LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

NrowS

Citação de: PudimDanone em 17 de Maio de 2013, 03:31
Citação de: pica_foices em 17 de Maio de 2013, 00:42
nao vi grandes cumprimentos/intimidades nem antes nem depois de matic a elementos do chelsea...

No final o Ivanovic abraçou-o quando iam a passar por eles pra receber a medalha, mas são compatriotas também..

Ainda assim eu acho que o Matic tem algum sentimento pelo Chelsea, depois do golo do 2-1 deles há uma foto em que ele parece estar a esboçar um sorriso, mas pode significar muitas coisas é claro.
Já todos fizemos aquele sorriso de fodidos... :P

PudimDanone

Pois lá está.. pode ter sorrido naquela de nem acreditar no que estava a passar outra vez.

SempreSLB1984

Citação de: PudimDanone em 17 de Maio de 2013, 03:36
Pois lá está.. pode ter sorrido naquela de nem acreditar no que estava a passar outra vez.

eu em pleno estadio do dragão dps do golo do kelvin também me ri ... de fodido que fiquei!  :cry2: :cry2: :cry2:



karlussantus

O golo do Cardozo que seria o 1-0, foi anulado....
Este golo poderia alterar todo o jogo, permitindo ao Benfica jogar em contra ataque, numa altura que ainda tinha as 3 substituições para fazer...

Já este do Falcão também muito à queima contou.
http://www.youtube.com/watch?v=tX-t-x8jD1U

NrowS

Citação de: karlussantus em 17 de Maio de 2013, 04:01
O golo do Cardozo que seria o 1-0, foi anulado....
Este golo poderia alterar todo o jogo, permitindo ao Benfica jogar em contra ataque, numa altura que ainda tinha as 3 substituições para fazer...

Já este do Falcão também muito à queima contou.
http://www.youtube.com/watch?v=tX-t-x8jD1U
Se o do Cardozo era fora de jogo, este era penalty a favor do Braga!



NrowS

Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: NrowS em 17 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 03:48
E domingo? Quem vai á Luz?
É provável que sim.

Acreditas que saímos de lá campeões?
Tanto como acredito que vou jantar no melhor restaurante da cidade quando registo o Euromilhões. É aquela coisa que pode acontecer, que tens uma esperança brutal que aconteça mas que sabes que, na verdade, é uma hipótese em sei-lá-quantos milhões.

Vou porque tenho bilhete oferecido pelo SLB e porque a hora dá para voltar de comboio para cima. E vá, porque acho que a equipa merece este último esforço depois do que fez em Amesterdão. Odeio vitórias morais mas não sou ingrato.

The Horror

Citação de: NrowS em 17 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 04:19
Citação de: NrowS em 17 de Maio de 2013, 04:18
Citação de: The Horror em 17 de Maio de 2013, 03:48
E domingo? Quem vai á Luz?
É provável que sim.

Acreditas que saímos de lá campeões?
Tanto como acredito que vou jantar no melhor restaurante da cidade quando registo o Euromilhões. É aquela coisa que pode acontecer, que tens uma esperança brutal que aconteça mas que sabes que, na verdade, é uma hipótese em sei-lá-quantos milhões.

Vou porque tenho bilhete oferecido pelo SLB e porque a hora dá para voltar de comboio para cima. E vá, porque acho que a equipa merece este último esforço depois do que fez em Amesterdão. Odeio vitórias morais mas não sou ingrato.

Eish, tu és de Braga, só vi agora.

És corajoso.

Já disse isto várias vezes, o campeonato está decidido. Estou como tu, é uma hipótese em milhões.

Mas quero acreditar que estas duas derrotas cruéis fizeram parte de um plano. Os tripeiros andam a fazer antecipada, como também fizémos. Geralmente a arrogância paga-se caro.

Vamos ver. Não há esperança, mas vou estar atento. Seria épico, no mínimo.

Desfruta do jogo. Vai ser bom.

NrowS

Não espero menos de 6 e de raiva. :metal:
É o jogo ideal para isso.

The Horror

Hmm, acho q o jorginho já vai fazer contenção para a prova fetiche dele.

Por mim, se ganharmos o jogo, já fico bastante satisfeito.

Mas era belo espetar uns 6 na fuça do Inácio.

E os lags levarem nos cornos do Beira-Mar, pelo nojo de pessoas que são.

E o resto..bem. É o resto...

NrowS

Isso da prova fetiche é bem verdade, não me tinha lembrado ainda disso.
Em todo o caso, a vitória é uma obrigação e até à Taça há uma semana inteira de descanso.
Espero ver duas ou três alterações (Jardel, claro, Maxi e Ola John; talvez até Urreta) mas a base é para manter. Espero que não venha o Martins a titular e, embora goste muito dele, espero que também não venha o Aimar, por não estar em condições de trazer o seu melhor ao jogo. No máximo, o André Gomes. Por uma vez, gostava de ver aquela audácia maluca de entrarmos com tudo e só pensarmos nas segundas linhas quando o jogo estivesse ganho. Aí até gostava de ver o Rosa a estrear-se!