CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 15:27
Citação de: Jotenko em 19 de Maio de 2013, 15:25
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 15:23
Esta noite tive pesadelos com os jogos de hoje, cenas do arco da velha. Foi um alívio acordar e tomar consciência que os jogos ainda não tinham acontecido. O trauma é que provavelmente amanhã de manhã vou acordar com o pesadelo a ser bem real.

Decidi que não vou ver o jogo, tal como não vi no fim-de-semana passado. Já estou completamente nervoso e inapto, ao almoço fui a um restaurante com a família e estava agressivo a falar e nem percebia bem de onde vinha tanto nervosismo.

Que tudo isto passe o mais rápido possível.

Eu ainda sonho com Quarta. Hoje foi que o Chelsea tinha sido desclassificado por causa de doping.

O desespero já chegou a este ponto.

Sinceramente, o jogo de 4ª nem me deixou grande trauma. Era um bónus, para lá do campeonato e da taça de Portuga. Fomos dignos, jogámos muito bem, perdemos nos descontos de forma injusta. Mas ficou o orgulho

Ficou? lol

kangaroo

eu vou embora daqui mas é.

Passou logo aqui para festejar ,na esperança de sermos campeões.

Shoky

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 15:28
Shoky toma lá o golo do Josué aos 90

http://www.youtube.com/watch?v=JQhT4RZ_jS4

Grande golo do Laurent Robert.
A sério que fazem um filme de futebol e o "craque" corre para a bola assim num livre directo?

Parecia que ia a fugir da bófia.

DeadPool

Outro cenário...

Nós ganhamos o nosso jogo e os porkos têm um penalty inventado aos 88 minutos...

Quem era o primeiro em falecer ??

a) O arbitro
b) O Jesus
c) O Vieira
d) Os benfiquistas

|OnE|

Não sei se reparaste que o gajo vai a correr todo balanceado para rematar com o pé direito e à última vai lá de esquerdo.

iKatz

Citação de: DeadPool em 19 de Maio de 2013, 15:30
Outro cenário...

Nós ganhamos o nosso jogo e os porkos têm um penalty inventado aos 88 minutos...

a) O arbitro
b) O Jesus
c) O Vieira
d) Os benfiquistas
e) shoky  O0
O0

Nick Valensi

85'
Benfica 2-1 Moreirense
Paços 1-1 Porto

90'
Benfica 2-1 Moreirense
Paços 2-1 Porto

90+2'
Benfica 2-1 Moreirense
Paços 2-2 Porto (Lucho pen)

90+4'
Benfica 2-2 Moreirense (Rafael Lopes)
Paços 3-2 Porto (Caetano)

Shoky

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 15:30
Não sei se reparaste que o gajo vai a correr todo balanceado para rematar com o pé direito e à última vai lá de esquerdo.

Reparei...é o que dá pegarem num livre do Robert. ;D

Zlatan_Messi

ForçadoBloqueio

Já que estão numa de cenários, aqui fica O cenário:

Hugo Miguel - Apitou 8 jogos do Calor da Noite FC desde que subiu à primeira categoria: 8J - 8V

Passar bem!

Red Zeppelin

Outro cenário...

a) O arbitro
b) O Jesus
c) O Vieira
d) Os benfiquistas

O árbitro não de certeza, aliás, ia passar um verão cheio de homenagens.

AguiaAtenta

Outro cenário...

a) O arbitro
b) O Jesus
c) O Vieira
d) Os benfiquistas

d)
Gostava de dizer que depois de tanta porrada já não sentiria nada mas é mentira.

vaisputo

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 15:28
O cenário é este. Benfica e porto ganham sem sobressaltos. porto campeão, verão de melão e siga para mais uma época.

Lá no fundo temos todos uma réstia de esperança mas sabemos que é isto que vai acontecer...