LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:23
pcsousa, não sei que te diga. Continue-se com a choradeira, então.

Sinto-me no meio de uma casa mortuária a tentar convencer as pessoas que lá fora a vida continua. Desisto, domingo estou cá outra vez, espero que que cheire menos a mortiço nessa altura.
Epá, crl... andaram aqui não sei quantos dias a dizer que não ligavam nada a isto porque tinhamos perdido o campeonato que era o que lhes importava e eu não me posso lamentar por ir na minha 4ª final europeia perdida?
Estou desolado, estou de rastos, andei 23 anos à espera desta final e daqui a outros 23 estarei velho.
Tanta merda com o campeonato mas esse disputamo-lo todos os anos... finais europeias? de ramos a páscoas e com jeitinho quando eu for bisavô pode ser que chegue a próxima!


e sim, o Mundo não acabou, nem o Benfica. Mas ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço por estar sempre a ver os meus a perderem e nunca chegar a nossa hora! grandes, nós? que ganhamos para sermos grandes, afinal?

Leva o tempo que precisares, mas regressa depressa, fazes falta. O mesmo para o jotenko e para todos os benfiquistas que ainda não lavaram as feridas completamente.

Só lavarei quando ganharmos algo na Europa. Portanto continuem sem mim, ou quando for para a carripana arrancar puxem-me.

Joaquim Ferreira Bogalho

Cheguei de Amesterdão, hoje, pela hora de almoço.
Ando há três semanas como que anestesiado do mundo.
Após o jogo de ontem, várias coisas passaram-me pela cabeça.
A primeira e que fiquei feliz por cumprir foi aplaudir a nossa equipa. Perdi, sim. Mas, tive orgulho na equipa que temos, nos adeptos que ali estiveram (e nos milhões que connosco estiveram por esse mundo fora), no Clube que somos.
Estava feliz? Não. Estava conformado? Não. Quero mais? Quero muito mais.
Contudo, repito, tive orgulho na equipa, nos jogadores que temos e de quem tanto gosto, mesmo não os conhecendo...e, sim, também, no Treinador. Quanto a este tenho sentimentos contraditórios, que, ainda, não defini. Mas, sei, que, no sucesso ou no insucesso, fez tudo o que podia, porque, fez tudo de acordo com aquilo que achava que nos levaria ao sucesso. Não votei neste Presidente, nas últimas eleições. Contudo, hoje, nesta hora de derrota, dou-lhe o benefício da dúvida, para mais uma época. Estou cansado de sofrer, mas, contraditoriamente, tenho uma esperança e uma grande crença que estamos mais perto do que nunca de voltar a ganhar títulos com regularidade. Não é uma vitória moral que me faz pensar assim, mas, antes duas derrotas bem reais, em que vi, jogadores, treinador, Presidente (finalmente...) a sofrer como nunca tinha visto nos últimos vinte anos de Benfica.
Hoje, como sempre, digo que sou do Benfica com um orgulho monstro, uma dedicação extrema e um amor fiel. Hoje, como nunca, digo que, independentemente dos próximos dois jogos, esta época ainda me deu mais vontade de ver o Benfica, de vivê-lo, na próxima época, de voltar a ir comprar o meu Red Pass, de comprar bilhetes para ir ver o Benfica jogar por esse mundo fora...
Hoje, não festejo títulos e não festejo, obviamente, um segundo lugar ou uma final perdida dignamente. Hoje, festejo a mística que se reergueu no Benfica. Esse é, para mim, o feito deste ano, que, saibamos nós preservá-la (adeptos, jogadores, treinador e Presidente), será a base dos muitos títulos que estão para chegar, muito em breve...

GS_

Citação de: Diablo em 16 de Maio de 2013, 22:30
Não há vídeos do ambiente do estádio? Ninguém fez?
Gostava de ver e ouvir. O ambiente transmitido pela Sic não é o melhor.

Por acaso suportei ouvir o Nuno Luz e companhia durante 90 minutos porque o som ambiente do estádio estava para aí 3x mais alto do que na Sporttv. Para variar, na Sporttv parecia que estava o estádio todo sentadinho e calado a ver o cinema.

Andris

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:30
Em 2015 vencemos a Liga Europa.
Só se a federação europeia da carica organizar uma!

Depois daquilo tudo a que tenho assistido, sabes o que te digo: nós nunca, mas nunca, mas mesmo nunca mais voltaremos a ganhar uma taça europeia!
Vamos chegar à final e vamos vencer. Não sei daqui a quantos anos, mas iremos vencer. Nem que seja uma Liga Europa.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Palmeirinha em 16 de Maio de 2013, 22:34
Acabado de chegar de Amesterdam, ainda sem o merecido banho para quem lá passou a noite sem alojamento, tenho apenas uma coisa para dizer: hoje sou ainda mais do Benfica do que era há dois dias atrás. Foi mágico... mas tinha tudo para ser épico!

