Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: João Norte em 27 de Junho de 2015, 21:49
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: albericofaria em 27 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

As pessoas têm direito a postar aquilo que pensam ou não?

tal como eu

Claro que sim mas sendo assim e para que te poupes desta chatice sugiro que não voltes a este tópico sempre que o BS faça um bom jogo pois e perfeitamente legitimo e normal que muitos benfiquistas se expressem desta forma dadas as circunstâncias em que saiu do clube.

vou aos tópicos que me apetecer dar a minha opnião. Quem não gostar paciência. Sinceramente nem vinha a este fórum se todos concordassem comigo, não tinha piada nenhuma.
Quem se começou a queixar foste tu pa.

E se nao fosses cego pelo JJ talvez conseguisses perceber que aquilo que tu chamas choro é mais do que justificado. Felizmente houve quem percebesse que emprestar/vender o Bernardo sem uma oportunidade cá era uma barbaridade, infelizmente nao eram essas pessoas a decidir.

Mas eu falei do JJ sequer?

Pontix

O Leonardo jardim trabalhou-o bem. O helder idem. O rui Jorge também. Só o mestre é que não foi suficientemente competente. Pelo menos, anda meia Europa a rir-se de quem não lhe viu talento.

Soundwave

Citação de: Bailey em 28 de Junho de 2015, 00:42
Citação de: Soundwave em 27 de Junho de 2015, 21:02
Citação de: Shoky em 27 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: Bailey em 27 de Junho de 2015, 18:52
voces tb falam como se o Bernardo tivesse sido dispensado a custo 0. Foi vendido por 15 milhoes. Foi talvez a diferença de saír ele ou um Gaitan.

Sinceramente já chateia tanto choro. Tal como nós vamos buscar um Di Maria por 8 e vendemos por 30, houve quem aproveitasse para vir buscar o Bernardo por 15 e agora já vai valer mais

Não estou a dizer que foi bom negócio mas tb vai um exagero aqui que já se prolonga há meses.

Chateia tanto choro?
Da minha parte será choro eterno. Só um cego não via o ouro que estava ali. OURO!

Curioso que os que tanto defendiam a saída porque "não tinha lugar na táctica" e "então queriam que tirasse quem, o Talisca?" é que estão chateados por tanto choro.

tu nem fazes ideia do que falas, basta fazeres um histórico dos meus posts sobre o Talisca, ou tarem ao meu lado em jogos do Benfica para ver o que eu chamo ao Talisca
Foi um exemplo apenas.

Sent from my LG-D855 using Tapatalk


klik

Citação de: Pontix em 28 de Junho de 2015, 00:48
O Leonardo jardim trabalhou-o bem. O helder idem. O rui Jorge também. Só o mestre é que não foi suficientemente competente. Pelo menos, anda meia Europa a rir-se de quem não lhe viu talento.

o modelo dele , que exige um desgaste fisco imenso aos criativos.

O Exemplo disso claro é o Gaitan.. com outro tipo de treinador em 5 anos.. teria pelo menos jogado uns 50% das vezes com mais liberdade e em corredores centrais..

Vamos ver quantos talentos vão fugir a ele no Sporting, por causa da sua exacerbada exigência em certos aspectos para o sue modelo.

Safe

 só vi agora o reporttv...
absolutamente criminoso o que fizeram com ele.

a parte em que o Pepa diz que o Bernardo, à beira de ser dispensado, diz que o um dia vai voltar ao Benfica como presidente...e com grandes projectos para ganhar a champions ;D

ENORME ESTE MIÚDO!!! espero que um dia cumpra o sonho dele...e o nosso. Até lá vai ser vê-lo brilhar...vamos é ver se o Mónaco o aguenta muito tempo.

Redceltic

Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.
vê o reportv com o Bernardo

Já vi. O jogador saiu pq o treinador não contava com ele. Por outras palavras, saiu pq quis. As razões foram para jogar, mas foi pq quis na mesma. O treinador em questão só tinha mais um ano de contrato e já cá não está. Ora, o Bernardo preferiu sair que esperar. Nada contra. Somente contra que se crie o mito que por ele tinha ficado.

