José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2011, 11:52
Epah, isto é vergonhoso! Nem me quero alongar. Aquela ave rara do Roberto continua no plantel enquanto que este fantástico guarda-redes BENFIQUISTA é emprestado -.-'
Este quê guarda-redes? O Moreira podia ter sido um bom gr e devido a lesões nem a bom chegou. Como o Moreira existem aos pontapés gr no mundo.

Red Bullet

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Julho de 2011, 11:52
Epah, isto é vergonhoso! Nem me quero alongar. Aquela ave rara do Roberto continua no plantel enquanto que este fantástico guarda-redes BENFIQUISTA é emprestado -.-'
a única coisa de fantástico q tinha era a irracional legião de fãs face à qualidade mais q "comprovada" do atleta...

nokas7

Volto a dizer, não quer dizer que esteja a favor da saída do Moreira, no entanto, já não "choro" por nenhum jogador, esteja no Clube há 1/2 anos, esteja há 10/15 anos.. O Benfica continua e se fossemos a chorar por todos, não fazíamos outra coisa..

(Veremos é se não "choro" pelo Javi, será o grande teste.. :ashamed: :2funny:)

krak

Parece mesmo que isto se confirma... Pelo que o Manuel Durán disse...

Trezeguet

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 11:55
A mística?
Vi o Porto a perder o Meireles e o Bruno Alves que jogam sempre e no ano seguinte, limparam tudo.
No Benfica, saem dois que jogaram muito pouco e está-se a perder a identidade do clube?
A mística do Benfica é na próxima época, esmagar tudo o que nos aparece à frente.
ora nem mais

BC

"Gosto" da forma como os adeptos dizem, que a culpa da saída do Moreira... é por causa do... Jesus. LOL

MichaelTomas

GESTÃO DE MERDA!!!
Já nã se via uma razia aos portugueses do plantel desde o lobotomizado Artur jorge!!!
Despacharam o Nuno Gomes, fábio agora o Moreira e ainda querem o carlos martins??? Para que? ficam argentinos/ espanhois/Mais /aztecas de qualididade duvidosa???~Não aprenderam com a brigada britãnica dos reumáticos do tempo Do Souness??? os poucos que realmente sentem a camisola/clube estão a ser abatidos um a um....mais uma facada com a conivencia de jorge jesus que não ficara muito tempo ligado ao benfica enquanto estes jogadores ficarão!!!

BC

Citação de: PB em 08 de Julho de 2011, 11:55
A mística?
Vi o Porto a perder o Meireles e o Bruno Alves que jogam sempre e no ano seguinte, limparam tudo.
No Benfica, saem dois que jogaram muito pouco e está-se a perder a identidade do clube?
A mística do Benfica é na próxima época, esmagar tudo o que nos aparece à frente.
Por isso é que não ganhamos um caralho nesta vida. Temos adeptos que a toda a hora, com todo o jogador "choram" e reclamam a toda a hora.

São uns chorões... e agora choram e chateia-se pelo facto do 3ª guarda-redes ir... embora. Ridiculo!

JotaL

Se o grande "dom" do Porco é a capacidade de mobilização dos seus adeptos em torno de uma mensagem que lhes fomenta as ganas de ganhar, algo semelhante a mensagem propagandista de um regime fascista, como aconteceu na Alemanha com a ascenção dos Nazis, o nosso defeito é claramente pressão criada por uma grande massa de adeptos irracional, que rapidamente passa de uma felicidade exarcebada para um clima de repudio e indignação esquizofrenica. Basta vir aqui ao Forum

.:VMPT:.

Citação de: Slb23 em 08 de Julho de 2011, 09:53
Citação de: Gonzalex em 08 de Julho de 2011, 09:43
Mais um formado na luz que sai...

Não esquecer que na UEFA temos de inscrever X jogadores formados no clube...
Até vais ultrapassar o numero se for necessário. Entre David, Miguel, Roderick, Urreta e Nélson devem ficar 4 pelo menos. Já para não falar do Miguel Rosa que ao que tudo indica não fica.

Urreta?

ivodaniello

Citação de: Red Bullet em 08 de Julho de 2011, 11:54
Desculpem lá o desabafo, mas já n tenho paciência para choradeiras pela saída de jogadores q desportivamente falando, n têm categoria para o nosso clube. Já ví q nos primeiros jogos no nosso estádio, nem vai ser preciso regar a relva, tal a torrente de lágrimas pela saudade de tamanho mito vivo...

Uns choram ao inicio, os outros choram ao fim, depois de ver o Rival espetar-lhes 5 em sua casa, ou vir ganhar Taças e Campeonatos à Luz.

O benfiquinha dos mercenários e medíocres está no bom caminho, a época passada foi prova disso.

novatore

Como é que há gente que pactua com esta gestão da equipa é que a mim me parece incrivel. Merecem mesmo o Benfiquinha, porque afinal o que interessa são as contratações sonantes de jogadores cheios de hype da imprensa e que só vêm para cá para dar o salto para outros clubes Europeus.
A juntar a isso, ainda por cima esta época está visto que tudo é feito em cima do joelho, até as normas de inscrições de jogadores só chegam ao clube por via da imprensa, já para não falar das carradas de jogadores-comissão ainda sem colocação.

EPluribusUnum

Já não me lembrava dessa do grande e lendário ;D

JoaoPedroLopes

Acho que se atingiu um nível de paranóia um tanto ou quanto perigoso.

Se em termos de revolução de balneário poder-se-á comparar com os tempos do AJorge, e atentem que eu disse poder-se-á (saiu Moreira e Nuno Gomes e quem mais?) acho que alguém com o mínimo de juízo não o poderá fazer quando falamos de qualidade.

Temos que convir que falar de Garay, Enzo, Nolito, etc é muito diferente de falar de Nelo, Paredão, Marcelo e afins.

Digo eu.

peter_slb

Os adeptos do Benfica nunca foram conhecidos por dar alguma coisa a alguém, se há muitos adeptos do Benfica que gostam do Moreira foi porque ele fez por o merecer dentro de campo e desde o Moreira (antes das lesões, obviamente) que não há um GR tão consensual na Luz.