CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: Ettelbreck em 19 de Maio de 2013, 15:51
Há uns anos atrás, ao intervalo o Sporting era campeão... o Porto acabou por ganhar 5-0 (acho...) ao Aves e festejou o titulo...

Eles não vão facilitar nem vão deixar fugir o titulo. Mais depressa o Sporting era campeão europeu no próximo ano...

4-1.
Porto fez o 1-0, Aves empatou. 1-1 ao intervalo.

Ou isso... Sabia que o Porto ainda tinha goleado, já não me lembrava bem qual era o resultado...

O Porto teve muito ranço e o Sporting azar. Na penultima jornada o Porto esteve o jogo todo a perder 1-0 em Paços de Ferreira, mas o Adriano empatou a 15 minutos do fim e salvou o titulo para os andrades.

Sim... lembro-me disso...
O Porto tem a sorte toda e desde que me lembro de ver futebol, poucas (ou mesmo nenhumas) foram as vezes em que os vi a ter azar nas competições internas... Daí eu também achar que eles ganham hoje relativamente fácil... 1-3 é o meu prognostico, eles sempre em vantagem...

Zimmerman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Maio de 2013, 15:40
Pa semana finalmente festejamos alguma coisinha  :whistle2:
Foda-se se não ganharmos pa semana, começo a acreditar em macumbas.

Shoky

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 15:56
Há uns anos atrás, ao intervalo o Sporting era campeão... o Porto acabou por ganhar 5-0 (acho...) ao Aves e festejou o titulo...

Eles não vão facilitar nem vão deixar fugir o titulo. Mais depressa o Sporting era campeão europeu no próximo ano...

4-1.
O Aves mantinha-se e os corruptos perdiam o campeonato. Estar no estádio a viver aquele momento em que o Aves desce e os corruptos são campeões... puta que pariu.
Mais: nessa época o Aves esteve sempre empatado com os 3 grandes ao intervalo nos jogos fora. O Quim sofreu um frangalhão do Anunciação. No final, o Aves perdeu 4-1 contra Porto e Benfica e empatou a 0-0 em Alvalade. No fundo, foi o Aves que tirou o campeonato aos lagartos ;D

Agradece ao Espirito Santo...que no ano seguinte...pois...

van33

Cachatra

J_PN

|OnE|

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 15:57
Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Maio de 2013, 15:56

4-1.
O Aves mantinha-se e os corruptos perdiam o campeonato. Estar no estádio a viver aquele momento em que o Aves desce e os corruptos são campeões... puta que pariu.
Mais: nessa época o Aves esteve sempre empatado com os 3 grandes ao intervalo nos jogos fora. O Quim sofreu um frangalhão do Anunciação. No final, o Aves perdeu 4-1 contra Porto e Benfica e empatou a 0-0 em Alvalade. No fundo, foi o Aves que tirou o campeonato aos lagartos ;D

Agradece ao Espirito Santo...que no ano seguinte...pois...
Quando a expressão "Obra e graça do Espírito Santo" faz todo sentido.

SLusoB

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Maio de 2013, 15:59
E nesse dia o Derlei marcou um golo pelo Benfica.

Finalmente , estava na hora de marcar não estava?

lula da silva

Citação de: diogo32 em 19 de Maio de 2013, 15:54
nas últimas 6 épocas o porto só ganhou metade dos jogos na mata real.

se este ano temos o paços mais forte de sempre isto poderia ser significativo, mas...

Esse "mas..." é que é significativo e o motivo pelo qual muitos já não acreditam... Se fosse no futebol inglês estaríamos todos mais esperançados em qualquer coisa de bom. Mas quando vejo o sócio 32 ou lá o que é do Paços dizer na TVI que prefere que o Paços perca pois o grande amor da vida dele éo FCPorto...
Olha eu sei o que fazia a este anormal se fosse presidente. Era expulso de sócio na hora.

|OnE|

lula da silva

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 16:00
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 15:59
O porto já teve azar alguma vez?
Uma vez.
Mas entretanto corrompeu-o.

A tirada do momento! Com o teu consentimento vou pôr no meu Facebook.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2013, 00:08
Citação de: Javi Garcia em 19 de Maio de 2013, 00:08
É hoje.

Sem dúvida.
Mais uma noite de melão...a evitar tudo o que for canal de noticias e a ouvir foguetes.

Para mim, que moro em Lisboa, não ouvirei grande coisa, pelo menos, em outros anos não tenho ouvido. Quanto à televisão, é apagá-la ou ver um filme ou umas séries.

Bailey

Amsterdam Vallon

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2013, 15:59
Citação de: diogo32 em 19 de Maio de 2013, 15:54
nas últimas 6 épocas o porto só ganhou metade dos jogos na mata real.

se este ano temos o paços mais forte de sempre isto poderia ser significativo, mas...

Esse "mas..." é que é significativo e o motivo pelo qual muitos já não acreditam... Se fosse no futebol inglês estaríamos todos mais esperançados em qualquer coisa de bom. Mas quando vejo o sócio 32 ou lá o que é do Paços dizer na TVI que prefere que o Paços perca pois o grande amor da vida dele éo FCPorto...
Olha eu sei o que fazia a este anormal se fosse presidente. Era expulso de sócio na hora.

Não é o sócio 32 que joga, por isso.

Prefiro acreditar na qualidade do Benfiquista Paulo Fonseca e na mala de dinheiro do Vieira.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2