Baron_Davis

Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.
vê o reportv com o Bernardo

Já vi. O jogador saiu pq o treinador não contava com ele. Por outras palavras, saiu pq quis. As razões foram para jogar, mas foi pq quis na mesma. O treinador em questão só tinha mais um ano de contrato e já cá não está. Ora, o Bernardo preferiu sair que esperar. Nada contra. Somente contra que se crie o mito que por ele tinha ficado.
sim, o jejum tinha mais um ano de contrato e o Bernardo tinha uma bola de cristal para saber qd o ele ia embora

claro que quis sair, 20 anos, um talento descomunal e ia ficar a bater em mortos no Benfica B...

Redceltic

#29932
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.
vê o reportv com o Bernardo

Já vi. O jogador saiu pq o treinador não contava com ele. Por outras palavras, saiu pq quis. As razões foram para jogar, mas foi pq quis na mesma. O treinador em questão só tinha mais um ano de contrato e já cá não está. Ora, o Bernardo preferiu sair que esperar. Nada contra. Somente contra que se crie o mito que por ele tinha ficado.
sim, o jejum tinha mais um ano de contrato e o Bernardo tinha uma bola de cristal para saber qd o ele ia embora

claro que quis sair, 20 anos, um talento descomunal e ia ficar a bater em mortos no Benfica B...

mas tinha bola de cristal para saber que ia jogar no Mónaco?

Isso é desconversar e pôr o jogador num pedestal que ele não merece. É benfiquista, mas preferiu sair para tentar jogar do que esperar para jogar no seu clube de coração. segundo o próprio.

Baron_Davis

Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2015, 01:12
Citação de: Baron_Davis em 28 de Junho de 2015, 01:10
Citação de: Redceltic em 28 de Junho de 2015, 01:06
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 23:54
Citação de: Redceltic em 27 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Baron_Davis em 27 de Junho de 2015, 22:35
o judas tem culpa, mas a direcção tem ainda mais


este fazia 2 ou 3 anos aqui e saía por 25/30 kilos


deve voltar lá para os 31/32 anos

Tem todos culpa, mas então e os jogadores não têm? Pq eles tb quiseram sair.
vê o reportv com o Bernardo

Já vi. O jogador saiu pq o treinador não contava com ele. Por outras palavras, saiu pq quis. As razões foram para jogar, mas foi pq quis na mesma. O treinador em questão só tinha mais um ano de contrato e já cá não está. Ora, o Bernardo preferiu sair que esperar. Nada contra. Somente contra que se crie o mito que por ele tinha ficado.
sim, o jejum tinha mais um ano de contrato e o Bernardo tinha uma bola de cristal para saber qd o ele ia embora

claro que quis sair, 20 anos, um talento descomunal e ia ficar a bater em mortos no Benfica B...

mas tinha bola de cristal para saber que ia jogar no Mónaco?
ehehe

não, pagaram 15M€ para ele estar no banco, ou a apanhar toalhas


paalexg

Citação de: SuperMiccoli em 28 de Junho de 2015, 01:19

Daqui a um ano vai estar a espalhar magia em França...aí é que os "tubarões" vão perder a cabeça, isto se não a perdem já (o que duvido).

Baron_Davis

curioso para saber se ainda sai do monaco este ano, é difícil, mas...

este euro sub21 está a ser papado em todo o mundo, pela tv, e muita gente só o conhece agora

até me admira o arsenio, do arsenal, ainda não o ter tentado comprar

Safe

 o Bernardo saiu porque nos treinos jogava a defesa-esquerdo...com o Rodrigo e o André Gomes a centrais...que já toda a gente sabia que estavam de malas aviadas.

é o que o judas faz na pré-época quando não conta com os jogadores...o Bernardo se tivesse ficado, para além de fazer 35 jogos na B, os que fazia na principal era a defesa-esquerdo ou a qualquer merda random que o judas se lembrasse.

assim saiu...foi jogar champions e Liga Francesa, que é tão boa ou melhor que a nossa...e evoluiu. se lhe tivessem dito que teria oportunidades...

Safe