Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Dark_nc

Se te chamasses como este italiano talvez tivesse ficado no plantel:


Dennis

Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Dennis em 22 de Junho de 2015, 18:22
Citação de: Aken em 22 de Junho de 2015, 17:50
O erro da venda do Bernardo Silva faz-me recordar um bocado a cena do Deco.

Esse sim, um erro monumental. E saiu por um valor ridículo, nem sei ao certo porque serviu para pagar parte da dívida ao Salgueiros por um tal Luís Carlos...
Porque é que um é um erro monumental e o outro não?

Ai precisas de vê-lo no topo.E porque veio da formação.Se tivesse vindo Brasil já era um erro monumental

Tudo correcto excepto a parte de vir do Brasil:
- Muito cedo para tirar conclusões (neste momento só impressões, e a minha é que poderá ter sido um erro);
- Mega-hiper-estrelas da formação, aqui no SB, têm sido às dezenas. Nem um se aproveitou, por isso é normal desconfiar...

Anarquista

Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.

Bethinho

Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.

resumes e concluis mal.


Velazquez

Citação de: Dennis em 22 de Junho de 2015, 20:53


Tudo correcto excepto a parte de vir do Brasil:
- Muito cedo para tirar conclusões (neste momento só impressões, e a minha é que poderá ter sido um erro);
- Mega-hiper-estrelas da formação, aqui no SB, têm sido às dezenas. Nem um se aproveitou, por isso é normal desconfiar...
O problema é vir da formação,és tu que o dizes.Se viesse de outro lado era diferente.Se calhar o melhor é mesmo ver o que se passa em campo sem preconceitos

Velazquez

Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.
Porque é que tu vens aqui se é só para dizer merda?

jp23

Ouvi agora as declarações do Bernardo após o jogo com a Itália, que senhor! Era o futuro capitão do Benfica. Custa muito não termos o nosso Bernardo... :-(

Dennis

#29543
Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Dennis em 22 de Junho de 2015, 20:53


Tudo correcto excepto a parte de vir do Brasil:
- Muito cedo para tirar conclusões (neste momento só impressões, e a minha é que poderá ter sido um erro);
- Mega-hiper-estrelas da formação, aqui no SB, têm sido às dezenas. Nem um se aproveitou, por isso é normal desconfiar...
O problema é vir da formação,és tu que o dizes.Se viesse de outro lado era diferente.Se calhar o melhor é mesmo ver o que se passa em campo sem preconceitos

Não é propriamente preconceito, é uma questão de experiências anteriores. É um filme visto muitas vezes, é normal ter reservas. Mas, quanto ao que se passa em campo, já o disse: parece-me um jogador com grande toque de bola, sem dúvida.
Olha, ainda há bem pouco tempo o Nelson Oliveira. Quem me dera que se tivesse arranjado comprador depois do mundial de sub-20.

Anarquista

Citação de: Velazquez em 22 de Junho de 2015, 21:03Porque é que tu vens aqui se é só para dizer merda?

Eu vim ao tópico dar a minha opinião sobre se a dispensa do Bernardo Silva era o maior erro desportivo deste clube desde 1995. Para isso, apresentei factos, enumerei outros erros que considero terem sido mais graves e não baseei a minha argumentação em hipóteses. Podes confirmar aqui. Obtive como respostas:

• Um comentário irónico que tentava ter alguma piada por parte do SousaLB mas que não passou disso;
• O esbardalhamento por completo do MonstroDasCuecasRotas que, mais uma vez, atirou ao lado quando tentou interpretar as minhas palavras;
• A falta de argumentos e uma resposta infantil por parte do Slb-Ag;
• A já natural falta de poder de encaixe do LMFPC e do João Norte, dois dos users mais sensíveis que este tópico conhece;
• E uma pergunta retórica da tua parte, citando o meu único post que foi feito em tom de gozo.

Não obstante, só te vi ofendido com as minhas palavras.

A verdade é que tu tens claramente um complexo com a saída do Bernardo Silva. Tu e todos aqueles que não são capazes de respeitar a minha opinião por esta ser diferente, que se ofendem com os factos que eu aqui apresento e que pensam que a respectiva opinião é uma verdade absoluta.

Volto a repetir, a diferença entre mim e vocês é que me é indiferente quem ganha no Sport Lisboa e Benfica. A vocês, faz-vos bastante comichão que o Bernardo não ganhe cá. Vocês é que têm um problema por resolver.

É ultrapassar isso.

Velazquez

Está fácil de ver quem é que tem um complexo.E provavelmente nem será só um

Tacuara1992

Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.

O fórum scp não é aqui

Angus M

Um treinador como Jesus ao não ter a sensibilidade de perceber todo o potencial e qualidade que o Bernardo tinha, mostra bem a forma como se estava simplesmente a borrifar e a desprezar a formação, o seu ego é tão grande que quase oposto que não quis apostar nele, pelo facto de o tentarem impingir a tê-lo no plantel, e todos sabemos como as coisas funcionam naquela cabeça, não dá mesmo para compreender, ainda por cima alguém que afirma que o melhor jogador que treinou foi o Aimar, não querendo exagerar, mas qualquer pessoa que aprecie futebol, ao ver o Bernardo a tocar na bola, percebe de imediato que há ali qualquer coisa de especial, estão 22 jogadores em campo, mas há ali um jogador que nos faz ficar mais agarrado há televisão, a bola chega lhe ao pés e a nossa concentração aumenta, é algo natural e normal.



Eusébio e Rui Costa: a forma como o Rui entrou no Benfica
"Estavam 500 miúdos naquele dia, todos queriam jogar, mas pouco depois de ter tocado algumas vezes na bola, o Eusébio tirou-me da equipa e disse 'tu, menino, já chega'.

Para quê complicar algo que é tão simples.


joao12soares

Citação de: Anarquista em 22 de Junho de 2015, 20:58
Resumindo e concluindo, na Liga da Verdade Universal do SerBenfiquista.com, o Sport Lisboa e Benfica teria ganho a Champions League, supertaça portuguesa e novo triplete nacional na época 2014/15, caso o Bernardo Silva tivesse integrado o plantel principal. Na Liga Real, a época foi negativa porque só foram conquistados três títulos.

Respeito esta opinião facciosa e generalizada, mas obviamente que não posso concordar com ela.
A unica conclusão que se pretende chegar é que o Bernardo só iria, obviamente e para lá de qualquer dúvida possível, acrescentar qualidade ao nosso plantel. Acho que não é assim tão difícil de perceber esta conclusão.

Anarquista

Velazquez, não esperava outra resposta vindo de ti. É que contra factos não há argumentos.

Um conselho: para a próxima, se te incomoda assim tanto, em vez de meteres gelo, mete-me na Ignore List. Aqui só se chateia/ofende quem quer. Eu, por exemplo, prefiro rir-me da vossa (falta de) argumentação. Mas isso é porque, tal como referiste, eu tenho um complexo de superioridade.