Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

ManInRed

Citação de: T1n0_SLB em 06 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: kid bengala em 05 de Julho de 2014, 22:35
Adoro a teoria de que é preciso contratar jogadores fracos de um empresário para se ter outros fortes. Não conheço outro clube que faça isso. Ainda estou para ver que jogadores, por exemplo, os corruptos contrataram para ter o Falcao, o James, o Jackson, o Alex Sandro ou o Mangala. No Benfica é que se tem de contratar os Andrés Diaz, e ainda existe pessoas que acham isto normal.

Teoria de caca.

Fosse só teoria, seria de caca... Pena ser factual.

Tiago_SLB

Se for mesmo render os dois milhões que o Record fala, será que não poderia antes ficar no plantel em vez de Steven e César? E poupava-se os 3 milhões deste último?

Shoky

Em definitivo?
Era óptimo, menos um.

Se não conta, andamento. Odeio empréstimos à lá Marcel, que é o que mais temos.

ChamaImensaSLB

Citação de: Shoky em 06 de Julho de 2014, 02:25
Em definitivo?
Era óptimo, menos um.

Se não conta, andamento. Odeio empréstimos à lá Marcel, que é o que mais temos.

Exacto. também concordo.
Mas gostava mais que nem tivesse vindo.

Maka

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Julho de 2014, 00:10
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 20:11
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.

WTF ?!

Oh meu amigo, eu não disse, nem sequer pensei em ligar qualquer dos nossos dirigentes ao negócio da droga!!!! Se tu pensaste nisso a culpa não é minha de certeza!!

Além de ser do staff, sou Benfiquista, e tenho direito à minha opinião assim como todos vocês têm.

E sim, odeio que o Benfica trate os seus jogadores como mercadoria, que faça negócios estranhos e sem sentido nenhum e que pouco ou nada beneficiam o clube.

Eu apoio e critico o clube e os seus jogadores conforme a minha opinião, nem tudo está bem nem tudo está mal, e há que falar quando é para falar.

Neste caso este negócio está mal, e só mostra que o nosso clube cada vez mais serve de entreposto e não de clube de futebol.

São adeptos destes, que não emprenham pelos ouvidos, que fizeram o que o clube é.

ok tudo bem, foi coincidencia então.

Não sei se sabes mas saiu uma noticia ha muito pouco tempo que foi encontrado cocaina em caixas de bananas num supermercado escondida vindo da colombia.

E um user ainda hoje fez referencia e ligaçao isso (da cocaina nas bananas) e os supostos negocios com cocaina do LFV, que os antis tanto gostam de falar/inventar. Acabou banido naturalmente. Sendo assim, sorry, foi uma coincidencia e um mal entendido.    :drunk:

Confesso que também tinha ficado à nora com a tua acusação ao matavelhos.
Fica a explicação.

Maka

Citação de: ManInRed em 06 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: j.barreto em 05 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.
Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.
O0

Há quem ponha o seu benfiquismo acima do seu sentido crítico. Eu não o faço. Nem com o Benfica nem com nada.
Já agora, porque é que não aplicas esse teu discursozinho ao governo do país? Ou gozar com o Passos Coelho, com o Sócrates, com o Cavaco, com o Louçã ou com o Guterres já é permitido?

Não conheço ninguem (pelo menos neste país) que ame um partido politico conforme milhões amam um clube! Ainda que se seja partidário, nunca um partido politico despertará tanta emoção e paixão como um clube. De todo o modo experimenta falar mal de certos lideres em certos países, que logo vês como a musica é outra.
Mas voltando ao nosso país e ao teu post e à tua comparação (incomparavel), eu critico o Benfica, os seus corpos sociais e os seus jogadores. Gozar e ofender, não o faço. Da mesma maneira que posso ter uma discussão com a minha esposa (que amo), sem a ofender nem lhe bater (se queres comparações ridiculas, fica com esta).

Não chegaste lá. Acontece.

A direcção está para o Benfica como os políticos estão para o país. Se não é permitido gozar com a direcção porque se ama o Benfica, também não deveria ser permitido gozar com os governantes, porque se ama Portugal. Não sei onde é que foste buscar os partidos políticos.

Try again.

Fenómeno

Citação de: Kyoto em 06 de Julho de 2014, 00:05
Citação de: xeriff em 05 de Julho de 2014, 22:41
foi vendido a quem ? onde viram isso?
o Record escreveu que o Friburgo o quer:

Mitrovic rende 2 milhões
CENTRAL SÉRVIO TEM UM PÉ NO FRIBURGO
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=892926
Então quer dizer que vamos receber 4 milhões?- É que o Friburgo com um pé do Mitrovic não vai longe.

ManInRed

#5137
Citação de: Maka em 06 de Julho de 2014, 03:51
Citação de: ManInRed em 06 de Julho de 2014, 00:40
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 22:03
Citação de: j.barreto em 05 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2014, 18:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Julho de 2014, 18:21
Citação de: matavelhos em 05 de Julho de 2014, 13:50
Não se percebe este tipo de negócios, mais vale virarem-se para as bananas que rendem mais e ao menos não tratam pessoas como mercadoria.

