Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

joao_manike

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 23 de Maio de 2015, 15:58
Citação de: André Sousa em 23 de Maio de 2015, 06:54
Aquilo foi no treino, provavelmente. Nos jogos... epá, que jogos? Fez 45' em muito bom nível contra o Bilbao e no jogo seguinte nem jogou.

O que lhe fizerem foi uma filha da putice, mas espero que ele tenha o futuro que merece.

Não fez 45 minutos contra o Bilbau, fez 20 ou 25. Onde mostrou mais do que os colegas todos juntos durante os 90 minutos. Deve ter feito 45 minutos no conjunto dos jogos todos.

E jogou naquele jogo que os titulares estavam a levar um grande arreio do Arsenal e quando entram os miúdos que eram da equipa B, de repente, como quem não quer a coisa, o Benfica começar a jogar qualquer coisa.

Cloughie

Citação de: joao_manike em 23 de Maio de 2015, 18:05E jogou naquele jogo que os titulares estavam a levar um grande arreio do Arsenal e quando entram os miúdos que eram da equipa B, de repente, como quem não quer a coisa, o Benfica começar a jogar qualquer coisa.

Talvez tenha sido por isso que uns certos "funcionários" de um gabinete nos confins do estádio tenham dito no seu "espaço" de "benfiquismo" que a culpa da má pré-época foi dos putos da formação.

Sim. Houve mesmo alguém a dizer tamanha estupidez.

#10 magico

Fds finalmente pessoal com a mesma opinião que eu ! Este ano não voltei a por os pes na Luz..... Isto não é ser campeão e fica tudo bem, nao pode ser! E a venda deste menino foi um CRIME!

A reportagem da sport tv ainda nem sei se vou conseguir ver.......

abar85

Citação de: Anarquista em 23 de Maio de 2015, 16:46
abar85, não sei se não consegues perceber ou se estás a fazer de propósito.

O presidente obriga o treinador a manter o jogador no plantel, mas o segundo deixa o terceiro no banco durante a época toda. Resultado, nem o jogador evolui e dá retorno desportivo, nem o jogador foi à vida dele para dar retorno financeiro.

Que queres que escreva, que o Luís do bigode também tem culpa na não aposta na formação? Claro que tem! Mas, não é ele que mete os jogadores a jogar. E, a partir do momento que eles não servem para o treinador, ele só tem de encontrar a melhor solução para o clube. E, entre receber 15.75 milhões ou 2 milhões repartidos por três empréstimos, em Espanha, na Itália e na Bélgica, a primeira opção é muito melhor... para o clube!

Apartir dai a responsabilidade é toda do treinador. O Vieira e quem vê e avalia os jogadores, que nao é só o JJ, tem que pensar no que é melhor para o Benfica e nao para o JJ.

abar85

O JJ por ele tambem dispensava o Oblak, depois foi o que se viu, por linhas muito tortas, mas foi. E foi porque, porque o Oblak dicou como alternativa direta ao titular, nao veio mais ninguem. Calha de o presidente trazer outro GR para 2a opcao e nao havia triplete.

Dark_nc

Já ia marcando + um

Dark_nc

agora falhou outro, tem que ter mais calma na finalização

Dark_nc

Assistência , que visão de jogo :D

Pedro_ElMago_10

Mais uma assistencia.

Que craque.

josantiago

Citação de: LMFPC em 04 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: LMFPC em 04 de Maio de 2015, 23:14
É esperar que os dois clubes que estão interessados nele, avancem. Quer-me é parecer que vão ser mais de dois a tentar ir busca-lo.
Podes dizer quais os dois clubes interessados, se puder ser?

Quando acabar a época eu digo. (E já agora lembra-me que eu prometi isso. :D)
Mas um deles é muito fácil de saber...
Está quase homem!

Começa a despejar aí os nomes dos interessados!

O Soberbo

Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 16:23
Cada vez gosto mais do Matic. Um jogador de nível mundial (coisa que Bernardo Silva está muito longe de ter provado que é) e esteve um ano caladinho e a trabalhar. Esperou e conseguiu. É assim mesmo.

Mas estas a compararar a situacao do Matic com a do Bernardo?

Não. O Bernardo é muito mais novo e diz ser do Benfica. Mais uma razão para esperar e trabalhar. De preferência, em silêncio.

Cloughie

Citação de: josantiago em 23 de Maio de 2015, 21:03
Citação de: LMFPC em 04 de Maio de 2015, 23:18
Citação de: josantiago em 04 de Maio de 2015, 23:16
Citação de: LMFPC em 04 de Maio de 2015, 23:14
É esperar que os dois clubes que estão interessados nele, avancem. Quer-me é parecer que vão ser mais de dois a tentar ir busca-lo.
Podes dizer quais os dois clubes interessados, se puder ser?

Quando acabar a época eu digo. (E já agora lembra-me que eu prometi isso. :D)
Mas um deles é muito fácil de saber...
Está quase homem!

Começa a despejar aí os nomes dos interessados!

Não especifiquei a época. :tomates:

:rir: :rir: :rir:

Cloughie

Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 16:23
Cada vez gosto mais do Matic. Um jogador de nível mundial (coisa que Bernardo Silva está muito longe de ter provado que é) e esteve um ano caladinho e a trabalhar. Esperou e conseguiu. É assim mesmo.

Mas estas a compararar a situacao do Matic com a do Bernardo?

Não. O Bernardo é muito mais novo e diz ser do Benfica. Mais uma razão para esperar e trabalhar. De preferência, em silêncio.

Valha-me nossa senhora. Vives numa gruta sem internet, tu?

josantiago

És mais mentiroso que o Vince McMahon tu >:(

Promessa é promessa, cumpre o que prometeste! :D

abar85

Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 16:23
Cada vez gosto mais do Matic. Um jogador de nível mundial (coisa que Bernardo Silva está muito longe de ter provado que é) e esteve um ano caladinho e a trabalhar. Esperou e conseguiu. É assim mesmo.

Mas estas a compararar a situacao do Matic com a do Bernardo?

Não. O Bernardo é muito mais novo e diz ser do Benfica. Mais uma razão para esperar e trabalhar. De preferência, em silêncio.

E o Bernardo ia ser quarta ou quinta opcao, o Matic era alternativa direta aos titulares, desdeque chegou.
É cada comparação.