Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:09
Citação de: MTrigueiros em 19 de Setembro de 2014, 01:26
Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:36
Para encerrar da minha parte a participação,  relembro só a histeria colectiva,  que reinou no SB, quando não fechamos o campbell e percebemos que o lugar acabaria por ser ocupado pelo.......Nelson Oliveira.

O que por aqui se escreveu, a depressão generalizada.

Atacar constantemente a não aposta nas camadas jovens, e depois quando na hora H, a batata nos rebenta nas mãos,  é pouco sério.

E lá veio o Jonas para descanso do pessoal!

Porque é isso que não percebes.

Pede-se aposta naqueles que assim o justificam. Não em tudo o que é da formação.

Devia ser assim, mas não é, pelo menos na maioria do pessoal. Há muita gente que quer que os miúdos sejam aposta à força e qualquer contratação é vista como um crime cometido para com os miúdos da formação.

Eu queria era ficar com o cancelo e com o maxi, com o Bernardo e com o talisca. Todos a evolurirem a a qualidade a vir ao de cima,  sempre em prol do clube.

O plantel não tem um numero ilimitado de jogadores, aliás é prejudicial quando é muito grande. Podiam caber esses terás que excluir outros ou outros teriam que sair ou deixar de cir.

abar85

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.

E quantos minutos já tem o Mounir... viste a equipa do Barça que entrou ontem?

Não há sequer comparação.

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.


Qual a relação entre eles? Se ainda dissesses o Sandro, está bem.

O Barça não tinha nenhuma ponta-de-lança.

O Munir neste inicio de época até tem sentado o Neymar, e o Pedro. Coisa pouca.

Manpaz1904

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.
Pois é. Contratou um jogador para entrar de caras e tem o puto como reserva. Não andou a contratar Derleys ou Bebés.

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:09
Citação de: MTrigueiros em 19 de Setembro de 2014, 01:26
Citação de: André Sousa em 19 de Setembro de 2014, 01:04
Citação de: ZICKLER em 18 de Setembro de 2014, 19:36
Para encerrar da minha parte a participação,  relembro só a histeria colectiva,  que reinou no SB, quando não fechamos o campbell e percebemos que o lugar acabaria por ser ocupado pelo.......Nelson Oliveira.

O que por aqui se escreveu, a depressão generalizada.

Atacar constantemente a não aposta nas camadas jovens, e depois quando na hora H, a batata nos rebenta nas mãos,  é pouco sério.

E lá veio o Jonas para descanso do pessoal!

Porque é isso que não percebes.

Pede-se aposta naqueles que assim o justificam. Não em tudo o que é da formação.

Devia ser assim, mas não é, pelo menos na maioria do pessoal. Há muita gente que quer que os miúdos sejam aposta à força e qualquer contratação é vista como um crime cometido para com os miúdos da formação.

Eu queria era ficar com o cancelo e com o maxi, com o Bernardo e com o talisca. Todos a evolurirem a a qualidade a vir ao de cima,  sempre em prol do clube.


Podiamos ficar ainda com o Djuricic e Derlis. Tudo a evoluir no mesmo plantel, e a qualidade que viesse ao de cima. Aproveitava-se um...

A contratação do Talisca, não fez qualquer sentido tendo em conta todos os jogadores que o Benfica teve. Venha ele a render muito no futuro ou não.

Çula

#18860
abar, pelos vistos tanto podemos comprar que o estamos a fazer. Estamos a dar o passo maior que a perna? Epá, isso já não sei, e é isso que critico mais do que a aposta maior ou aposta menor. É a falta de um rumo.

Ora não vendemos ninguém e ainda nos reforçamos, como logo a seguir vendemos tudo o que tiver mercado.

Se me disserem a mim, "o Benfica está em condições de investir" (pegando no exercicio que me pedes) eu pegava no Teixeira e no Bernardo e metia-os na equipa principal para serem trabalhados, incorporava o Lindelof como 4º central e o Varela como 3º GR e emprestava o Cancelo. Não ficava nem com o Ivan, nem com o Nélson nem com mais ninguém da formção.

Se me dissessem "o Benfica não pode investir e tem que entrar numa era de contenção de custos", eu fazia a mesma coisa mas ficava com o Ivan, com o Nélson e com mais dois ou três gajos emprestados, canalizando o dinheiro em caixa para reforçar a zona mais carenciada.

Agora eu pergunto-te, qual é a nossa situação actual? Eu não sei.

andre_04_SLB

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.

A explodir de quê? Se nem era o titular da sua geração?

tsubasaslb

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Setembro de 2014, 02:13
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.
Pois é. Contratou um jogador para entrar de caras e tem o puto como reserva. Não andou a contratar Derleys ou Bebés.

