Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 13:57
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2015, 13:46
só não vê quem não quer. uns são filhos, outros enteados

ou melhor, uns são pfc, outros Seixal


só de imaginar este puto a espalhar magia e classe no tugão, com a camisola do Enorme   :drool:

voltará lá para os 32 anos

Só se não quiser voltar mais cedo.

Ou quando acabar o contrato...


jgbg91

um crime esta venda do Bernardo. Espero ver os responsaveis pela sua venda e dispensa nas portas do estadio, prontos a levar chicoatadas nas costas de todos os adeptos

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 13:59
Pronto, ri-te lá à vontade.

Ah, só para lembrar que o Bernardo é o gajo que foi ao Porto, Arouca e Braga como um mero adepto. E já este ano veio ver vários jogos à Luz como adepto.

Não percebo como é que podes achar o David tão benfiquista como nós, ainda para mais tendo em conta que ele conhece o Benfica há uns 7/8 anos.
E o David quando pode também cá vem, é perderes um bocadinho de tempo e veres como ele fala do Benfica.

Um dia voltará certamente.

J_PN

Não me estás a dar novidade nenhuma, o David gosta muito do Benfica. Mas não é tão benfiquista quantos nós. Nem sequer era suposto.

Keiroxes

Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 13:57
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2015, 13:46
só não vê quem não quer. uns são filhos, outros enteados

ou melhor, uns são pfc, outros Seixal


só de imaginar este puto a espalhar magia e classe no tugão, com a camisola do Enorme   :drool:

voltará lá para os 32 anos

Só se não quiser voltar mais cedo.

Nunca mais teremos poder economico pra lhe chegar, é lidar.

Theroux

Citação de: Keiroxes em 11 de Abril de 2015, 14:04
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2015, 13:57
Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2015, 13:46
só não vê quem não quer. uns são filhos, outros enteados

ou melhor, uns são pfc, outros Seixal


só de imaginar este puto a espalhar magia e classe no tugão, com a camisola do Enorme   :drool:

voltará lá para os 32 anos

Só se não quiser voltar mais cedo.

Nunca mais teremos poder economico pra lhe chegar, é lidar.

Claro que temos poder económico para lhe pagar o salário.

Roy Kent

Eu acho que encaixava no esquema do JJ, podia fazer o papel do Gaitán, podia jogar atrás do PL, esta época acho que ainda não seria titular 100 %, mas já tinha jogado muito, e de certeza que nos jogos em que o Gaitán não pode jogar, a equipa não tinha ido tão abaixo.

paalexg

Citação de: Jaime_PN em 11 de Abril de 2015, 13:59
Pronto, ri-te lá à vontade.

Ah, só para lembrar que o Bernardo é o gajo que foi ao Porto, Arouca e Braga como um mero adepto. E já este ano veio ver vários jogos à Luz como adepto.

Não percebo como é que podes achar o David tão benfiquista como nós, ainda para mais tendo em conta que ele conhece o Benfica há uns 7/8 anos.
Também foi ao Jamor e ao Marquês...já para não falar da tatuagem.


Situações sem qualquer comparação...

Maka

Citação de: G-Man em 11 de Abril de 2015, 14:10
Eu acho que encaixava no esquema do JJ, podia fazer o papel do Gaitán, podia jogar atrás do PL, esta época acho que ainda não seria titular 100 %, mas já tinha jogado muito, e de certeza que nos jogos em que o Gaitán não pode jogar, a equipa não tinha ido tão abaixo.

Sempre disse que achava que, neste sistema, era um belo suplente do Gaitán.

adeptoBancada

Citação de: AnotherDoom em 11 de Abril de 2015, 11:25
Ontem estava a ver o jogo num café.

Estava atento só para ver o Bernardo a Jogar... quando marcou, instintivamente, festejei como festejo um golo do Benfica, gritei golo... bati palmas... e o pessoal ficou a olhar para mim.

Ninguém percebeu.

Muito bom!

força Benfica


NicolasTeixeira

Bem, já o seguia da equipa B. Agora que vejo jogos dele todas as semanas numa divisão muito superior... só me dá vontade de rir da patetice da nossa direcção. ;D ;D ;D

Que craque. que craque. Aliás, aquele tridente ofensivo do Monaco... que maravilha.

joker17


Cloughie

O Bernardo voltará um dia.
Até lá é acompanhar a carreira dele para onde quer que ele vá. E, segundo sei, não ficará muito mais tempo no principado.

*Crow*

horas depois:

«Antigamente os miúdos que jogavam no Benfica, no FC Porto ou no Sporting tinham como grande objetivo chegar à primeira equipa, agora é diferente: querem jogar no estrangeiro e ganhar mais dinheiro. A estrutura do Benfica tem trabalhado bem nesse aspeto, a segurar estas pérolas, mas o que as segura nestes tempos são os cifrões», referiu Jorge Jesus.

:rir: :rir: :rir: :rir: