Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Almeida92

Só tem é de jogar bem e mostrar que tinha mais do que lugar no nosso plantel.

Mas que perca o jogo na mesma.

nogueira

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 17:11
Este fórum está cheio de infiltrados.

Era bani-los todos.
Isso é que não.

Caso contrário esgotava-se a minha fonte de conhecimento futebolístico.

André Sousa

Jogar bem aumenta as hipóteses do Mónaco marcar um golo.

O Mónaco marcar um golo aumenta as hipóteses de ganhar o jogo.

O Mónaco ganhar o jogo implica que o Benfica perca o jogo.

Isto implica que o Mónaco some mais 3 pontos e o Benfica some zero.

Por sua vez, isto está directamente relacionado com o sucesso do Benfica na UCL.

Desejar que o Bernardo jogue bem, é não torcer pelo Benfica.

Aguia_Rea1

por respeito ao Bernardo fechavam e limpavam isto  O0

entre adoradores do Bernardo e os que nao podem ver o JJ vai aqui uma caldeirada absurda  :bah2:

André Sousa

Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:12
Isso é que não.

Caso contrário esgotava-se a minha fonte de conhecimento futebolístico.

A tua fonte de conhecimento futebolístico vem de adeptos que não são do Benfica?

Fala-me disso.

adeptoBancada

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Outubro de 2014, 17:10
Só mais uma coisa. Se invocam a liberdade de expressão para terem o direito de escrever o que bem vos apetece, também têm que saber que a liberdade de expressão também dá o direito a outros de vos julgar.

É a vida.

Claro que sim, mas isso é óbvio. Agora  há pessoas que pensam que a realidade é só uma. A deles...

Mittelstürmer

Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Bem me parecia que isso era para se dizerem mais benfiquistas que os outros

Alguma vez? Torcer para que alguém marque golos ao Benfica é de Benfiquista ferrenho! Toda a gente sabe isso! Perfeitamente natural!

E depois há os outros, os que quando jogam contra o Benfica se recusam a marcar um livre à entrada da área porque dali raramente falham!

PAslb

Nestes últimos dias abriu-se um precedente muito grave no fórum, que é torcer que um jogador marque golos (ou 1 golo) ao Benfica. Este tópico ficará na história do fórum pela negativa.

JMFCardoso

Gosto de ver que o jogador vai jogar e não vai fingir lesões nem ser condicionado pelo clube.

Vamos ver no que dá.

nogueira

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:12
Isso é que não.

Caso contrário esgotava-se a minha fonte de conhecimento futebolístico.

A tua fonte de conhecimento futebolístico vem de adeptos que não são do Benfica?

Fala-me disso.
Supostamente aqui é só Benfiquistas ou não? Compreendo que alguns comentários façam confusão, mas pronto.

Eu aprendo com toda a gente.

Sandokan90

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:10
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:04
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:55
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 16:50
Citação de: Sandokan90 em 22 de Outubro de 2014, 16:28
Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 16:08
Citação de: Aloutre em 22 de Outubro de 2014, 16:03
Desejar que quem quer que seja nos marque golos é daquelas cenas que... Cala-te boca!

Avé S(port) L(isboa) e B(ernardo)
É ridículo um Benfiquista torcer para que um jogador marque golos contra o clube. Se calhar quem deseja isso não é Benfiquista, é adepto do Bernardo Silva.
Há quem seja adepto do Jorge Jesus.

Eu sou! Desde que esse seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica serei sempre adepto do Jesus, as suas vitorias são as nossas!

Desejar um golo do Bernardo hoje devia dar direito a "ban" de uma semana, mas isso é apenas a opinião de alguém que ama este clube acima de qualquer jogador ou treinador.
Há decisões do JJ que prejudicaram mais o Benfica do que qualquer coisa que o Bernardo faça hoje contra nós.

Isso por mais que tenhas a convicção que tu percebes mais de futebol que o Jesus, será sempre uma suposição, porque nunca vais saber que se o JJ tivesse feito como tu querias, o resultado seria melhor.  Agora alguém marcar golos ao Benfica é sempre mau para o clube, é um facto! Nunca é bom sofrer golos! E desejar isso é apenas desejar mal ao clube que dizem amar.
Nunca vou saber? :rir:

Não.. a não ser que tenhas a capacidade de visitar universos alternativos onde tu és o treinador do Benfica... ah, e o FM não conta!
Ok. Não vale a pena.

André Sousa

Citação de: nogueira em 22 de Outubro de 2014, 17:17
Supostamente aqui é só Benfiquistas ou não? Compreendo que alguns comentários façam confusão, mas pronto.

Eu aprendo com toda a gente.

Estava só a falar sobre as tuas palavras.

O "bani-los todos" era referente aos infiltrados.

Velazquez

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 22 de Outubro de 2014, 17:06
Bem me parecia que isso era para se dizerem mais benfiquistas que os outros

Alguma vez? Torcer para que alguém marque golos ao Benfica é de Benfiquista ferrenho! Toda a gente sabe isso! Perfeitamente natural!

E depois há os outros, os que quando jogam contra o Benfica se recusam a marcar um livre à entrada da área porque dali raramente falham!
Não percebeste?É pena.Querias dizer alguma coisa com a 2ªparte ou fazer alguma comparação?

Fake Blood

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Nestes últimos dias abriu-se um precedente muito grave no fórum, que é torcer que um jogador marque golos (ou 1 golo) ao Benfica. Este tópico ficará na história do fórum pela negativa.
Pior que sugerir que o clube cometa corrupção.

Sandokan90

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 17:16
Nestes últimos dias abriu-se um precedente muito grave no fórum, que é torcer que um jogador marque golos (ou 1 golo) ao Benfica. Este tópico ficará na história do fórum pela negativa.
A moral.