Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

Diavolo Rosso

Holmesreis

Já começamos com as contratações «à Sporting»?

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:22
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:16
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:13
Não e nem me interessa quando tenho duas opções, AA e Maxi e um miúdo pronto a explodir.
Ou seja não conheces mas também achas que não devemos procurar melhorar...

Até pode ser fraco, assim assim ou um craque, não conheço e primeiro quero conhecer para emitir uma opinião. Sinceramente até acho que nem vem, muito menos por estes valores mas pronto importa é malhar.

Conhecer ou não, não é questão para o lugar de DD para esta época ou para as próximas épocas, porquê?

Haverá sempre no mercado melhores jogadores que os nossos, certo?

Para mim, é necessário traçar uma linha de rumo, coerente. Assim, somos um clube português, temos que ter n jogadores portugueses e formados no clubes, regras da UEFA oblige; temos duas opções no momento para o lugar e um puto tal como este promissor, que vem da nossa formação.

Se este fosse defesa-esquerdo não me vias aqui a falar contra esta contratação. Percebeste o meu ponto de vista.

Acresce que no ano passado investimos também num ponto sueco para defesa-direito dos juniores e que até já jogou na B.

A que ter critério nas contratações de forma a invertermos a política dos cento e muitos jogadores.
Todos esses argumentos são bonitos e factuais mas caem pela base se o Benfica tiver encontrado um achado digamos assim...

Esperemos e logo se vê.

Independentemente da nacionalidade eu quero é qualidade.
então, vou te ajudar, se formos ao mercado comprar 10 laterais muito provavelmente vamos encontrar esta tal qualidade, pode ser assim?

bradpiteu

Cancelo???? nem brinquem comigo, o suplente do Dabo,  aquilo é uma via aberta, até os Cubanos k nao jogam um peido a bola brincavam com ele.

Denim

Cyb3rNeo

Desconheço, como tal não vou criticar à partida.

Wizzy

O Cancelo defende menos que um passador. Como defesa que é, não está minimamente preparado para o plantel principal. E provavelmente não estará nos próximos 2 anos. Tem que trabalhar imenso o aspecto defensivo, e neste momento não dá garantias de o que quer que seja.

Se o André Almeida for visto como opção para o lugar do matic, faz todo o sentido contratar um defesa direito. Se este tem o valor necessário para render JÁ ou não, não sei que não conheço. Se tiver, que venha, se não tiver que venha outro. Mas o Cancelo, para já, não serve.

JackdStripper

Não quero, prefiro ficar com o Cancelo.

quinjeajero

Foi unânime que o Benfica o ano passado era mais forte no ataque do que na defesa, portanto fazem-se as seguintes contratações...

Sulejmani (ala) - "livre" deve ter tido um prémio de assinatura de 2 ou 3 milhões
Djuricic (médio de ataque) - 6 milhões
Markovic (ala) - 10 milhões
Rojas (ala) - 1 milhão
Mitrovic (central) - 1 milhão
Steven Vitória (central) "livre"
e agora supostamente este Polaco por 2 milhões.

Mas vai ser tudo diferente na época que se advinha, está bem, contem-me história.

Francescoli

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 19:24
Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:20
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:19
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:18
A resposta á pergunta "E o Cancelo?" é:

"E o André Carvalhas?"
Argumento patético.

Nunca o Carvalhas esteve ao nível que está o Cancelo agora.

O nível de não ser titular absoluto nos sub-20?

Isso tem muito que se lhe diga...

O jogador fetiche dos juniores, quando é que começou a ser aposta na selecção? E muitos já o querem na pré-época da A...

Tem sim senhor.

Suponho que estejas a falar do Bernardo Silva. Para mim ele já tem maturidade para a equipa principal (ou no mínimo um empréstimo na 1.ª liga). O Cancelo não me parece, de todo!

PH25

Ele é bom, mas acho que está bem preenchida a lateral direita :/

Darkboy

Alfonso A. Ibáñez Alfonso A. Ibáñez ‏@Football_Draw
Bartosz #Bereszynski (Legia, 92, LD-ED) ficha por el #SLBenfica a cambio de 2M€. Será interesante ver en qué posición le utiliza Jorge Jesus

#Bereszynski: Canterano del Lech, durante su carrera en Poznan jugó siempre como ED, donde se mostró muy irregular por falta de continuidad.

#Bereszynski: Tras su fichaje invernal por el Legia, Urban le reubicó en el LD y ahí ha explotado. Velocidad+Control+Ctes.Incorporaciones

Alfonso A. Ibáñez ‏@Football_Draw
La Liga busca reducir salarios mientras los Bereszynski, Wolski,Helenius, Bjelland, Okore, Zielinski o Tonev refuerzan ALE, ING o ITA x <5M€

TFFS

Alguem arranja jogos do Bereszynski?

klik

Citação de: Ludwig van em 28 de Junho de 2013, 19:24
O Cancelo ainda tem de comer muita sopinha para sequer ser suplente do Benfica. Percebo que acreditem nele mas ainda não está minimamente pronto.

Atenção que não me estou a pronunciar sobre se este jogador tem ou não qualidade ou se é pior ou melhor do que o Cancelo. Não o conheço, não me pronuncio.

Ele devia estar a ser usado a Ala... até como forma de o motivar....

Um jogador que tipicamente se sente muito bem e motivado a atacar, mas que o inverso acontece a defender... perde a chama e desleixa-se mesmo!!Dai que mesmo tendo tudo para ser um jogador que recupera posição de forma rápida, ele não o faz!! É uma questão mental, de atitude... Basicamente como disse, ele tem devia ser usado como ala, dar-lhe motivação para fazer aquilo que gosta, ATACAR!!! Depois, quando começar a ter outro tipo de mentalidade no futebol sénior.. sim pensar em recuar!!

Há jogadores que mostram mais mentalidade quando recuam... Tipo Coentrão, Miguel.. etc...

O CANCELO, parece-me o OPOSTO!! mostrara muito mais, se avançar!!