Época 2013/2014

BlankFile

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2013, 18:09
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:07
Temos uma mescla de juventude e experiência que se for bem trabalhada e se formarem um colectivo sólido, o sporting vai ter uma tarefa árdua pela frente. Bem árdua.
Como é que estão as outras equipas, que geralmente lutam pelo 3/4/5º lugar?

Não sou a melhor pessoa para falar na qualidade das outras equipas que lutam por outros lugares, porque não tenho estado a par do mercado de transferências e das alterações nas outras equipas. Só tenho estado atento às nossas movimentações de mercado.

BF1904

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:11
Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2013, 18:09
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:07
Temos uma mescla de juventude e experiência que se for bem trabalhada e se formarem um colectivo sólido, o sporting vai ter uma tarefa árdua pela frente. Bem árdua.
Como é que estão as outras equipas, que geralmente lutam pelo 3/4/5º lugar?

Não sou a melhor pessoa para falar na qualidade das outras equipas que lutam por outros lugares, porque não tenho estado a par do mercado de transferências e das alterações nas outras equipas. Só tenho estado atento às nossas movimentações de mercado.

Leoes Porto Salvo,Fundão e Braga a reforçarem-se muito bem. Rio Ave este ano mais fraco com a saida de Cardinal,para mais não conseguiu ganhar ao Braga a corrida por Paulinho.

faneca_slb4ever

Citação de: Flavius Julius em 06 de Agosto de 2013, 18:09
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:07
Temos uma mescla de juventude e experiência que se for bem trabalhada e se formarem um colectivo sólido, o sporting vai ter uma tarefa árdua pela frente. Bem árdua.
Como é que estão as outras equipas, que geralmente lutam pelo 3/4/5º lugar?

Fundão e Braga parecem me que partem em vantagem para lutar por esses lugares.

Logo de seguida, LPS e Rio Ave.

S.L.B. NN 92

braga e fundao vao lutar pelo 3º lugar. os leoes porto salvo estao em decrescendo e ja na epoca passada se notou. o rio ave foi buscar uns miudos ao caxinas mas sao miudos ex juniores o que nao sera facil a integração ja para nao falar que o restante plantel do rio ave tem alguma veterania. ah e houve a saída do cardinal
este ano quero os pavilhoes replectos pois qualidade para ver grande futsal temos e vamos ser campeoes pois acredito muito neste plantel ...

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Agosto de 2013, 19:02
braga e fundao vao lutar pelo 3º lugar. os leoes porto salvo estao em decrescendo e ja na epoca passada se notou. o rio ave foi buscar uns miudos ao caxinas mas sao miudos ex juniores o que nao sera facil a integração ja para nao falar que o restante plantel do rio ave tem alguma veterania. ah e houve a saída do cardinal
este ano quero os pavilhoes replectos pois qualidade para ver grande futsal temos e vamos ser campeoes pois acredito muito neste plantel ...

Os miudos das Caxinas foram Campeões Nacionais de Júniores. O Marafona principalmente é um grande talento.

BF1904

Leoes Porto Salvo em decrescendo?foram buscar 3 reforços e mantiveram o plantel todo. e tem já Bruno Cardoso recuperado de lesão,um jogador muito importante na posição de fixo. arrisco-me a dizer que a seguir a Benfica e Sporting tem o melhor plantel sendo ela por ela com o Fundão.

Portuguese Giants

Estou muito confiante face ao plantel (tomara no Futebol construíssemos plantéis assim - falo do equilíbrio), mas temos de ter noção que em caso de dúvida somos normalmente prejudicados pela arbitragem e ainda há um factor pelo meio a considerar: se a equipa técnica (não me refiro só ao treinador) consegue tirar o melhor de cada jogador.

É que isto de serem novos não é garantido que corram mais. É preciso que QUEIRAM correr. E no SLB, seja em que secção for (Futebol incluído) vejo pouco essa atitude.

É que o Sporting já parte com esta vantagem (entre outras) do plantel conhecer o treinador e os seus métodos e isto de ver vídeos de jogadores nas outras equipas na Internet vale o que vale. Não devemos assumir que vão fazer o mesmo no SLB.

Confio nesta secção, é a par do basket e do Hóquei a que mais me entusiasma no SLB (Futebol e Andebol é para rir e o vólei é uma incógnita total), mas um jogo de cada vez.

Temos muito estrangeiro ainda para se adaptar ao país e ao Clube e tudo isso leva tempo e tem influência nba performance individual e coletiva.

Mas acredito muito! Aqui vê-se decisões racionais. E isso é logo um bom ponto de partida.

:slb2:




Messi87

Gustavo Muñana ‏@gustavomunana 1 m
Con respecto a @alan_brandi habrá novedades. Benfica no le descarta pero no negocia y el pívot recibe más ofertas y decidirá futuro antes 19

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Agosto de 2013, 19:02
braga e fundao vao lutar pelo 3º lugar. os leoes porto salvo estao em decrescendo e ja na epoca passada se notou. o rio ave foi buscar uns miudos ao caxinas mas sao miudos ex juniores o que nao sera facil a integração ja para nao falar que o restante plantel do rio ave tem alguma veterania. ah e houve a saída do cardinal
este ano quero os pavilhoes replectos pois qualidade para ver grande futsal temos e vamos ser campeoes pois acredito muito neste plantel ...

Os miudos das Caxinas foram Campeões Nacionais de Júniores. O Marafona principalmente é um grande talento.

Melhor que o Ivo Oliveira?                               

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 06 de Agosto de 2013, 21:41
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2013, 19:48
Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Agosto de 2013, 19:02
braga e fundao vao lutar pelo 3º lugar. os leoes porto salvo estao em decrescendo e ja na epoca passada se notou. o rio ave foi buscar uns miudos ao caxinas mas sao miudos ex juniores o que nao sera facil a integração ja para nao falar que o restante plantel do rio ave tem alguma veterania. ah e houve a saída do cardinal
este ano quero os pavilhoes replectos pois qualidade para ver grande futsal temos e vamos ser campeoes pois acredito muito neste plantel ...

Os miudos das Caxinas foram Campeões Nacionais de Júniores. O Marafona principalmente é um grande talento.

Melhor que o Ivo Oliveira?                               

Jogadores diferentes. Ambos com grande potencial.

fmb

Citação de: Messi87 em 06 de Agosto de 2013, 21:31
Gustavo Muñana ‏@gustavomunana 1 m
Con respecto a @alan_brandi habrá novedades. Benfica no le descarta pero no negocia y el pívot recibe más ofertas y decidirá futuro antes 19
Pena. Parece ser um verdadeiro craque!!!

BlankFile

Está complicado o Alan Brandi...

J.P.

Mas não estava já em Lisboa, o Brandi?

faneca_slb4ever

#1588
Citação de: J.P. em 06 de Agosto de 2013, 21:58
Mas não estava já em Lisboa, o Brandi?

As questões são financeiras. Jogadores está a tratar da sua situação em Espanha com o Santiago. Ainda não assinou por nós.

Vamos ver o que irá acontecer.

LA Lakers

Caso ele não venha o Benfica contratará outro ou fecha o plantel?