Época 2013/2014

faneca_slb4ever

Citação de: pastel1904 em 19 de Janeiro de 2014, 15:13
Tou aqui a fazer tempo po jogo a ver um jogo pai de iniciados,nem sei. Entao nao e que os garotodtao a jogar com o equipamemto pai de ha dois ou tres anos?

Infelizmente, já é normal.

Eddie_

Citação de: Spider1502 em 16 de Janeiro de 2014, 11:49
Quando há equipas com salários em atraso, muitos salários em atraso, entre os 3 primeiros da classificação é preocupante!

Quando li isto (e imaginando que não é falar a atirar para o ar) pensei nos sapos.
A verdade é que foram eliminados da taça, o que pode não ser coincidência... Será?

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 20 de Janeiro de 2014, 17:54
Citação de: Spider1502 em 16 de Janeiro de 2014, 11:49
Quando há equipas com salários em atraso, muitos salários em atraso, entre os 3 primeiros da classificação é preocupante!

Quando li isto (e imaginando que não é falar a atirar para o ar) pensei nos sapos.
A verdade é que foram eliminados da taça, o que pode não ser coincidência... Será?

Sp. Braga.

Eddie_

Fui a Loures ver o jogo.
Há alguns jogadores que estão completamente fora de forma o que é uma coisa que não compreendo muito bem porque há um mês atrás estavam bem.

No entanto não considero que o loures merecia mais.
Apesar de tudo, o Sport Lisboa e Benfica foi muito superior. O Loures deu sempre as costas, os nossos jogadores até se aperceberam e bem disso, mas as coisas pura e simplesmente não saíram, tanta situação de vantagem numérica desperdiçada... Nené e Gonçalo falharam golos estando sós no 2º pau. A perda do Nené então é ridícula, não se pode ter num jogo que está a ser difícil e onde o nível de concentração deve ser alto. De notar que para mim o Nené tem sido dos melhores jogadores esta época.

Fisicamente o Loures também não conseguiu manter a pressão da primeira parte (normal)

Resta entender o porquê da equipa estar em tão má forma e tão lenta de processos...

Fake Blood

Citação de: JPSilva em 20 de Janeiro de 2014, 00:17
Citação de: Fake Blood em 19 de Janeiro de 2014, 23:05
É um abre-olhos. Para nós também.

Acho que o jogo com o Loures já chegou como abre-olhos.
Neste clube os abre-olhos nunca são demais.

Songoku

Nem são suficientes quanto mais demais..

Fake Blood

Suficientes são... não surtem é efeito nenhum!


abeluminho

Campeonato 1 mes parado..  :disgust: :disgust:


Xinas

faneca virá alguem ou alguem será emprestado???

Trezeguet


faneca_slb4ever

Citação de: Xinas em 22 de Janeiro de 2014, 05:39
faneca virá alguem ou alguem será emprestado???

Não vem ninguém. Carlos Paulo saiu para o SL. Olivais.

Trezeguet

Minhoca, que andou anos no Operário, é novo reforço do SCBraga.

faneca_slb4ever

Citação de: Trezeguet em 24 de Janeiro de 2014, 09:24
Minhoca, que andou anos no Operário, é novo reforço do SCBraga.

Bom reforço.