Staff não técnico do Futebol do Benfica

Julião Veiga

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2021, 03:09
Abola diz que o RPB está perto de entrar.

Quero acreditar que não será para as funções do Tiago Pinto mas sim para o departamento de comunicação
Porra, quantos gajos é que são precisos para a comunicação?

Petrucci

Quero acreditar que não será para as funções do Tiago Pinto mas sim para o departamento de comunicação

Achas mesmo? Foste buscar o Pedro Pinto há meia dúzia de meses.

Petrucci

Citação de: Julião Veiga em 01 de Junho de 2021, 03:13

Porra, quantos gajos é que são precisos para a comunicação?

Um. Mas não querem pagar o que o "Cota do Bigode" pede.

Carlos Amorim

Amigo do jj. Eu já tinha dito que ia entrar um director corta fitas e escolhido pelo jj.
O jj é que manda no futebol e, como é óbvio, não quer um verdadeiro director desportivo.
Quer um corta fitas amigalhaço, para tratar de questões administrativas/logísticas.
Não tenho dúvidas. O braz só não vem se não quiser.
P. S. E depois há malta que ainda não percebeu porque o jj tem tão boa imprensa.

eagles_letchworth

Citação de: Carlos Amorim em 01 de Junho de 2021, 06:40

Amigo do jj. Eu já tinha dito que ia entrar um director corta fitas e escolhido pelo jj.
O jj é que manda no futebol e, como é óbvio, não quer um verdadeiro director desportivo.
Quer um corta fitas amigalhaço, para tratar de questões administrativas/logísticas.
Não tenho dúvidas. O braz só não vem se não quiser.
P. S. E depois há malta que ainda não percebeu porque o jj tem tão boa imprensa.
O outro é que tinha razão...
"andam a pagar almoços para escolher o meu sucessor".

20Nico Gaitan20

Este gajo ja teve no Benfica como diretor de futsal certo?

Era competente?

BENFIKA

Se não der o RPB é tentar o Miguel Guedes ou a Júlia Pinheiro  :buck2: :estrelas:

Transformer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2021, 07:37
Este gajo ja teve no Benfica como diretor de futsal certo?

Era competente?

Se era competente não sei mas que o futsal andava melhor naquela altura, andava.

O contributo dele para isso é que desconheço.

vermelhao_33

O fato de o Vieira dar este pseudo cargo a pessoas sem qualquer experiencia profissional na area demonstra bem a importancia que ele da a posicao.

Depois gostava de saber o que e que o lourenco Coelho esta a fazer na estrutura.

Carlos Amorim

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Junho de 2021, 08:09
O fato de o Vieira dar este pseudo cargo a pessoas sem qualquer experiencia profissional na area demonstra bem a importancia que ele da a posicao.

Depois gostava de saber o que e que o lourenco Coelho esta a fazer na estrutura.
Ainda não perceberam que, com jj, não há lugar para mais ninguém na estrutura do futebol.
Por que é que O Tiago Pinto foi embora?
Já sabia que com a vinda do jj não há lugar para um director, dado que o homem manda em tudo e sabe de tudo.

Trezeguet

o fato de considerar 1 idiota como o RPB diz tudo do circo que este clube se tornou

já temos o carrossel

já temos animais

palhaços não faltam

Chelas

Se vier o Braz o circo tá pronto a abrir  :rir:

johncleese

Não contem comigo para isto. Para ver circo vou ao Chen...

Trezeguet

panchito82

Não sei qual será a gota de água, mas esta merda um dia vai acabar mal. O Benfica é uma vala de explosivos e material tóxico. Está tudo acumulado, tudo a parasitar. Quando chegar a derrocada, o clube vai sofrer como nunca sofreu.