Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

Promover ao principal. Jogar pela B quando não convocado.

Bethinho


javibarote

Na minha opinião este talentoso jogador tem as características (quase) ideais para jogar no meio e será o único sítio onde pode dar nas vistas e render o suficiente para jogar a espaços no plantel principal do Benfica...mas se não for rapidamente para o ginásio não conseguirá render no meio campo, porque o Benfica não joga com 10 e sendo um 8 tem que ter capacidade de choque, coisa que não tem.
Não tendo essa capacidade de choque, teria que se encostar numa linha, mas não me parece que seja jogador com essas características!
Por isso Bernardo...em vez de ires para a praia nas férias, vai para o Ginásio e verás que o JJ aposta logo mais em ti.
Mas calma, não sigas o exemplo do Bruno Aguiar!! :D

PsychoFan

Qual ginásio, ele no modelo de jogo de Jesus, tem q jogar a extremo direito.

adeptoBancada

Citação de: javibarote em 04 de Junho de 2014, 01:12
Na minha opinião este talentoso jogador tem as características (quase) ideais para jogar no meio e será o único sítio onde pode dar nas vistas e render o suficiente para jogar a espaços no plantel principal do Benfica...mas se não for rapidamente para o ginásio não conseguirá render no meio campo, porque o Benfica não joga com 10 e sendo um 8 tem que ter capacidade de choque, coisa que não tem.
Não tendo essa capacidade de choque, teria que se encostar numa linha, mas não me parece que seja jogador com essas características!
Por isso Bernardo...em vez de ires para a praia nas férias, vai para o Ginásio e verás que o JJ aposta logo mais em ti.
Mas calma, não sigas o exemplo do Bruno Aguiar!! :D

Segue antes o exemplo do Fernando Aguiar   :police::D :police:

Thorondor

Citação de: PsychoFan em 04 de Junho de 2014, 01:14
Qual ginásio, ele no modelo de jogo de Jesus, tem q jogar a extremo direito.

I see what you did there!! Cof cof Markovic Style cof cof

pguerreiro

O Bernardo pensa e executa rápido, o seu tempo de reacção também é o que é em função da sua morfologia. A ver se não vamos brincar aos ginásios.

Pikes

Mais um aninho na equipa B, a não ser que seja adaptado ou assim, fazia-lhe bem ir para a equipa A pois era uma optima maneira de explodir qual talibã num autocarro , mas penso k JJ não vai apostar nele...

PsychoFan

Se não aposta nele, é emprestar a um clube da 1ª divisão.

JG10

Citação de: PsychoFan em 04 de Junho de 2014, 15:15
Se não aposta nele, é emprestar a um clube da 1ª divisão.
também acho que a  B é pouco para ele...

Miguelito22

Plantel principal e quando não fosse convocado jogaria pela B.

delduin



O Bernardo é parecido ao Riquelme naquela altura.

rotepa

O lendario Riquelme.  :bow2:

javibarote

Citação de: tfouto em 04 de Junho de 2014, 01:14
Citação de: javibarote em 04 de Junho de 2014, 01:12
Na minha opinião este talentoso jogador tem as características (quase) ideais para jogar no meio e será o único sítio onde pode dar nas vistas e render o suficiente para jogar a espaços no plantel principal do Benfica...mas se não for rapidamente para o ginásio não conseguirá render no meio campo, porque o Benfica não joga com 10 e sendo um 8 tem que ter capacidade de choque, coisa que não tem.
Não tendo essa capacidade de choque, teria que se encostar numa linha, mas não me parece que seja jogador com essas características!
Por isso Bernardo...em vez de ires para a praia nas férias, vai para o Ginásio e verás que o JJ aposta logo mais em ti.
Mas calma, não sigas o exemplo do Bruno Aguiar!! :D

Segue antes o exemplo do Fernando Aguiar   :police::D :police:
Pois, enganei-me, era o Fernando Aguiar que queria dizer.

HJDK

Tudo certo nessa foto.