Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Já foi desmentido pelo empresário.

kneissl

Citação de: Camisola_20 em 10 de Julho de 2014, 18:47
Este defeso faz me lembrar de quando vou as ao supermercado as compras, cheio de fome. Encho o carrinho de compras de merda que não preciso só porque fui apanhado num momento que tinha mais olhos que barriga.

Chego a casa e é de caralho ao ver que os prazos de validade são curtos e tenho coisas a mais e que nem cabem nos armários ou frigorífico. Ligo aos amigos a combinar jantaradas só para me desfazer de tudo o que comprei sem precisar.

No final vai metade para o lixo, ou então apanha uma indigestão ao comer mais do que devia e coisas que no fundo tinham qualidade duvidosa depois de estar meses nas prateleiras...

Tal e qual.

adeptoBancada

O Farina deve ser anunciado novo empréstimo amanhã...

Um por dia.

Perceberam o mal ditado e passou a:
Um empréstimo por dia
Nao sabes o bem que te fazia.

Redceltic

Citação de: pedroso em 10 de Julho de 2014, 19:20
Citação de: Redceltic em 10 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: AndreGon em 10 de Julho de 2014, 19:15

José Marinho
1 min ·
O Benfica prepara-se, nas próximas semanas, para anunciar a contratação de um novo defesa central. Será um jogador consagrado que virá por empréstimo ou, em alternativa um jogador mais jovem de grande potencial para atar em definitivo. A cedência de Lisandro Lopez, por um ano, ao Granada já faz parte do plano. Trata-se do segundo empréstimo consecutivo do defesa contratado ao Arsenal de Sarandí, o que permite ao Benfica recuperar praticamente metade do valor investido na sua contratação. Os negócios com o Granada podem não ficar por aqui, pois Brahimi é um jogador que interessa ao Benfica, se se concretizar a transferência de Markovic para o Liverpool.

um jogador consagrado? É o Nesta... :tonge:
Depois no fim levamos com o Neto.

ou um aderlan santos qq....

SLB_paixao

Ja venderam a equipa toda, agora têm que vender os tais que vinham substituir os titulares. Gasta-se 5M num central para andar a emprestar todos os anos sem lhe dar uma oportunidade depois da venda do melhor central que tínhamos? Epa vao po caralho. Tou farto de tanta incompetência

Aakeonan

Velazquez

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 19:19
Citação de: Velazquez em 10 de Julho de 2014, 19:15
Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 19:11
Numa equipa equivalente ao Nacional da Madeira ( ou pior ) qualquer Miguel Rodrigues se destaca . Um central banal e nunca um central de top , Deus nos livre de ficar no MAIOR .
Então quem pode ficar?
Tirando o Luisão não estou a ver nenhum com categoria para o Glorioso , atenção que não conheço muito do César nem do benito , podem ser boas surpresas .
Então não podes dizer o que disseste

HJDK

José Marinho
1 min ·
O Benfica prepara-se, nas próximas semanas, para anunciar a contratação de um novo defesa central. Será um jogador consagrado que virá por empréstimo ou, em alternativa um jogador mais jovem de grande potencial para atar em definitivo. A cedência de Lisandro Lopez, por um ano, ao Granada já faz parte do plano. Trata-se do segundo empréstimo consecutivo do defesa contratado ao Arsenal de Sarandí, o que permite ao Benfica recuperar praticamente metade do valor investido na sua contratação. Os negócios com o Granada podem não ficar por aqui, pois Brahimi é um jogador que interessa ao Benfica, se se concretizar a transferência de Markovic para o Liverpool.
Com palpites destes é impossível errar.

Redceltic

Citação de: Aakeonan em 10 de Julho de 2014, 19:22
Citação de: bgardo em 10 de Julho de 2014, 19:18
consagrado por emprestimo? hmmmm

Méxes.  :cheerleaders:

bruto alves? dizem que é consagrado... na arte de bater pelo menos..

novais_acf

Eu também se me casar vai ser com uma gaja velha, ou nova, ou assim-assim.... by: José Marinho ;D

Sickness:SLB

O José Marinho de vez em quando manda essas para o ar...depois a montanha pare sempre um rato lol.

Aakeonan

Tava a gozar hã...o Méxes... :bah2:

Redceltic

Citação de: HJDK em 10 de Julho de 2014, 19:23

José Marinho
1 min ·
Com palpites destes é impossível errar.

e eu a pensar que o César era um central jovem com grande potencial atado em definitivo... afinal enganei-me.