Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

josantiago

Gosto dessa do esperar e trabalhar. Claramente que ele foi egoísta a pensar que poderia jogar a um maior nível e evoluir do que continuar a bater em "mortos" na 2ª Liga portuguesa.

Dark_nc

estou a ver o Monaco perder o acesso à liga dos campeões.

sazuke

Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 21:08
Citação de: abar85 em 23 de Maio de 2015, 16:28
Citação de: O Soberbo em 23 de Maio de 2015, 16:23
Cada vez gosto mais do Matic. Um jogador de nível mundial (coisa que Bernardo Silva está muito longe de ter provado que é) e esteve um ano caladinho e a trabalhar. Esperou e conseguiu. É assim mesmo.

Mas estas a compararar a situacao do Matic com a do Bernardo?

Não. O Bernardo é muito mais novo e diz ser do Benfica. Mais uma razão para esperar e trabalhar. De preferência, em silêncio.

Tu és mais um dos que confunde "ser do Benfica" com "ser parvo".
O Bernardo já está num nivel acima do Benfica, não precisou de ficar a pastar na b para lá chegar.

Cloughie

Começando por fases:

O clube que apresentou uma proposta "oficial" pelo menino foi a Rubentus na casa dos 20/25M e foi prontamente rejeitada. Ocorreu por alturas que se soube que Rubentus e Mónaco iam emparelhar na Champions.

L@udrup


Nramos

O malandro do Bernardo devia ter ficado caladinho e a trabalhar, como João Teixeira, e agora tinha o merecido prémio como ele.

T1n0_SLB

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:01
Começando por fases:

O clube que apresentou uma proposta "oficial" pelo menino foi a Rubentus na casa dos 20/25M e foi prontamente rejeitada. Ocorreu por alturas que se soube que Rubentus e Mónaco iam emparelhar na Champions.

Continua


Benfiquista15

O talento que há na formação e que não é aproveitado...

Velazquez

Tem que se ficar calado,isso é que é de benfiquista.Não se pode dizer as coisas que sabem se forem contra o treinador e/ou Presidente

Cloughie

Citação de: LMFPC em 16 de Maio de 2015, 22:02
Campeonato:

Bernardo 9
Martial 9
Berbatov 7


TOTAL:

Martial 12
Bernardo 10
Berbatov 9


Acabou assim. Época brutal.

pguerreiro

Mais uma assistência hoje.

Cloughie

Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.

paalexg

Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.
O Bernardo no Barça era qualquer coisa... :D

ricmarkes

Citação de: paalexg em 23 de Maio de 2015, 22:55
Citação de: LMFPC em 23 de Maio de 2015, 22:42
Para finalizar, dos três outros clubes que andam lá a cheirar, um deles acho que já fez proposta mas não tenho informações sobre qual é, mas se tivesse de apostar diria que tinha sido o PSG. :rir:

Os três são: PSG, Chelsea e Barcelona.
O Bernardo no Barça era qualquer coisa... :D

Não me admirava nada que já andassem de olho nele. Cabia lá que nem uma luva.