Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pontus

Espero que regresses para o proximo ano e pela porta grande miudo!

Boa sorte para este ano

Mr.T


Mestre30

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.



Claro. Vai ser a nova conversa. Depois de se confirmar que já não estava emprestado, este é o novo tema.

O Benfica é isto. "Quando rendeu A." Nem interessa o que fez ou ganhou pelo clube. Interessa é quanto rende.

Este nem jogou.
Quero é ver a opinião do luis.live:smokin:

fyure

Empréstimo... empréstimo. O Benfica agora é um Desportivo Brasil, um clube fantasma, que declara a posse do passe dos atletas enquanto eles jogam noutros clubes. Diziam aqui que a história dos fundos teria que mudar, porque a UEFA ia começar a apertar. Aqui têm a resposta: o Benfica é um fundo, um fundo de empresários que usam o Benfica como barriga de aluguer para meter os seus jogadores a jogar noutros clubes. Mais uns tempos e teremos jogadores que serão contratados e colocados a jogar noutros clubes sem nunca terem vestido a camisola do Benfica... ah, espera, também já temos.

Semper_SLB

Mais vale ter um gajo qualquer emprestado do atlético Madrid do que ter uma jovem promessa com alma benfiquista.

O Benfica é apenas um negocio para toda esta direcção. Apenas dinheiro. Só isso.

Naruto

É muito mau pessoas de qualidade que sentem tanto o nosso clube serem postos a andar desta maneira. E depois levamos com luis felipes e taliscas.

Isto é muito mau...

fyure

Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.



Claro. Vai ser a nova conversa. Depois de se confirmar que já não estava emprestado, este é o novo tema.

O Benfica é isto. "Quando rendeu A." Nem interessa o que fez ou ganhou pelo clube. Interessa é quanto rende.

Este nem jogou.
E os burrinhos acreditam nos 'milhões'...

L@udrup



Estes é que são bons diz o "mestre"

J_PN

Pelas palavras dele ficou claro que está mais que vendido, sempre tive aquela eaperançazita de que fosse mesmo emprestado. Estou em choque.

Puta que pariu esta merda! 

paalexg

Nojo eterno ao Vieira e seus compadres...

Zlatan

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.



Claro. Vai ser a nova conversa. Depois de se confirmar que já não estava emprestado, este é o novo tema.

O Benfica é isto. "Quando rendeu A." Nem interessa o que fez ou ganhou pelo clube. Interessa é quanto rende.

Este nem jogou.
Quero é ver a opinião do luis.live:smokin:

Também estou ansioso ;D

fdst1983


Anistruk

Estou triste como a noite...  Fdx!  Não merecemos isto crl!!!

Mestre30

Citação de: Zlatan em 09 de Agosto de 2014, 00:04
Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2014, 00:00
Citação de: Zlatan em 08 de Agosto de 2014, 23:58
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Agosto de 2014, 22:08
20M pelo Bernardo e o negócio do século.



Claro. Vai ser a nova conversa. Depois de se confirmar que já não estava emprestado, este é o novo tema.

O Benfica é isto. "Quando rendeu A." Nem interessa o que fez ou ganhou pelo clube. Interessa é quanto rende.

Este nem jogou.
Quero é ver a opinião do luis.live:smokin:

Também estou ansioso ;D
Luís chamado à recepção!  :metal:

Mestre30