CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

pedrocosta_slb

a sorte não vai estar sempre contra nos....ainda vamos ser campeos

Andris

Vocês ainda metem um gajo mais doente, foda-se...

É com cada cenário. :estrelas:

Jotenko

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2013, 15:22
Imaginem acontecer isto  :-X

1-0 po porto aos 89, o paços marca aos 90 o relator grita golo do paços o estadio da luz festeja em polvorosa e depois afinal o golo e cancelado
ou...
o estadio da luz festeja em polvorosa e o Moreirense empata...
No minuto seguinte, Kelvin faz auto-golo e Artur marca golo de canto.

...

Nick Valensi

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 15:23
Esta noite tive pesadelos com os jogos de hoje, cenas do arco da velha. Foi um alívio acordar e tomar consciência que os jogos ainda não tinham acontecido. O trauma é que provavelmente amanhã de manhã vou acordar com o pesadelo a ser bem real.

Decidi que não vou ver o jogo, tal como não vi no fim-de-semana passado. Já estou completamente nervoso e inapto, ao almoço fui a um restaurante com a família e estava agressivo a falar e nem percebia bem de onde vinha tanto nervosismo.

Que tudo isto passe o mais rápido possível.

Eu ainda sonho com Quarta. Hoje foi que o Chelsea tinha sido desclassificado por causa de doping.

O desespero já chegou a este ponto.

Sinceramente, o jogo de 4ª nem me deixou grande trauma. Era um bónus, para lá do campeonato e da taça de Portuga. Fomos dignos, jogámos muito bem, perdemos nos descontos de forma injusta. Mas ficou o orgulho

|OnE|

mWo

Citação de: DeadPool em 19 de Maio de 2013, 15:26
Giro giro era os porkos empatarem e nós não ganharmos...

Vocês não são masoquistas...vocês são autênticos suicidas.

LR1904

a13263

Citação de: SimpSLB em 19 de Maio de 2013, 15:26
Se o Paços marcar, espero 30 segundos/1 minuto até ter a certeza que não anulam

É sempre assim que eu festejo os golos do Benfica.

DeadPool

Quem diz giro diz que era uma boa razão para um gaijo se atirar da janela abaixo...

Leonzo

Só para meter o povo em alvorada e juro pela minha saúde que é verdade, há uns 3 dias atrás sonhei que os corruptos perderam 2-1 e nós empatamos a zero em casa...  :-X   :-X   :-X

J_PN

O cenário é este. Benfica e porto ganham sem sobressaltos. porto campeão, verão de melão e siga para mais uma época.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2013, 15:22
Imaginem acontecer isto  :-X

1-0 po porto aos 89, o paços marca aos 90 o relator grita golo do paços o estadio da luz festeja em polvorosa e depois afinal o golo e cancelado
ou...
o estadio da luz festeja em polvorosa e o Moreirense empata...
No minuto seguinte, Kelvin faz auto-golo e Artur marca golo de canto.

...

Só que depois entra o Liedson e isola-se, ficando apenas com o GR pela frente.
Só que o Bufas, dá-lhe um ataque e cai da tribuna abaixo, e o Liedson remata contra ele em cima da linha de golo.

Fim de jogo.