CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

nuno golos 21

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:20
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 12:17
não tenham esperanças.
a diferença entre porco e Benfica nestas alturas:
Porto não vacila, qd tem que ganhar ganha... o Benfica falha...
como foi em malaga !!
ou por acaso o porto cagava-se par a champions ?
mas não falham qd de poderem ganhar titulos se trata...
ah ok a liga do campeões não é titulo ! então desculpa la estou enganado !

xeriff

Citação de: vrtds em 19 de Maio de 2013, 12:29
ainda hoje me questiono porque motivo o Benfica não contestou o jogo dos porcos com o setubal, que foi reallizado fora das regras.
ganhar pontos na secretaria? só o Benfica é que não quer porque é diferente... fosse o jogo com o Benfica e os porcos contestavam logo.

ou ha algum outro motivo que desconheça?
já perguntei isso mesmo a um membro da Direcção e não obtive resposta , foi estranho , mesmo os adversários directos do setubal podiam contestar e não o fizeram porque?

devil_eagle

Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 12:37
Citação de: nuno golos 21 em 19 de Maio de 2013, 12:20
não tenham esperanças.
como foi em malaga !!
ou por acaso o porto cagava-se par a champions ?
mas não falham qd de poderem ganhar titulos se trata...
ah ok a liga do campeões não é titulo ! então desculpa la estou enganado !
Nem a taça da liga

SLusoB

Que chegue rápido as 6.30, quer seja para festejar ou para acabar com o sofrimento

Mestre Da Táctica

não tenham esperanças.

Jogo em casa frente ao olhanense que dava a liderança isolada - FALHOU

Jogo em alvalade para se manter igual ao Benfica - FALHOU

Jogo na madeira frente ao maritimo, onde nao podiam perder mais pontos, caso contrario ficavam sem depender de si proprios. - FALHOU

Final da taça da liga, que se percebeu que queriam mesmo ganhar - FALHOU

Foda-se nao me lixem crl!

sergio19azb

No ultimo jogo da liga, espero sem duvida alguma a vitória. Duvido da hipotese de ainda sermos campeões, duvido mesmo, mas enquanto houver esperança e enquanto o 0-0 se mantiver do outro lado, vou estar agarrado à tv e a gritar BENFICA BENFICA BENFICA. No final, se formos campeões é porque merecemos, se não formos, é porque não merecemos, simples ... Num ano em que se adivinhava dificil, a equipa foi respondendo de uma forma brilhante, fez-nos acreditar e a 3 jornadas do fim, com 4 pontos de avanço, era certo que tinhamos tudo para vencer.

Mais uma vez, viemos para trás, em 2 jornadas consecutivas. Na 1ª tivemos azar, a bola não entrou, um jogador lesionado, outro expulso, um adversário motivado ...

Na 2ª tivemos azar mas também digo que não soubemos encarar o adversário olhos nos olhos, tivemos medo e correu mal :(

Ganhem por nós, especialmente pelos 50mil que vão estar no estádio!

Andris

Eu só peço ao pessoal que, se as coisas estiverem bem encaminhadas a nosso favor, por favor não vão festejar antes dos jogos acabarem. A sério, isso já deu merda com os Reservados e afins.

devil_eagle

força Benfica

Citação de: Almeida92 em 19 de Maio de 2013, 12:38
Como é que isto está de bilhetes? tenho de ir lá levantar uns para uns amigos meus.

Esta muito bem composto..

Bailey

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 12:54
Eu só peço ao pessoal que, se as coisas estiverem bem encaminhadas a nosso favor, por favor não vão festejar antes dos jogos acabarem. A sério, isso já deu merda com os Reservados e afins.

nem que o paços esteja a ganhar 2-0 a 10 mins do fim eu vou cantar campeões campeões ou outra merda do género

isa_2013

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 12:54
gabo-vos a vossa esperanca a serio, a minha ja esgotou a muito...

devil_eagle

Até quando já estamos no fundo, somos capazes de ter sempre um pouco de esperança, isto é pior que uma doença

Zlatan_Messi

Preciso de comprimidos para dormir esta tarde. Alguem sabe de uns bem fortes?