Marcos Valente (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 3 golos

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 15:31
Rikhart, eu acompanho a equipa B com regularidade. Vi VÁRIOS jogos no CFC e muitos jogos fora de casa e tu sabes disso. Não é jogador para o Benfica, nunca foi e nunca será. É fraco tecnicamente, lento de rins, fraco a posicionar-se defensivamente. Ainda me lembro de alguns erros caricatos que cometeu, especialmente aquele que ofereceu o empate ao Freamunde no CFC na época passada. Tropeça na atmosfera... e oferece o golo de bandeja ao avançado do Freamunde. Foi simplesmente ridículo. Nem um infantil comete um erro tão atroz como esse.

Acredito que tenha saído em definitivo e ainda bem.

Beber bastante água ajuda, mas o melhor é ir ao médico ver isso!  O0

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2015, 15:33
Rikhart, eu acompanho a equipa B com regularidade. Vi VÁRIOS jogos no CFC e muitos jogos fora de casa e tu sabes disso. Não é jogador para o Benfica, nunca foi e nunca será. É fraco tecnicamente, lento de rins, fraco a posicionar-se defensivamente. Ainda me lembro de alguns erros caricatos que cometeu, especialmente aquele que ofereceu o empate ao Freamunde no CFC na época passada. Tropeça na atmosfera... e oferece o golo de bandeja ao avançado do Freamunde. Foi simplesmente ridículo. Nem um infantil comete um erro tão atroz como esse.

Parece a descrição do Lindelof.

Nada a ver... o Lindelof é muito melhor jogador. Muito mais evoluído em todos os capítulos do jogo.

shoey

https://www.facebook.com/desportivodasaves?fref=nf

Clube Desportivo das Aves
20/7 às 12:09 ·
O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem pelo presente dar a conhecer as recentes aquisições ao plantel para a época 2015/2016.
Diogo Freire, Guarda Redes – Ex-Trofense
Marco Valente, Defesa Central – Ex-Benfica B.
Manuel Pedro, Defesa Central – Ex-Oliveirense...
Ver mais

Rikhart

Que tenha nível para o Benfica é uma coisa, mas acho que afirmar que é dos piores jogadores que já se viu na equipa B é algo com que não se pode concordar. Tanto o lindelof (que de alguma maneira inexplicavel caiu nas graças aqui no SB apesar de estar implicado na grande maioria dos golos que a equipa B levou) como o alfaiate são piores, e se recuarmos um ano ou dois então nem se fala em termos de marretas 10x piores que o Valente.

cipri_slb

Gaivoto

Citação de: shoey em 22 de Julho de 2015, 16:46
https://www.facebook.com/desportivodasaves?fref=nf

Clube Desportivo das Aves
20/7 às 12:09 ·
O Clube Desportivo das Aves – Futebol SAD vem pelo presente dar a conhecer as recentes aquisições ao plantel para a época 2015/2016.
Diogo Freire, Guarda Redes – Ex-Trofense
Marco Valente, Defesa Central – Ex-Benfica B.
Manuel Pedro, Defesa Central – Ex-Oliveirense...
Ver mais
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Trezeguet

PB_124

Zandro

BlankFile

Ex-Funcionários com ele.

Cloughie

Um obrigado ao Aves por ficar com este gajo.
Até nunca.

Error

Já percebi.

O jogador obrigou o  Benfica a contrata-lo e obrigou a equipa técnica a utiliza-lo com frequência.

Só agora consegui perceber o pq de o tratarem tão mal. Compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista e certamente que no futuro vocês continuaraõ a maltratar as pessoas pelos comportamentos incorretos.

Se falhou durante a época, ele, mais que ninguém, deve estar triste.

R.G.M

Muita raiva interior exteriorizada por detrás de um teclado, pode aqui ser constatada.

Que aprenda com o Abel Xavier e que faça um grande campeonato...

Agora pedir para ficar no Norte só para ir às aulas?

Merece rescisão...

R.G.M

Citação de: Error em 22 de Julho de 2015, 17:28
Já percebi.

O jogador obrigou o  Benfica a contrata-lo e obrigou a equipa técnica a utiliza-lo com frequência.

Só agora consegui perceber o pq de o tratarem tão mal. Compreendo perfeitamente o vosso ponto de vista e certamente que no futuro vocês continuaraõ a maltratar as pessoas pelos comportamentos incorretos.

Se falhou durante a época, ele, mais que ninguém, deve estar triste.
falhou, mas evoluiu... foi aliás o central que mais evoluiu. Mais até do que o outro que foi promovido por ser sueco.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 22 de Julho de 2015, 15:54
Citação de: GiiB_10 em 22 de Julho de 2015, 15:33
Expandir...

Parece a descrição do Lindelof.

Nada a ver... o Lindelof é muito melhor jogador. Muito mais evoluído em todos os capítulos do jogo.
Não não é. Muito menos nesses dois que estão a negrito.