LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

isaias

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 15:01
Essa aí do Cardozo mesmo no fim, se fosse a favor dos outros, batia nos nossos defesas, no GR, no poste e entrava. É que é uma coisa tão... :disgust:

É a primeira vez que me pronuncio acerca desta fatídica final, mais uma, a quarta desde que existo. O melão tem sido enorme de há 11 dias e tem crescido de tal forma que já evito os canelhos mais apertados.

Naquele lance do Cardozo, na repetição, dá a sensação de que hesita por uns instantes, o suficiente para permitir o corte do adversário.

costapequeno

#14071
e ter uma equipa competitiva todos os anos na europa e nos proximos 10 anos nas 2 ou 3 vezes que falhemos o apuramento para os oitavos da champions talvez de para chegar a final da liga europa outra vez,e dessa vez contra um clube historico europeu tipo Ajax. :)


|OnE|





ZICKLER

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 15:00
Que otário o Terry...

para desanuviar o ambiente, quando perguntaram ao terry como se conseguiu equipas tão rápido, ele respondeu "já nao me vestia tão rápido, desde a última vez em que ouvi o wayne bridge a subir as escadas"

HoMiCiDaL

Citação de: isaias em 17 de Maio de 2013, 15:39
Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 15:01
Essa aí do Cardozo mesmo no fim, se fosse a favor dos outros, batia nos nossos defesas, no GR, no poste e entrava. É que é uma coisa tão... :disgust:

É a primeira vez que me pronuncio acerca desta fatídica final, mais uma, a quarta desde que existo. O melão tem sido enorme de há 11 dias e tem crescido de tal forma que já evito os canelhos mais apertados.

Naquele lance do Cardozo, na repetição, dá a sensação de que hesita por uns instantes, o suficiente para permitir o corte do adversário.


não foi só nesse lance.

a nossa equipa borrou-se completamente na hora de rematar à baliza... sempre um passe a mais

não consigo achar que fizémos o jogo monstruoso que alguns dizem quando tivémos muita bola perto da área deles, mas nem incomodámos praticamente o Cech.

ZICKLER

o grande amargo de boca resulta do fato de no meu caso, não estar à espera de tanta facilidade em chegarmos á área dos ingleses.

o chelsea "permitiu-nos" penetrar na área deles um cem número de vezes e só mesmo a nervoseira e as escorregadelas é que nos afastaram do golo.



Andris

Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 16:15
a nossa equipa borrou-se completamente na hora de rematar à baliza... sempre um passe a mais
Isso é que me irritava profundamente! E não foi só neste jogo que isso aconteceu.

Anti-Anti

Deixo só 2 factos para reflexão, os jogos com o Fenerbahce e esta final em Amsterdão foram provavelmente os jogos mais caros dos últimos anos para o adepto Benfiquista, mas foram certamente dos jogos onde o povo Benfiquista conseguiu recriar dos ambientes mais espectaculares nesta era do futebol moderno...

Há obviamente toda a carga emotiva por trás dos 2 jogos, mas era bom que conseguíssemos aproveitar este momento para alguma coisa, o problema não é o preços dos bilhetes, não são os horários, não é a TV...
Não sei bem como se resolve isto, mas era bom que alguém conseguisse passar a mensagem às pessoas que vão ao estádio que um espectáculo de futebol se torna muito mais divertido se o ambiente for parecido com o destes 2 jogos, já que pagamos bilhete e muitas vezes arriscamo-nos a assistir a jogos da treta sem emoção nenhuma e sem golos, porque não tentarmos nós todos pelo menos fazer parte de um espectáculo fora do relvado que concerteza vai tornar tudo muito mais aliciante?

Vamos lá tentar aproveitar alguma coisa desta bruxaria que caiu sobre nós!

Manel dos Anzois

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 16:25
Citação de: HoMiCiDaL em 17 de Maio de 2013, 16:15
a nossa equipa borrou-se completamente na hora de rematar à baliza... sempre um passe a mais
Isso é que me irritava profundamente! E não foi só neste jogo que isso aconteceu.

Discordo, e já o disse aqui.
Não foi por temos jogado com o actual Campeão Europeu, numa final europeia que nos borramos. Esse é estilo do Benfica em qualquer jogo, seja com equipas pequenas como o Beira Mar, Olhanense, sporting ou Moreirense, como contra equipas de maior poderio como o Barcelona ou  Leverkusen. Digo isto com convicção porque estou sempre a apontar esse aspecto nos jogos do Benfica.
É verem as estatisticas e verem quantos golos o Benfica tem esta época de remates de fora da área.

faneca_slb4ever

Bom resumo do jogo com lance do golo anulado ao Cardozo? sff