DE SERVIÇO !!!! FALTA DE PAGAMENTO
FCP - SOB-ESCUTA

92 não é tmn?
zon? (rede vodafone)

Antes era TMN, penso eu. De momento nao sei.
92 não é do SLB é da UZO  ;D