CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

cernache1

Citação de: Amsterdam Vallon em 19 de Maio de 2013, 16:06
Os porcos acreditaram até ao fim e o Estoril ajudou. Só temos que acreditar também

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

O Paços empata com um fora de jogo descarado ?

andre_lourenco

O meu pai com 65 anos acredita que o Paços nos vai fazer uma gracinha...

Joaquim Ferreira Bogalho

Sem confiança nenhuma, lá irei, daqui a duas horas, deslocar-me ao nosso Estádio. Estou a passar aquele estado de sofrimento quase catatónico, para um sofrimento mais normal, de lágrimas.

wilson93

Citação de: andre_lourenco em 19 de Maio de 2013, 16:07

Já tem idade para ter juízo.

g13

E acredito que ainda podemos ser campeoes se nao acreditasse nem via o jogo

pica_foices

afinal o galo ainda lá andava vivo hj ou ontem
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-jogo-do-t%C3%ADtulo-abre-caminho-%C3%A0-bruxaria

Em poucos minutos - com um ritual que incluiu um galo preto, sangue e ovos -, o médium disse ter assegurado a vitória dos dragões no jogo e no campeonato nacional desta época.

Perto da meia-noite, nas traseiras do estádio pacense, Mestre Alves pegou no galo, ainda vivo, rodou-o sobre si e encostou-o ao chão, enquanto o prendeu pelo pescoço. Ao mesmo tempo que dizia "o FC Porto vai ser campeão", o galo acabou por morrer - segundo o mestre, o animal morre de causas naturais -, sendo depois posto num cesto com ovos e regado com sangue. "Esta bruxaria vai bloquear os jogadores do Paços e ajudar os portistas", garantiu ao CM. Antes de dar início ao 'serviço', o mestre, de 51 anos, garantiu que trabalha por gosto e que não foi requisitado por nenhum sócio ou dirigente ligado aos dragões - mas os trabalhos do bruxo são bem conhecidos no seio dos azuis-e-brancos.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=16CC1E8F-1EA5-443A-BEDF-CCF3D5DBDF6C&channelID=00000009-0000-0000-0000-000000000009

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2013, 16:08
Sem confiança nenhuma, lá irei, daqui a duas horas, deslocar-me ao nosso Estádio. Estou a passar aquele estado de sofrimento quase catatónico, para um sofrimento mais normal, de lágrimas.

Olha, chorei o que tinha para chorar. Melhores tempos virão.

Joaquim Ferreira Bogalho

O meu Pai não, ainda que, se tenha lembrado de um título dos anos 50, em que o Benfica entrou atrás na última jornada e ultrapassou o Belenenses, que perdeu com o sporting, parece-me.

lula da silva

Zlatan_Messi

já me decidi...vou ao cinema, espero que não haja nenhum cabrão a disparar os resultados.

smjagol

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2013, 16:10

O meu Pai não, ainda que, se tenha lembrado de um título dos anos 50, em que o Benfica entrou atrás na última jornada e ultrapassou o Belenenses, que perdeu com o sporting, parece-me.
o meu pai, que normalmente é mto pessimista, estava mto optimista hoje qd sai de casa...

Amsterdam Vallon

Prefiro acreditar no valor do Paulo Fonseca e do bónus do Vieira do que em teorias da conspiração envolvendo árbitros

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

goscinny13

frslb

Lá estarei, como sempre. Mas já deixei de acreditar em milagres.

Ru10

Citação de: pica_foices em 19 de Maio de 2013, 16:10
afinal o galo ainda lá andava vivo hj ou ontem
http://serbenfiquista.com/usernews/v%C3%ADdeo-jogo-do-t%C3%ADtulo-abre-caminho-%C3%A0-bruxaria

Em poucos minutos - com um ritual que incluiu um galo preto, sangue e ovos -, o médium disse ter assegurado a vitória dos dragões no jogo e no campeonato nacional desta época.

Perto da meia-noite, nas traseiras do estádio pacense, Mestre Alves pegou no galo, ainda vivo, rodou-o sobre si e encostou-o ao chão, enquanto o prendeu pelo pescoço. Ao mesmo tempo que dizia "o FC Porto vai ser campeão", o galo acabou por morrer - segundo o mestre, o animal morre de causas naturais -, sendo depois posto num cesto com ovos e regado com sangue. "Esta bruxaria vai bloquear os jogadores do Paços e ajudar os portistas", garantiu ao CM. Antes de dar início ao 'serviço', o mestre, de 51 anos, garantiu que trabalha por gosto e que não foi requisitado por nenhum sócio ou dirigente ligado aos dragões - mas os trabalhos do bruxo são bem conhecidos no seio dos azuis-e-brancos.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentID=16CC1E8F-1EA5-443A-BEDF-CCF3D5DBDF6C&channelID=00000009-0000-0000-0000-000000000009
Se a galinha não morreu,o feitiço vira-se contra o feiticeiro...pronto somos campeões! :D