Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Melindre?

"Eles não aproveitaram as oportunidades como o João Teixeira aproveitou"...e como bónus ainda podem insinuar que queriam sair e eram maus profissionais.

Slb23

E esta histeria faz-me lembrar a que houve com o Nélson na época passada por esta altura.

No entanto ainda é do Benfica e foi dispensado novamente  ;D

Rikhart

Mas a sério que há quem ainda acredite que isto é mesmo um emprestimo?

Bernardo, Cancelo, e Ivan, foram vendidos por sensivelmente 30 milhões de euros.

Já não são do Benfica.

joaonunes

Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.

JoaoMalcata

Vai fazer falta sem dúvida alguma mas pronto...

Rick84

Levaram o Bernardo para ficar o Gaitan  :confused:

joaonunes

Citação de: luis.live em 07 de Agosto de 2014, 21:40
  Boa decisão este empréstimo.
Outros nos primeiros anos de sénior não tiveram tanta sorte de serem "emprestados" a um clube de 1divisão e logo a lutar pelo principal titulo. Há quem nesta situação sejam emprestados aos "fafes" desta vida!

espero que aproveite esta oportunidade e que volte para se impor na 1 equipa do SL BENFICA...

lol

Slb23

Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.

OmarLittle

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:45
E esta histeria faz-me lembrar a que houve com o Nélson na época passada por esta altura.

No entanto ainda é do Benfica e foi dispensado novamente  ;D
Realmente, sao casos comparaveis e tudo.

Edu

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Parece-me tão evidente que nem consigo argumentar ou acrescentar mais nada.

Slb23, só podes estar na brincadeira. O monaco é o rennes, queres ver?

magoslb

Demência é pouco para explicar o quê se passa.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: ZICKLER em 07 de Agosto de 2014, 21:43
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:40
Honestamente vocês também fazem uns filmes do caraças.

O Vieira ganha eleições sem projeto, vende o Garay por trocos, não dá explicações sobre nada e ia estar preocupado por vender 3 putos da B que 80% dos sócios não fazem puto de ideia de quem são? ;D

O melindre da questão tem a ver com o seguinte:

-como é que se explica aos sócios,  numa época em que se vendem os principais ativos, e não se aposte nas camadas jovens?
-onde está a viragem para o CFC?

Melindre?

"Eles não aproveitaram as oportunidades como o João Teixeira aproveitou"...e como bónus ainda podem insinuar que queriam sair e eram maus profissionais.

O mais expectável numa época de dificuldades financeiras,  seria que um clube normal, se virasse para as suas escolas de formação.  Ninguém acharia estapafúrdia esta aposta.

Em termos de defesa da direcção,  esta aposta de risco, jogaria até a favor deles, na medida em que "fizeram aquilo que o 3º anel tanto ansiava".

Não o fazendo, e continuando a torrar dinheiro em luises felipes, seria muito difícil de explicar como se vendem 3 jovens em pack. Daí,  que tenham disseminado as transacções,  colocando-os em 3 sítios distintos, tornando mais difícil o rastreamento da operação

VascoPaneira

Citação de: PJammer em 07 de Agosto de 2014, 21:23
Citação de: VascoPaneira em 07 de Agosto de 2014, 21:10
Fartei-me disto. Gasto mais de 300 € em quotas minhas, do meu irmao , da minha sobrinha e tenho sorte q o meu filho ainda não paga. O dinheiro faz falta. Sempre disse q a ultima coisa q faria se precisasse de dinheiro era deixar de pagar quotas mas estou farto. Isto é brincar, isto não é o Benfica. Vou cancelar tudo.

Não faças isso porque é preciso o teu voto para tirar esta gente de lá.

É a única coisa que me faz hesitar... Ajudei a pô-los lá tenho de compensar tirando-os de lá...

Slb23

Citação de: joaonunes em 07 de Agosto de 2014, 21:46
Citação de: AndreGon em 07 de Agosto de 2014, 21:41
Sou só eu que acredita que este empréstimo é mais do que um empréstimo?

Está na cara que é mais do que um empréstimo.

Nunca na vida o Mónaco (clube pobrezinho e fraco) viria ao Benfica buscar um jogador da equipa B do Benfica por empréstimo assim do nada. Ou já foi vendido ou é um empréstimo com cláusula de compra.
Olha que o Mónaco não tem assim tanto dinheiro.

Rikhart

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: Velazquez em 07 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2014, 21:30
Emprestar o Bernardo em Portugal era matar-lhe a evolução.

Eu só quero é que vá sem opção de compra e que continue a ser do Benfica o seu passe.
Como é que é?
Não reconheço qualidade à nossa Liga e muito menos a 90% dos treinadores para fazerem evoluir jogadores.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Uma das ligas mais famosas em todo o mundo, por evoluir jogadores e fazer negócios milionários, ano após ano.