Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maxi_14

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:19
Citação de: Maxi_14 em 15 de Outubro de 2014, 16:16
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:11
Citação de: Maxi_14 em 15 de Outubro de 2014, 16:02
Leiam isto: http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2014/10/o-bernardo-do-benfica.html

"A questão é grave por dois prismas: em primeiro lugar, porque o Benfica perde um jogador que lhe podia ser muito útil porque me parece muito bom, ponto. Eu sei que desde que desperdiçámos Mario Stanic e Deco que o Bernardo pode não parecer muito grave, mas algo me diz que sim. Em segundo, pela identidade do clube. Este que vos escreve tem a mania que sabe muito de futebol e que acerta muito, mas, assim que vi o Talisca, ia morrendo. O Talisca, a número oito então, pareceu-me ser rapaz para ser responsável por 275 cateterismos e 12 pacemakers só na minha pessoa. Em todos os jogos, era sempre o jogador que eu tirava na primeira substituição. E o que é facto é que o rapaz tem 6 golos e que está a humilhar a minha opinião inicial sobre ele. Eu, sobre o Benfica, não faço questão de ter razão. Oxalá o Talisca se sagre Bota de Ouro este ano e que nunca mais ninguém ligue ao que eu escrevo. Mas o Talisca, apesar da sua meia dúzia de golos, além de não saber quem é o D'Artagnan, não sabe o que é o Benfica. Tanto assim é, que decidiu tirar fotografias com o Kelvin e escrever inclusivamente que o ama."

Basta ler a ultima frase para perceber que esse gajo tem sérios problemas mentais.
O Kelvin é colega de selecção do Talisca, viajaram juntos ainda esta semana, qual é o problema? O Maxi também não ia jantar com o cebola podre e a família, os brasileiros do SLB não se dão com alguns brasileiros dos lagartos? O Capel não tinha amizade com alguns jogadores do SLB? Que doente esse gajo, sinceramente.

Claramente não é preciso exagerar.  :)
Ele está a falar como adepto. Mas no fundo até faz uma boa análise (acho eu).

Boa análise?  ;D Basta ver o que pensa do Talisca para perceber que percebe tanto de futebol quanto eu percebo de acasalamento de caracóis.

Sim, enquanto adepto, porque é o que muitos pensam sobre o Bernardo.
E relativamente ao Talisca, acho que quase todos pensavam que não ia dar em nada (se é a isso que te referes). Se é relativamente ao comentário que ele faz sobre o Talisca tirar fotos com o Kelvin, ele fala como adepto e não é a parte importante do texto.  :)

Almada

Se Bernardo tivesse ficado no Benfica, teria pouca utilização, pois não seria previsível que sentasse Enzo ou Salvio. Emprestá-lo ao Móncaco onde pode crescer, com a cláusula de 30 milhões que já existia é um acto de gestão responsável e que merece aplauso.
E se ficasse no Benfica e não jogasse era melhor para ele?
Sejamos razoáveis, neste momento não é fácil um jovem se impor na equipa do benfica, ainda por cima como o físico do Bernardo.
O empréstimo ao Mónaco foi bom acto de gestão para o benfica e para o Bernardo.
Viva o grande benfiquista Bernardo da Silva, daqui a meia dúzia de anos disputará prémios individuais como O CR7 faz hoje.

Velazquez

#21482
.

Rurouni

Citação de: sardao em 15 de Outubro de 2014, 16:22
Luis Carlos, Romeu, Rogério Matias, Luís Loureiro, Neca  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O Neca não era mau jogador.     Nem tudo o que não serve para um grande tem de ser necessariamente mau...

André Sousa

O Neca era bom. Gostava imenso dele. Dele e do Silas.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



Leal, Romeu, Jorge Silva, Delfim, branca, Licá,
R.Matias, Tavares, Nelo, Peixe, Luis Carlos, Neca
Marco Ferreira, J.Ribeiro, Luis Loureiro, A.Santos, Tonel, A.Martins
João Alves, Micael, Bino, Beto, Josué, Cedric

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:18
Sim,eram bons jogadores.Porque não?

Romeu,Jorge Silva(GR),Licá, R.Matias, André Santos, A.Martins, João Alves, Josué,quantos minutos e jogos fizeram cada um?

Para mim não eram, o  Delfim era básico, a única coisa de jeito era o pontapé, basta recordar os grandes jogos que fez pelos lagartos...era ele e o Afonso Martins, que craques! Nem sei como enganou os franceses tanto tempo. E o Beto então, por favor! Ainda devem estar à espera dele em Madrid!  ;D

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 15 de Outubro de 2014, 16:25
Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



Leal, Romeu, Jorge Silva, Delfim, branca, Licá,
R.Matias, Tavares, Nelo, Peixe, Luis Carlos, Neca
Marco Ferreira, J.Ribeiro, Luis Loureiro, A.Santos, Tonel, A.Martins
João Alves, Micael, Bino, Beto, Josué, Cedric
Nogueira, Paiva  O0

Velazquez

Citação de: Almada em 15 de Outubro de 2014, 16:23
Se Bernardo tivesse ficado no Benfica, teria pouca utilização, pois não seria previsível que sentasse Enzo ou Salvio. Emprestá-lo ao Móncaco onde pode crescer, com a cláusula de 30 milhões que já existia é um acto de gestão responsável e que merece aplauso.
E se ficasse no Benfica e não jogasse era melhor para ele?
Sejamos razoáveis, neste momento não é fácil um jovem se impor na equipa do benfica, ainda por cima como o físico do Bernardo.
O empréstimo ao Mónaco foi bom acto de gestão para o benfica e para o Bernardo.
Viva o grande benfiquista Bernardo da Silva, daqui a meia dúzia de anos disputará prémios individuais como O CR7 faz hoje.
Foi mau para o Matic ficar um ano no banco ou na bancada?E isso porque o JJ não sabe fazer rotação de jogadores

ivodaniello

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D




Tens aí duas vezes o Licá? Ou serão 2 Rogérios Matias? :huh:

Velazquez

Nogueira,certo.Troquei-me,jogadores parecidos e jogavam na mesma posição,laterais esquerdos ou centrais,muito altos

Francescoli

Citação de: André Sousa em 15 de Outubro de 2014, 16:24
O Neca era bom. Gostava imenso dele. Dele e do Silas.

Silas sim.

Neca não.

miniMilk

Tenho o equipamento do Leal e do Peixe. Meu primeiro equipamento (ou foi o do Benfica com a fnac?). Bem bonito

Chefe

Citação de: Mittelstürmer em 15 de Outubro de 2014, 16:04
Citação de: joao_manike em 15 de Outubro de 2014, 14:30

Vai chegar primeiro à seleção A do que ao Benfica "A".

Não ponho em causa que o Bernardo promete, mas dizeres isso como se ser internacional A fosse sinónimo de qualidade só pode ser para rir.   ;D



A cara do Roubem Bemcaiele, o Zidane do Estreito  :rir:

Trezeguet

O Romeu marcou à Suécia quando o seleccionador era o Agostinho Oliveira antes de entrar o Scolari, até empatámos com a England 1-1, jogávamos em 5-3-2, foi importante