Aqui tudo certo. Esses não têm a mínima qualidade para jogarem pelo Benfica. Então o Bebé é mau demais.

ZICKLER

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Setembro de 2014, 02:20
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.

A explodir de quê? Se nem era o titular da sua geração?

Era um jogador que termina a temporada claramente em alta. De tal forma, que se há 1 mês lhe dissessemnque a esta hora ele já seria internacional A espanhol,  ele não acreditava.

É a prova evidente que tirar conclusões para a época ao cabo de 1 mês,  às vezes pode soar a precipitado.

Saber esperar,  não rima com juventude.  Mas uns anos mais tarde, pode já ser tarde demais

GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:24
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Setembro de 2014, 02:20
Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:11
O Barcelona tb tinha o mounir a explodir e não foi por isso que deixou de contratar o suarez.

A explodir de quê? Se nem era o titular da sua geração?

Era um jogador que termina a temporada claramente em alta. De tal forma, que se há 1 mês lhe dissessemnque a esta hora ele já seria internacional A espanhol,  ele não acreditava.

É a prova evidente que tirar conclusões para a época não ao cabo de 1 mês,  às vezes pode soar a precipitado.
Mas o Munir foi aposta na pré-época, ou não? Só fez 30 minutos, como o Bernardo?

Já para não falar de que ambos têm noção dos seus treinadores, e que se seriam aposta ou não.

Mais, o plantel do Barça é formado por 23 jogadores, dando espaço aos miúdos para serem opções em jogos menores. O Benfica tem 28...

Xinas

Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2014, 01:29
Citação de: Xinas em 19 de Setembro de 2014, 01:26
Citação de: sergio19azb em 19 de Setembro de 2014, 01:05
Citação de: Xinas em 19 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: LMFPC em 18 de Setembro de 2014, 22:22
Achar que o Bernardo pediu para sair é o mesmo que achar a Juventus e o Porto clubes decentes...
Oh wait a minute.

O bernardo quis sair caso n ficasse na equipa principal,ele quis jogar a outro nivel... senao fosse na equipa principal do Benfica,queria ir rodar para outro clube e n voltar a B do Benfica,por isso n fales sem saber pk eu sei do que estou a falar...
O Benfica devia de ter colocado o Bernardo Silva numa equipa tipo Guimarães, uma época, ou melhor, o JJ devia de ter dado ao Bernardo Silva as hipóteses que está a dar ao Talisca e as mesmas hipóteses que deu a jogadores como Filipe Menezes e companhia...

isso já é outra conversa amigo...agora que ele quis sair caso n ficasse n principal isso te garanto e até acho que foi uma boa aposta o monaco ( joga na champions e o campeonato françes n é nada mau ) , já se fosse posto num guimaraes como dizes, nunca iria ganhar a estaleca que vai ganhar no monaco...para o ano que vem está completamente preparado para a equipa A do Benfica assim o queiram  O0
Ok estas a falar bem, só acho que te estas a esquecer de um pormenor "há para lá umas clausulas". Eu não acredito no regresso do Bernardo Silva.

é esperar para ver amigo  O0

tsubasaslb

Mas também podem falar do empréstimo do Deulofeu. Que também ainda não teve uma oportunidade na equipa principal do Barça.

GiiB_10

Citação de: tsubasaslb em 19 de Setembro de 2014, 02:28
Mas também podem falar do empréstimo do Deulofeu. Que também ainda não teve uma oportunidade na equipa principal do Barça.
O treinador preferiu ficar com Rafinha e Munir. Quando ainda há Pedro e Neymar, alguém teria que ficar de fora.

Mas não contrataram ninguém pior que ele, para lhe roubar o lugar.

ZICKLER

O munir tem jogado,  por causando castigo do suarez, caso contrário,  teria uma utilização residual.

Veja-se o caso do montoya. Está lá à quantos anos? Seria titular na esmagadora dos clubes espanhois/europeus, e mesmo assim, prefere ficar na sombra do daniel e esperar a sua oportunidade.


GiiB_10

Citação de: ZICKLER em 19 de Setembro de 2014, 02:38
O munir tem jogado,  por causando castigo do suarez, caso contrário,  teria uma utilização residual.

Veja-se o caso do montoya. Está lá à quantos anos? Seria titular na esmagadora dos clubes espanhois/europeus, e mesmo assim, prefere ficar na sombra do daniel e esperar a sua oportunidade.


O Munir tem jogado, porque conquistou o seu lugar. Já te disse que Neymar e Pedro têm ficado no banco, e ele tem sido titular.

O Montoya é o 2º lateral direito, logo tem muitos minutos durante a época.

O Bernardo seria aí a 5ª ou 6ª opção. Não compares, porque não há sequer comparação.