CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:47
Quase que aposto que não há taça nenhuma na Luz.
Só em Paços de Ferreira.
E já está no balneário.

Chelas

Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 15:47
Hoje o Benfica é campeão. Quem não tem uma fé no fundo do seu coração, não pode ser Benfiquista

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

eu não tenho e agora? Benficometro novamente?

Ettelbreck

Há uns anos atrás, ao intervalo o Sporting era campeão... o Porto acabou por ganhar 5-0 (acho...) ao Aves e festejou o titulo...

Eles não vão facilitar nem vão deixar fugir o titulo. Mais depressa o Sporting era campeão europeu no próximo ano...

|OnE|

Citação de: cernache1 em 19 de Maio de 2013, 15:50
Hoje o Benfica é campeão. Quem não tem uma fé no fundo do seu coração, não pode ser Benfiquista

Tão fundo, tão fundo mesmo. Tão provável como hoje acabar o mundo.
Se acabar que acabe aos 89 minutos.

Shoky

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 15:51
Há uns anos atrás, ao intervalo o Sporting era campeão... o Porto acabou por ganhar 5-0 (acho...) ao Aves e festejou o titulo...

Eles não vão facilitar nem vão deixar fugir o titulo. Mais depressa o Sporting era campeão europeu no próximo ano...

4-1.
Porto fez o 1-0, Aves empatou. 1-1 ao intervalo.

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:51

4-1.

Ou isso... Sabia que o Porto ainda tinha goleado, já não me lembrava bem qual era o resultado...

PudimDanone

Aos 10' já eles têm lá 2 batatas, e depois se nenhuma dessas foi de penalty, há de surgir um penalty que eles têm em quê... 80% dos jogos do campeonato? E pronto, tá feito.

Ainda dá pra fazerem mais um penalty pro Paços e tudo, daqueles fabricadinhos como o ultimo

diogo32

nas últimas 6 épocas o porto só ganhou metade dos jogos na mata real.

se este ano temos o paços mais forte de sempre isto poderia ser significativo, mas...

Shoky

Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 15:53

4-1.

Ou isso... Sabia que o Porto ainda tinha goleado, já não me lembrava bem qual era o resultado...

O Porto teve muito ranço e o Sporting azar. Na penultima jornada o Porto esteve o jogo todo a perder 1-0 em Paços de Ferreira, mas o Adriano empatou a 15 minutos do fim e salvou o titulo para os andrades.

J_PN

Surreal perder um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas no fim. Só hoje estou a cair em mim... Foda-se que tristeza.

|OnE|

Amsterdam Vallon

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 15:49

Eu não tenho.
como já alguem por aqui disse, o Benfica vai-me matando aos poucos e secalhar como escudo para me "proteger" de mais desilusoes n acredito, não tenho nem 1% de fé.
isso diz que não sou Benfiquista????

Tens de acreditar. Em 6 jogos em Paços o porco empatou 3 e ganhou 3. Vamos lá acreditar pessoal. Pessimismos só atraem coisas negativas.

O Benfica marcando primeiro que o porco mete logo pressão nos nojentos

Person14slb

[ModoAzeiteiroSwaggerOn]
Quem acredita que vamos ser campeões mete like <3
[ModoAzeiteiroSwaggerOff/]

Ramiro Lopes

4-1.
O Aves mantinha-se e os corruptos perdiam o campeonato. Estar no estádio a viver aquele momento em que o Aves desce e os corruptos são campeões... puta que pariu.
Mais: nessa época o Aves esteve sempre empatado com os 3 grandes ao intervalo nos jogos fora. O Quim sofreu um frangalhão do Anunciação. No final, o Aves perdeu 4-1 contra Porto e Benfica e empatou a 0-0 em Alvalade. No fundo, foi o Aves que tirou o campeonato aos lagartos ;D