Sinto isso e não estive lá. Adoraria ter estado e estou arrependido de não ter ido.

pcssousa

Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2013, 22:34
Os meus amigos lagartos e porquistas estao completamente rendido ao nosso jogo de ontem! Nem um gozou cmg e disseram que mereciamos mais sorte...
eu preferia que tivessemos feito um jogo de merda, todos na retranca e tivessemos ganho nos penalties...
Farto de vitórias morais estou eu.

Claro, nada a apontar aos jogadores, foram valentes, bravos e o Melgarejo não tem culpa de não saber mais, a culpa é de quem o pôs a jogar.

Diablo

Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: JohNxz1904 em 16 de Maio de 2013, 22:31
Confiante que para o ano estaremos a disputar a final da Liga dos Campeões.
Está bem está.

Mantendo o Coentrão, o Di Maria, o David Luiz, o Ramirez, o Javi, o Matic, o Enzo, o Cardozo, o Salvio e o Garay, é certinho.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2013, 22:35
Cheguei de Amesterdão, hoje, pela hora de almoço.
Ando há três semanas como que anestesiado do mundo.
Após o jogo de ontem, várias coisas passaram-me pela cabeça.
A primeira e que fiquei feliz por cumprir foi aplaudir a nossa equipa. Perdi, sim. Mas, tive orgulho na equipa que temos, nos adeptos que ali estiveram (e nos milhões que connosco estiveram por esse mundo fora), no Clube que somos.
Estava feliz? Não. Estava conformado? Não. Quero mais? Quero muito mais.
Contudo, repito, tive orgulho na equipa, nos jogadores que temos e de quem tanto gosto, mesmo não os conhecendo...e, sim, também, no Treinador. Quanto a este tenho sentimentos contraditórios, que, ainda, não defini. Mas, sei, que, no sucesso ou no insucesso, fez tudo o que podia, porque, fez tudo de acordo com aquilo que achava que nos levaria ao sucesso. Não votei neste Presidente, nas últimas eleições. Contudo, hoje, nesta hora de derrota, dou-lhe o benefício da dúvida, para mais uma época. Estou cansado de sofrer, mas, contraditoriamente, tenho uma esperança e uma grande crença que estamos mais perto do que nunca de voltar a ganhar títulos com regularidade. Não é uma vitória moral que me faz pensar assim, mas, antes duas derrotas bem reais, em que vi, jogadores, treinador, Presidente (finalmente...) a sofrer como nunca tinha visto nos últimos vinte anos de Benfica.
Hoje, como sempre, digo que sou do Benfica com um orgulho monstro, uma dedicação extrema e um amor fiel. Hoje, como nunca, digo que, independentemente dos próximos dois jogos, esta época ainda me deu mais vontade de ver o Benfica, de vivê-lo, na próxima época, de voltar a ir comprar o meu Red Pass, de comprar bilhetes para ir ver o Benfica jogar por esse mundo fora...
Hoje, não festejo títulos e não festejo, obviamente, um segundo lugar ou uma final perdida dignamente. Hoje, festejo a mística que se reergueu no Benfica. Esse é, para mim, o feito deste ano, que, saibamos nós preservá-la (adeptos, jogadores, treinador e Presidente), será a base dos muitos títulos que estão para chegar, muito em breve...

:cry2: :cry2: :cry2:

:flagglorioso:

Diablo

Citação de: GS_ em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Diablo em 16 de Maio de 2013, 22:30
Não há vídeos do ambiente do estádio? Ninguém fez?
Gostava de ver e ouvir. O ambiente transmitido pela Sic não é o melhor.

Por acaso suportei ouvir o Nuno Luz e companhia durante 90 minutos porque o som ambiente do estádio estava para aí 3x mais alto do que na Sporttv. Para variar, na Sporttv parecia que estava o estádio todo sentadinho e calado a ver o cinema.

Mas ainda assim os gajos cortam sempre um bocado para eles próprios se ouvirem. Se alguém tiver vídeos, que se chegue à frente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:23
pcsousa, não sei que te diga. Continue-se com a choradeira, então.

Sinto-me no meio de uma casa mortuária a tentar convencer as pessoas que lá fora a vida continua. Desisto, domingo estou cá outra vez, espero que que cheire menos a mortiço nessa altura.
Epá, crl... andaram aqui não sei quantos dias a dizer que não ligavam nada a isto porque tinhamos perdido o campeonato que era o que lhes importava e eu não me posso lamentar por ir na minha 4ª final europeia perdida?
Estou desolado, estou de rastos, andei 23 anos à espera desta final e daqui a outros 23 estarei velho.
Tanta merda com o campeonato mas esse disputamo-lo todos os anos... finais europeias? de ramos a páscoas e com jeitinho quando eu for bisavô pode ser que chegue a próxima!


e sim, o Mundo não acabou, nem o Benfica. Mas ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço por estar sempre a ver os meus a perderem e nunca chegar a nossa hora! grandes, nós? que ganhamos para sermos grandes, afinal?

Leva o tempo que precisares, mas regressa depressa, fazes falta. O mesmo para o jotenko e para todos os benfiquistas que ainda não lavaram as feridas completamente.

Só lavarei quando ganharmos algo na Europa. Portanto continuem sem mim, ou quando for para a carripana arrancar puxem-me.

Atão vai a pé, ta foder!  :tomates:

;D

Andris

Citação de: Diablo em 16 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Andris em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: JohNxz1904 em 16 de Maio de 2013, 22:31
Confiante que para o ano estaremos a disputar a final da Liga dos Campeões.
Está bem está.

Mantendo o Coentrão, o Di Maria, o David Luiz, o Ramirez, o Javi, o Matic, o Enzo, o Cardozo, o Salvio e o Garay, é certinho.
O Coentrão está cá e ontem não jogou? >:(

Estou a brincar, eu percebi. Mas é difícil mantê-los... Se bem que com essa equipa... :drool:

Lost_88

Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: Lost_88 em 16 de Maio de 2013, 22:34
Os meus amigos lagartos e porquistas estao completamente rendido ao nosso jogo de ontem! Nem um gozou cmg e disseram que mereciamos mais sorte...
eu preferia que tivessemos feito um jogo de merda, todos na retranca e tivessemos ganho nos penalties...
Farto de vitórias morais estou eu.

Claro, nada a apontar aos jogadores, foram valentes, bravos e o Melgarejo não tem culpa de não saber mais, a culpa é de quem o pôs a jogar.
tb eu mas dignificamos a camisola!nao me contento com vitorias morais mas nao nego que me "satisfaz"

Jotenko

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: Jotenko em 16 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: pcssousa em 16 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2013, 22:23
pcsousa, não sei que te diga. Continue-se com a choradeira, então.

Sinto-me no meio de uma casa mortuária a tentar convencer as pessoas que lá fora a vida continua. Desisto, domingo estou cá outra vez, espero que que cheire menos a mortiço nessa altura.
Epá, crl... andaram aqui não sei quantos dias a dizer que não ligavam nada a isto porque tinhamos perdido o campeonato que era o que lhes importava e eu não me posso lamentar por ir na minha 4ª final europeia perdida?
Estou desolado, estou de rastos, andei 23 anos à espera desta final e daqui a outros 23 estarei velho.
Tanta merda com o campeonato mas esse disputamo-lo todos os anos... finais europeias? de ramos a páscoas e com jeitinho quando eu for bisavô pode ser que chegue a próxima!


e sim, o Mundo não acabou, nem o Benfica. Mas ontem apeteceu-me meter uma corda ao pescoço por estar sempre a ver os meus a perderem e nunca chegar a nossa hora! grandes, nós? que ganhamos para sermos grandes, afinal?

Leva o tempo que precisares, mas regressa depressa, fazes falta. O mesmo para o jotenko e para todos os benfiquistas que ainda não lavaram as feridas completamente.

Só lavarei quando ganharmos algo na Europa. Portanto continuem sem mim, ou quando for para a carripana arrancar puxem-me.

Atão vai a pé, ta foder!  :tomates:

;D

... Consigo lá. Vou a rastejar e a chorar, quem tiver pena de mim que me agarre ou me tente animar.

Não consigo.

Era a Taça UEFA com que sonho desde miúdo. A competição que sempre adorei.

slbfuckfcp

os canecos são para ser levantados... faltou pragmatismo nos minutos pós saida do Garay... era preciso acabar com o jogo.

mais uma final perdida, Benfica, Bayern e Juve têm uma colecção de finais perdidas...dasssssss

Andris

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XIutLKLJv1E

É por isto que devíamos ter ganho. Sensacional, simplesmente sensacional. Os ENORMES BENFIQUISTAS que foram ver o jogo a Amesterdão foram fantásticos. É por isto que eu sou do Benfica! :slb2: :)