Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 34 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

sardao

Citação de: pec em 21 de Julho de 2013, 01:33
Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Julho de 2013, 00:58
Continuo a não perceber o "SB, onde um jogador é o maior num dia e cepo no outro", "basta recuar 30 páginas".

A não ser que vão comparar os posts e vejam se a mudança de discurso foi pelos mesmos users, ou então foram outras pessoas que vieram comentar agora depois de o ver jogar em vez de comentarem vídeos de cardio e ginásio, já paravam com a catalogação do fórum, onde escrevem milhares de users e naturalmente haja umas quantas opiniões diferentes. É patético.

:bow2:


Os "outros" todos são sempre uma massa acrítica.

"Nós" é que somos os super-sumos da coerência, independência de pensamento e perspicácia.

Android1974

Potencial é ver que um jogador tem futebol, mas ainda não o consegue expressar (tipo Ola John). Quer-me parecer que o Mitrović não tem futebol, tem caparro apenas, e que uma perna do Lisandro é melhor central que ele.

vincitore

Do que eu vi é um jogador que tanto sai a jogar como se for preciso mete a bola na bancada.

Dizer que é um atleta de ginásio por causa disso é ridículo.

E o capitão do charuto para a frente como é que fica nessa fotografia?

Fyssas

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2013, 17:43
Potencial é ver que um jogador tem futebol, mas ainda não o consegue expressar (tipo Ola John). Quer-me parecer que o Mitrović não tem futebol, tem caparro apenas, e que uma perna do Lisandro é melhor central que ele.

Não podia deixar de ser :)

J.P.

Tenho que ver mais jogos para avaliar.

iSLBenfica

As pessoas elogiaram o rapaz relativamente à sua dedicação e empenho.

É normal que agora depois de verem o seu jogo com bola, desgostem.

Eu acho que ainda é cedo para tirar uma analise definitiva, mas logo desde o primeiro jogo pareceu-me um central pouco inteligente, pouco seguro, e com algumas fragilidades. Vamos ver como é que será daqui para a frente. Quero ver mais.

JarJar

Limitado técnicamente, ainda sem inteligência competitiva para o nosso campeonato, mas trabalhador e físicamente portentoso...

Não me parece que dispute lugar no 11, mas poderá aparecer no banco, ás vezes.
Garay, Luisão, Lisandro e Jardel são melhores neste momento...

| João |

Nao posso dizer que me tenha agradado muito...

Jonny-Venezuela

Citação de: J.P. em 22 de Julho de 2013, 01:15
Tenho que ver mais jogos para avaliar.

Eu jà vi tudo o que tinha que ver deste gajo

Tiaguu

Até agora , o melhor elogio que lhe posso fazer é....parece ser boa pessoa. Nada mais.

bozic

É um gajo porreiro e gosta de Pasteis de Belém, tem tudo para singrar.

kadabraz

Citação de: Fyssas em 21 de Julho de 2013, 15:16
Citação de: kadabraz em 21 de Julho de 2013, 11:53
Sejamos coerentes é fraquinho fraquinho fraquinho

Sabes o que significa coerente?
com certeza que sei não preciso que me ensines nada >:(

Batuta Vermelha

Não desfazendo no Mitro, gostei muito mais do chinês

Rikhart

Prefiro o Wei Huang da B, parece-me ter mais qualidade, e não era preciso largar mais um milhão.

KKK24

Afinal já não presta