Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

klik

Pah tb sou contra estes critérios... mas a do "E o cancelo"?? isso não pega.

Eu quando lia muitos a pedirem para se dar 5M€ pelo Corchia já ninguém se preocupava com o Cancelo.

Theroux

Citação de: Maka em 28 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 19:06
Como disse?

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ACK5_6xIbco#t=147s

Epah, fez duas fintas. COMPRAR JÁ!
Acho que o Cancelo tb faz umas fintas porreiras.....

Eu quero o Cancelo a extremo, logo não vejo qualquer incompatibilidade.

Nothing_21

Tem muita qualidade, grande contração.

quinjeajero

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:07
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 18:59
Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 18:57
Tirando o David Luiz nenhuma contratação deste género que rendeu? Este tipo de contratações para um lugar deficitário no plantel é patético. Contratem jogadores que possam acrescentar algo de imediato à equipa ou estejam quietos. Até mete nojo, sempre a repetirem os mesmos erros. Este será mais um Patrick ou um Wass, o factor surpresa já nem existe.

Um Coentrão da 2ª Liga Portuguesa. Um André Almeida também da 2ª Liga Portuguesa. Um Matic das reservas do Chelsea e de um clube medíocre holandês.

Este jogador não é português, e o André Almeida que citaste vai ser encostado por este, bem como o Cancelo que verá a suas oportunidades reduzidas. Queres comparar o Matic a este a sério? O Matic era uma promessa adiada que se começava a meter em causa. Este gajo nem promessa chega a ser.

Que tem ser português ou não quando se está a falar de qualidade?
O Matic veio da Eslovénia para o Chelsea. Foi para as reservas e depois emprestado a um clube fraco. É o equivalente a dizeres que o Elvis vai ficar um jogador de top mundial depois do Benfica o dispensar.

Quanto ao não ser promessa acho que ou te devias informar ou tentar compreender o conceito de promessa.

Acho uma piada incrível a estas tretas. Dizem que só há o David Luiz, mostra-se mais exemplos e dizem que esses não valem porque blá blá blá. Assim é fácil manter o mito.

A nacionalidade tem relevância até no número de jogadores inscritos nas competições. Por isso sim, eu darei sempre primazia aos jogadores portugueses, as grandes equipas do Benfica tiveram sempre uma base de jogadores portugueses complementados com estrangeiros de qualidade. Eu até apoiaria esta politica de contratar jogadores de qualidade duvidosa às paletes a ver se sai um de jeito se ela mostrasse resultados. Como o que se vê é a equipa não ganha títulos, o número de jogadores ligados ao clube e o passivo cresce. Não vejo como é possível continuar este tipo de gestão.

Fyssas

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 19:12
Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 18:48
Já vi que é também defesa esquerdo, não sei é qual é a posição de origem.

Já agora, achei engraçado. Estão sempre a reclamar que não se investe na defesa, agora que surge uma notícia a falar da contratação de um defesa por 2M criticam gastar tanto dinheiro :clap1:

A questão não é bem essa... pelo menos da minha parte...

Para a direita, há 3 opções. Um titular, um suplente que deu garantias e um jovem a evoluir. Teoricamente é perfeito.
Ou se viesse Sílvio, para ser alternativa nos 2 flancos, ainda melhor.
Para a esquerda... nem um titular, de confiança, há.

Estes (supostos) 2 milhões deviam ser canalizados para o LE...

Claro que há a hipótese de uma contratação não implicar a não vinda de outra, mas há prioridades e essas é que têm de ser reforçadas com qualidade...

E quantos achas que pensam como tu vs os que estão a reclamar por se gastar este dinheiro num jogador desconhecido, seja para que posição for?

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:13
Não e nem me interessa quando tenho duas opções, AA e Maxi e um miúdo pronto a explodir.
Ou seja não conheces mas também achas que não devemos procurar melhorar...

Até pode ser fraco, assim assim ou um craque, não conheço e primeiro quero conhecer para emitir uma opinião. Sinceramente até acho que nem vem, muito menos por estes valores mas pronto importa é malhar.

Ludwig van

A posição de lateral direito tem de ser reforçada e com um titular. Se é este boa sorte para ele, se não é vai ter de ser outro.

RTB7

Citação de: klik em 28 de Junho de 2013, 19:14
Pah tb sou contra estes critérios... mas a do "E o cancelo"?? isso não pega.

Eu quando lia muitos a pedirem para se dar 5M€ pelo Corchia já ninguém se preocupava com o Cancelo.

A sério  ;D

So mesmo FM.

Slb23

Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 19:13
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 19:10
Citação de: ivodaniello em 28 de Junho de 2013, 19:04
Fica sabendo que o meu sogro já tem o kit de sócio do Benfica e sempre que o Benfica passa na TV não perde um jogo!
Traz mas é umas polacas para cá :smokin:

Ja importei uma  ^-^
Agora falta para os amigos ^-^

Fyssas

Citação de: quinjeajero em 28 de Junho de 2013, 19:15
A nacionalidade tem relevância até no número de jogadores inscritos nas competições. Por isso sim, eu darei sempre primazia aos jogadores portugueses, as grandes equipas do Benfica tiveram sempre uma base de jogadores portugueses complementados com estrangeiros de qualidade. Eu até apoiaria esta politica de contratar jogadores de qualidade duvidosa às paletes a ver se sai um de jeito se ela mostrasse resultados. Como o que se vê é a equipa não ganha títulos, o número de jogadores ligados ao clube e o passivo cresce. Não vejo como é possível continuar este tipo de gestão.

Que desvio de conversa fabuloso... É que não tem mesmo nada a ver com o que estava a ser discutido.

Darkboy

De qualquer modo, venha ou não, gabo a viragem para estes mercados. Não pode ser o Dortmund a levar os polacos todos.

Elvecchio

A resposta á pergunta "E o Cancelo?" é:

"E o André Carvalhas?"

GiiB_10

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 18:50
Citação de: Slb23 em 28 de Junho de 2013, 18:48
Todos pedem laterais, vem um que ninguém conhece e já está toda a gente a malhar.

Enfim...

ahaha E o que há de novo?
ahahah gastar dinheiro que não temos em jogadores que não fazem falta. Que há de novo?