Quando alguem do staff do forum, faz uma analogia de dirigentes do Benfica estarem ligados ao trafico de droga so para fazer uma piadola de um negocio patetico está tudo dito de como isto vai. O Forum e o tipo de adeptos que temos.

piadas do nivel de lagartos e porcos.
Lisboa_e_Benfica, já tive a oportunidade de dizer que aqui casca-se mais e é-se muito mais ofensivo para com o nosso Benfica que nos foruns tripeiros e lagartos.
Muitas vezes vou ao forum deles cuscar e conhecer os rumores que por lá se comentam, e como é obvio leio muito gozo ao nosso clube, mas incrivelmente não tanto como por aqui; aliás, no tripeiro há mais que nos elogie, nomeadamente ao nosso treinador (por mais incrivel que pareça) que no SerBenfiquista. Paradoxal, não?

Venham-me falar de diferenças de opinião, de pluralidade de conceitos, de principios diferentes, de liberdade de expressão e democracia, que para mim é cu! Înfelizmente não somos unidos; infelizmente não remamos (nunca) para o mesmo lado. Se assim fosse, não tenho duvidas que seríamos muito mais fortes. A malta confude critica construtiva (que é de salutar) com puro e ofensivo malhanço, num constante e ridiculo circo, de permanente gozo e deboche.

Já dei o exemplo dos tempos do Vale e Azevedo, cuja figura nunca me agradou, muitas vezes critiquei, mas nunca, nunca gozei com aquele que era O MEU PRESIDENTE.

Enfim... é o que temos. Às vezes quero acreditar que isto está cheio de garotada imberbe de quem tais atitudes são características e passo à frente.
O0

Há quem ponha o seu benfiquismo acima do seu sentido crítico. Eu não o faço. Nem com o Benfica nem com nada.
Já agora, porque é que não aplicas esse teu discursozinho ao governo do país? Ou gozar com o Passos Coelho, com o Sócrates, com o Cavaco, com o Louçã ou com o Guterres já é permitido?

Não conheço ninguem (pelo menos neste país) que ame um partido politico conforme milhões amam um clube! Ainda que se seja partidário, nunca um partido politico despertará tanta emoção e paixão como um clube. De todo o modo experimenta falar mal de certos lideres em certos países, que logo vês como a musica é outra.
Mas voltando ao nosso país e ao teu post e à tua comparação (incomparavel), eu critico o Benfica, os seus corpos sociais e os seus jogadores. Gozar e ofender, não o faço. Da mesma maneira que posso ter uma discussão com a minha esposa (que amo), sem a ofender nem lhe bater (se queres comparações ridiculas, fica com esta).

Não chegaste lá. Acontece.

A direcção está para o Benfica como os políticos estão para o país. Se não é permitido gozar com a direcção porque se ama o Benfica, também não deveria ser permitido gozar com os governantes, porque se ama Portugal. Não sei onde é que foste buscar os partidos políticos.

Try again.

Não... tu não chegaste lá.
Amores diferentes, diferentes formas de amar, diferentes formas de agir.
Não amas o país como amas um clube; não amas um clube como amas a familia; não amas a tua mulher como amas um avô. Não me vejas com analogias ridiculas...


Nem vou pedir que tentes outra vez......  :crazy2:

sazuke

Citação de: kid bengala em 05 de Julho de 2014, 22:35
Adoro a teoria de que é preciso contratar jogadores fracos de um empresário para se ter outros fortes. Não conheço outro clube que faça isso. Ainda estou para ver que jogadores, por exemplo, os corruptos contrataram para ter o Falcao, o James, o Jackson, o Alex Sandro ou o Mangala. No Benfica é que se tem de contratar os Andrés Diaz, e ainda existe pessoas que acham isto normal.

O que o benfica precisa é de ser como o focul

querem ser iguais, mas de outra cor. "benfica, benfica, benfica"

tomorcego

Jogador na linha de Jardel.

Dão jeito, mas um chega...

TiagoSLB_10

No VM dão como vendido por 2M...
Não sendo contra a sua venda, não sei até que ponto é um bom negócio já que custou cerca de 1M e fez uma segunda volta interessante na liga espanhola...
Mas pronto...menos 1  O0

Suspeito do Costume

#5141
1.8M...Vendido ao Friburgo

Chegou a aprender mais do que 2 palavras de Português?

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4011210

Rigters

Pelo menos é vendido. Menos um para meter em empréstimos até final de contrato...

L@udrup

Entreposto a funcionar bem desta vez  O0

nightcrowler

menos um e pelo menos ainda recebemos dinheiro por ele.

de qualquer das maneiras, o que recebemos por ele não chega para pagar o Cesar...